domingo, 24 de dezembro de 2017
''ENTÃO É NATAL "
Filha não pude está aqui, pois talvez por ser Natal, houve uma sobrecarga e não funcionou a internet, mas posso te dizer ''Feliz Natal'' minha filha. Quem sabe, um anjo de mãozinhas pequenas veio aqui perto de me, fazer o que você faria: me fazer feliz e alegre por alguns instantes. Ontem eu a pensar exatamente nisso, quando ví você dizer que viu também, estava lá, que foi bom... que Deus estava a preparar esse reencontro...que era linda e ''mamãe meu amor'' eu te retribui, pois entendi que nós duas ficamos alegres. Hoje, precisei ie ao banco e tive que falar com a mãe dos meus netos: Renan, Camile era assunto bancário, mas perguntei por Eles e me disse que estavam bem. Não entendi um momento em que eu esperava atendimento e Ela não me viu,mas a vi comentando algo com jeito um tanto meio irônico com a colega de trabalho. Senti,mas não tocou meus sentimentos, pois, não importa filha, eu somente peço a Deus para a gratidão Deles virem até nós. - Não entrarei no mérito da questão subse-quente a essas, somente direi que foi muito real a mensagem: DAR... e os que seguirão. Não falarei mais nada sobre isso, prometo meu amor. Filha nosso Natal foi como tantos outros passados. Não fui ao sítio,mas os outros foram, inclusive teus filhos. Deus me amparou na sua infinita misericórdia, eu não guardo nada de sentimentos amargos, nem de quem virão, apenas muita luz e o toque de Deus que cuida, zela e que é tão somente amor. Portanto, aqui está o meu Natal a você com a graça de um menino que se fez homem em Deus e que um dia também me deu você e levou de volta para Ele!!!
'' Duas ''
Filha hoje é véspera de Natal e uma coisa boa filha me chegou de presente. Se chama Lara, pequena e linda, minha neta. Sabe minha filha parece demais Lorena, é como se visse pequena, naquela idade e isso me fez lembrar você também. Por um momento voltei no passado e via aquela criança que você cantava ''princesa''... Seu irmão a trouxe para que eu visse e com calma me aproximei. Ela estendeu a mãozinha e disse: benção vovó... mostrou a boneca e disse que foi papai. Eu chorei de emoção e lhe disse que a amava muito. Filha foi realmente o meu presente de Natal. Aos poucos vou me tentando me aproximar Deles. Conheço Renan e Lara pessoalmente. Falta Davi e Camile. Deus planeja na sua hora, pois alimento na alma o sonho de tê-los perto a me antes de partir. Não temos culpa filha e bem sei que você também fica feliz pois aqui estando e gostando de criança igual a você, Eles(as) teriam mais aproximação conosco. Ironia do destino, enquanto quase duzentos bebês me chamam'' vovó'' eu não posso ter os meus netos comigo. Sou leal minhas noras, não quero que sofram com isso, Eles os maridos tiveram esses filhos fora do casamento, no entanto, nós: eu, o avô e essas crianças não temos culpa de nada. Portanto filha eu somente gostaria de te falar que tou feliz por conhecer minha neta!!!
''TREVO DE QUATRO FOLHAS ''
Filha és aqui um ''trevo'' então me dirás o que será!! talvez mãos que se cruzam, talvez ternura que se dar, talvez uma gratidão pela existência material, espiritual. Enfim minha filha, um trevo se conta em números... ou é apenas uma flor de cor diferente, não posso dizer mais. Porém, não foi o que vi hoje e que ainda estou a pensar. Pode ser, pode não ser, não me permito tal feito tão grande igual aquele que pedi a Deus: uma coisa ou presente grande, enorme, numa hora tão sofrida, tão necessária e fui uma pessoa de tamanha humildade para pedir. Não saberia o que, nem onde, nem como,mas que fosse um presente intenso onde eu pudesse: chorar sim,mas de alegria, sorrir, brincar, contactar com pessoas e então algo que se transformou numa linda história de amor, de tudo isso, foi caprichado inteiramente para me e ali eu senti que nós duas estávamos conectadas no mesmo amor. Um presente que Deus o fez sob medida para o meu coração. De ontem a hoje eu pude, durante a caminhar, juntar pedaços de frases e seguindo a lógica...HOS... PED... GEM... ontem: DAR... seguindo entre outras...irá...NEV... ou seja minha filha, eu me surpreendi e juro não posso entender,mas você sabe o meu propósito e em Deus saberei que Ele tem o melhor para nós. È mágico, encantador e filha, traz uma leveza a alma na esperança de ter você a meu lado. Apenas há mais, contudo não me atento, porque a mãe que fala e te ouve e você repete para que eu não esqueça, vem numa sequência que daria uma história se fosse eu gravando,mas não é assim que funciona. Eu estava a dizer antes de tudo o que seria e vi claramente o que estava...eu vi né... mamãe é bom para você ir e ser feliz. Meu Deus, não pode...eu me atrever a ir mais além, contudo amém o Grande Deus que Fará segundo a sua vontade e hora, amém FILHA !!! Ah! não podia deixar de dar graças a Deus pelo momento em que pedi para que Deus tocasse a mão na menina de três anos que havia sido levada por três homens da mãe, apareceu, fazia dois dias e na hora, agora mesmo, minha menina amiga que tava com problemas com o marido e me pediu para eu dizer algumas palavras e orar, eu disse e orei e veio assim: há palavras que não precisam de abraços e há abraços que não precisam de palavras, tenha uma noite de paz ''Gláucia ''de João Pessoa!! amém!
