terça-feira, 9 de setembro de 2014

Meu Anjo  a luz que te banha, envolve tua tua alma  e espalha no esplendor da saudade o entardecer de anjos que se renovam e brilham  em novas missões as quais Deus  os designam novamente e sempre amém.  Fica na paz e na luz de Deus.


Meu Anjo  precisava muito comentar adiante ; a cena me chamou atenção - seus dois filhos , seu genro e sua nora . a família estava lá em volta á mesa, também estava o pai ou seja tenho certeza que você si fazia presente Deus permitia ,  A única pessoa que não devia estar era eu me perdoa Deus mas, não posso  mentir para me mesma. Fui para casa e comecei a pensar naquela cena que seria perfeita aos meus olhos  e tive a sensação de culpa  por Deus não ter me levado no seu lugar, luto muito contra isto mesmo consciente que Deus sabe todas as coisas. Chorei sim de saudade,  de impossibilidade do impossível, mas na minha angústia o Senhor me deu você em sonho, obrigada Senhor por nós caminharmos por entre ruas com os dois filhos seus pequenos, ouvir tua voz dizendo mamãe minha casa  fica um pouco distante e as vezes eu vou por aqui ,por ali ou uso o outro caminho para chegar lá .  De repente havia tres elevadores e você  entrava primeiro, eu tentava o segundo, não conseguia, depois o terceiro e não conseguia de novo. Acordei e lembrei de tudo, principalmente de tua voz chamando Mamãe. Obrigada JESUS!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014



E você minha menina, um anjo que me faz caminhar, que me faz brincar, sorrir e chorar de saudade. Quando meus pequenos anjinhos da creche me chamam vovó, sinto a emoção do Cristo me dar você de volta, a paz que ´so os anjos de Deus podem  dar,