'' ATENDENDO ''
Filha hoje cedo eu ainda percebi que era cedo e num gesto comum ou impulsivo eu disse: Bom dia Filha,mas acorde agora, afinal ''anjos '' devem dormir e pensei que seja num lugar lindo, com flores e canto de pássaros, lembrei também que gosto de lugares limpos e perfumados, entendi que ao acordar há um café quente e simples com jeito nosso filha. Então eu tornei a falar: não acorda agora, é cedo e você deve ter muitas tarefas e também lembrei que ''anjos'' visitam pessoas, lembra de quando eu não entendia e delirava a perguntar onde estávamos e que me agasalhasse pois eu sentia muito frio, então demorei a voltar e isto foi a semana passada. Pois então, você, acho que demorou um pouco, mas em determinado momento acordou, até conversou comigo,mas me fez esquecer, pois não vou tentar em meio ao que poderá vir a ser, falar. Não, cautela pois está longe um tanto. Não sinto total firmeza em questionar. Não é fácil, de jeito nenhum, não depende de minha vontade, nem posso sobrecarregar a você de tamanha responsabilidade. tenho a pretensão dos planos de Deus e somente Ele sabe o que é melhor em tudo isso. Porém enquanto várias e variadas questões e incentivos me vinham, dois real e notório me chamou à atenção: Cem...Pesso.........entendi no meu mundo tão pequeno e não entendi o que também veio ontem e antes, não tenho ainda uma posição exata do que pode ser, Talvez um real sonho que vem de sobrenatural em me,mas jamais estou com clareza e energia da sabedoria. Estou a ter paz e serenidade pois o que talvez pudesse ser bom, não se faz nos planos De Deus e não diria o que seria, somente nós sabemos, no entanto Filha não há aquela estase fortemente coerente aos fatos!
''DE AÇO E ALGODÃO ''
Filha, hoje é saudade, muita saudade, é tão interessante esse imenso sentimento que assola a nossa vida e a razão faz questão de sei lá filha, é tão avassaladora que engole a magia de qualquer Natal, de qualquer sonho. Contudo, nessas épocas do ano, as recordações veem à tona e parece que não tem o mesmo sentido de antes. Vejo nós na praia, na virada, você preocupada em conduzir as coisas que ia serem levadas para a barraca na areia, os fogos, enfim, o último te vejo mais Kleber namorando e eu não tirava os olhos de vocês, porém comentando com minha irmã, fomos unânimes em dizer que era parecido com um escuro, não era tanta luz, não sei, mas foi... hoje não fomos, parece que não há um certo sentido ou seja fomos algumas vezes depois,poucas e tristes. Seu pai pede a benção a todos,sai chorando para o quarto logo cedo e eu acompanho. Parece que não queremos dizer para nós que não está completo, por isso desde o outro ano não fomos. Cada um segue seu rumo. Filha apesar do que falei agora, de manhã acordei chorando, acredito que estou sentida e tenho um sono perturbado até acordar engasgada de choro, lembro que sonhei e Nele eu sentia um sentimento de ódio, raiva, mas ai ao acordar eu disse a Deus que não tinha nunca esses sentimentos por ninguém, não cabia mais em me jamais. Levantei e fui caminhar e então filha pela primeira vez eu escrevi ao chegar em casa para não esquecer o que eu vi, pois estou como disse um tanto atordoada e talvez não lembrasse. Vamos : não em letras,mas em frases quase prontas que juntas formam: Deixe-me mãe...eu ganhei de jesus e lhe dei...Ele fará sim pois foi um presente de Deus...não leia mais nada. Também nesse intervalo veio a borboleta que no meu rosto me fazia as honras da leitura. Quando dobrei ainda vi...lhe disse...eu... e ao dobrar a minha rua vinha o verde belo numa esperança de carga... Não sei, não administro o que é para ser filha, havia a semana toda palavras de incentivo porém, preciso esperar, tudo só toca a alma certamente quando se dar o alerta total, então, acredito no que esqueci do começo: duas senhoras e as quatros crianças de uma, encostada a me, pedi beijos e me ofereceram pão, começou bem meu amor!!
''NENHUMA ''
Filhinha, cada vez mais ví você distante, talvez por eu estar pensando na sua tia, nos dias que foram as festas de final de ano, talvez por entender que um anjo pequeno mexeu comigo em emoções, ou então saber que não está fácil as coisas, principalmente quando vejo que seu pai queria ir a praia e não foi possível, no concurso que está por vir, Enfim, mas eu não desisto, persisto, embora eu te diga filha que não pude administrar nenhuma mensagem, pois há uma pausa que não posso entender, falta uma energia que brota da alma, numa sintonia impar. Há silêncio. No entanto, vai chegar, é apenas o que me recarrega de coisas onde a luz e a vibração paira. Não é comum lidar com isso, mas é uma e entre outras, atitudes em que dar certo, não comigo,mais com os outros. Eu não consigo trazer para me, algo específico, somente quando há total clareza dos fatos. Nem tudo é vital, há sempre a nossa inspiração no amor de Deus e não posso absorver em você nada que não seja, suave e espontâneo, o mais sério vem do criador que nos conduz a um plano o qual também esse silêncio é parte. Filha a minha alma saúda a sua, na saudade, na leveza e na espera de tudo que foi dito sempre se cumpre!!!
''ESTARÁ COM ELES ''
Filha, não pude vir aqui, ainda não tinha conseguido entender ou seja, administrar,mas percebo que para me, é exatamente o que não posso ver além do que seja. É tanto que coloco aqui tudo que vem a ser possível, porém para que se torne real tenho que manter um ritmo único. Estava distante,mas tinha tanto a ver, filhos...filhos...netos... e o restante sim. Deus põe sobre me, bençãos e quando fiquei a lhe perguntar o porque, embora havia deixado claro que teria que ser muito pois não seria eu e sim Ele. O que vi foi exatamente que Ele me ama e que se fiquei triste e até distante, veio tanta paz...tanta luz e o improvável de tanto tempo, conseguimos: eu e teu filho ou seja, minha filha é sim, através de nossas preces, que Deus estará com nossos filhos, quando não pudermos estar com eles. Não pude ir tê-los e bem sei que Deus está lá com cada um, no agasalho, no pão, no amor, na paz, na luz e na vontade de um mundo digno para tantos, afinal a vontade soberana, prevalece. Então meu amor, tanta coisa será permitida se desejarmos algo bom aos outros e eu desejo. Tua falta me abala a alma, mas me acalenta em entender que a vida continua e que há muitas missões a cumprir até nos reencontramos de novo!!!
quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
''' TE ENVIO ''
Filha em meio a o que você presenciou e eu resolvi que envio tanta LUZ a Ele, tanto amor, tanta paz, que transborde... então não procurei absorver mensagens e incrivelmente não havia filha. Por isso eu te digo que nada é como queremos,não, não pode ser assim, até porque minha alma estava envolta de ingratidão, fragilidade, desamor mas o que eu recebi foi bem maior, mais real, envolto de: ternura e a proteção imensa de mãe, que adoça, cuida e ama infinitamente... nós estávamos a viajar em uma real embarcação e vocês três eram pequenos e coloquei-os e perto de me para que dormissem. -- Porém o seu irmão mais novo que na verdade a cena era mais voltada a você e Ele... o outro estava porém, não em evidência uma fala lembrada, há na verdade sua e do mais novo. Enfim, Ele disse: mamãe estou com fome e eu além de tentar proteger vocês eu ainda me preocupei com a frase e você disse: vai mamãe procurar comida eu tomo conta Deles e lembro que coloquei o lençol que o chama de meu... e fui em busca. Tudo era muito grande e eu não sabia aonde ir, mais consegui até encontrar o que iria gostar...mas acabou e hoje, assim que almocei, pois trabalhei só pela manhã, do nada, dormi e tenho a nítida sensação de que se repetira vocês perto de mim. Acordei com uma serenidade de continuação a proteger e cuidar de vocês. Filha exatamente isso me foi enviado, uma prova de que o amor de mãe é tão puro, tão forte que Deus me traduziu em luz. Emanou sentimentos onde você não precisava usar mensagens faladas, mas sobretudo, de fatos ligado a antecipação de que Deus te deixa entrar na vida de cada um e auxiliar na luz que emana do espirito. Meu amor a proteção foi linda...obrigada Filha!!
'' MINHA HISTÓRIA ''
Filha, não estive aqui por alguns dias e bem sabia de que havia tanto a te falar, porém esqueci de esquecer tanta coisa, inclusive de tantas mensagem,mas as trago na mente parte Delas e faço uma história onde começou lá atrás, onde dias após dias você me dizia que iria dar certo e deu, eu é que teimo em sofrer antecipado e nessa fragilidade tanto me disse: confia mamãe no Grande...vai dar certo...espera Deus é fiel e ouviu tuas palavras... então filha ouviu sim, está cuidando de tudo o que me dissera e oh meu amor, teu filho está numa missão eu diria de ''graça'' em Deus, a cuidar do amigo que subitamente também está como você esteve, mas vai ficar bem na bondade Divina. Ele e Jaci estão nessa missão de dar forças ao amigo tão jovem, quanto Ele. Filha ontem fui ao fundo do poço, tanta pressão e não aguentei,mas não demorou e Deus me enviou ''noites traiçoeiras'' entendi que ali, eu ia precisar me levantar. Bem sei que Eu sou parte de sua vida e você é toda minha história porque não me vejo antes de você e sim, depois. Aos poucos a vida se posiciona assim, não se pode ter uma pressa antecipada dos fatos, apenas por querer. Tudo vem, quando se faz necessário e não posso aqui dizer o que não falamos, não estivemos. Calma...serenidade ou rapidez, no entendimento, porém às vezes eu tenho que deixar que seja espontâneo e real, não entendo, mas há momentos que preciso de me mesma e tempo pois estava um tanto forte para que eu não trouxesse exagero e pressa. Tinha que me dar esse tempo para que filha não me sentisse mais inquieta. Calma e lucidez até nos encontrar!!!
'' PROTETORES ''
Filha, aqui eu encontro o que na verdade, conscientemente falando o que de fato não inteiramente eu precise de não entender ou seja, estou ciente de que você faz parte do meu mundo e eu do seu. Desde criança sinto que voltando lá, vários fatos vivenciei porém não vou citá-los agora, nem aqui, lembra nós duas, você pequena também. É claro que um dia lhe perguntei se lembrava e me disse que não, e então eu senti que era tão pequenina mesmo. Hoje e depois de ter você em espírito eu fui aos poucos desenvolvendo essa maneira de nos comunicarmos. Claro que não sou louca e não desenvolvo nada de diferente a que não sei de que forma eu possa classificar,mas tão somente me sinto em paz e luz quando é tempo e sofro quando vem roupantes de saudades. Pois então filha, hoje eu pude entender do que me dizia: falava Deles e também da nossa ''engenheira'' foi clara ao falar... Jesus era o Grande e interessante é que na medida de ordem seguida, no outro lado vem uma outra informação referente a outro fato ou pessoa e termina com eu lhe disse...minha única mãe... então filha aqui fala de pessoa ou pessoas ''protetoras'' ligadas a gente. Evidente, porém pela terceira vez eu ouvi também e não era sua voz... meu nome, olhei aos lados e não vi ninguém...espera... e hoje ''mãe'' por duas vezes. Talvez não lembre... mas já aconteceu outras vezes porém a dor da perda, não me deixava perceber com um exato propósito como agora. Então minha filha se você falou Neles e terminou com ''Deus é fiel''... é que um dom me fora dado e que eu me sustento na fé de Deus e no que tenho para nunca deixar tudo que vivemos no esquecimento. Não posso definir com palavras o que não entendo,mas com sentido real dos fatos e uma prova da existência de vida pós... Meu amor, que também anjos me vem Filha!
''' ETERNIZA '''
Filha mais uma vez não consegui buscar mensagens pois bem sei que você está muito próxima a me, ontem eu pude sentir com bastante realidade. Tenho certeza de que algo você precisa me dizer e eu então já suponho. É verdade, eu a tentar se consigo mas, não ajuda. Parece que está distante e que a vida não está a seu alcance, enfim, não falarei mais que isso. Foi corretamente óbvio de que estive a ter com você. Seu pai disse-me que eu conversei por muito tempo com você e parecia que havia uma conexão filha. Senti muito frio e numa estase eu te pedia para me agasalhar. Perguntei que lugar nós estávamos pois era bastante frio e olhe filha que aqui está bastante quente. Tentava voltar mais não ia conseguir, lembro de dizer apenas que minha cabeça doía, porém não voltava. Perguntei mais vezes o que fazíamos ali,mas somente naquele mundo eu obtinha resposta, às quais foram apagadas logo em seguida. Você não estava aqui, nem eu, tentava entender mas, não foi possível. Cansei e precisava ter que voltar e assim foi. Então, três dias numa mesma frequência, juntas meu amor. Apenas no modo a ser esse as energias são extremamente sugadas e o corpo sente o reflexo disso. Filha eu te amo, envio luz e paz a você e que como tantas outras vezes eu não tenho medo, ao contrário, sigo contigo aonde fores e espero entender melhor, apesar de já um tanto. Te faz presente em me e eu sigo ao teu lado!!
'' Q U A N D O ''
Filha eu hoje resolvi ficar em calma comigo mesma, precisava pois estava muito cansada mental e pelos fatos decorrentes desses dias. Algo me perturba,mas não encontrei como fazer, afinal talvez por sempre te ouvir, conversar e até entender o que é dificil,mas com o aprendizado da alma consigo, no entanto isso não me dar o direito de adivinhar nada, não posso dizer o que se passa comigo em momentos que aqui escrevo. Nunca tive intenção meu amor de chamar à atenção, pois é só nosso e bem sei o quanto nosso amor ultrapassa as barreiras da vida no amor, bondade,luz e misericórdia de Deus, nosso Ser Maior. Portanto há momentos em que sofro na incapacidade de poder ajudar, tento ir de encontro a prece em Deus para me iluminar e isso é benção dos céus. Filha como havia dito, eu ia precisar de ficar o dia em casa, cuidar dela e descansar pois absolvi muitas energias e precisava de ir buscar novas em paz. porém, a calma e o silêncio não me proporciona o ''está tudo bem'' nem a fuga do que meus olhos veem, não. Então minha menina busca uma luz para o ser, Deus cuida dela,amém
''QUE RECOMEÇA EM SEGUIDA''
Filha, ontem a saudade doeu e muito, apesar da perplexidade dos fatos em renome do que pude então querer entender, senti também que mexeu comigo e que estou sentindo quando menos frágil fico e o que preciso fazer é acreditar que Deus nos ajude pois sinto muito cansaço e isto vem no reflexo das ocorrências ainda não supridas pela ansiedade da posição e momento adequado. Filha não posso dar maiores detalhes...você entende no que digo, porém desde quando aqui estivemos, não usufrui de ser sem noção de tantos acontecimentos e razões para entender, aceitar e agradecer. No entanto hoje eu e você nos damos as mãos numa prece em favor do merecimento e fé Deles por tão dificil momento e que provavelmente passará, pois a ajuda vem dos céus,mas filha, tenhamos a sensibilidade de juntas poder enviar luz e força para todos. Então, meu amor, hoje é saudade quando olho teu retrato com a vontade do sono e o meigo sorriso da alma. Estamos numa maneira de por um fio filha de sentir nós!
'' LUZ''
Filha, muita luz no teu caminho...muita paz em meio as tribulações aqui terrenas, no entanto não posso deixar de agradecer a Deus por bençãos que somente Ele nos envia. Sabe minha filha se a uma maneira de pensar e pedir isso eu tenho feito, porém sabendo que não devemos ver as circunstâncias somente em favor do que se pretende querer, pois hoje eu vi você dizer o que interpretei certamente o que estava lá dito, mas não vou falar pois é tão forte que estou convicta, contudo apenas falo o pouco a que a me couber, não aqui, tão somente entre nós. no nosso consentimento de Deus na alma e vou a seguir cada passo numa quase interpretação que me sucumbe tão forte e real e basta minha filha pois me deixou a imaginar o suficiente e ponto. Filha obrigada pelo beijo, pelo incentivo, afinal sempre é predestinado ao teu aconselhamento ou confiança do que virá em tons de amarelo forte e mente sã a entender cada parte em que se faz detalhar os fatos. Lembra, enviei ''cura Senhor aonde eu não posso ir''...talvez foi surpresa demais para Ela que escutou totalmente o inverso. Deus usou a melhor forma e ainda foi revelado o que de certa forma a atingiu numa surpresa de dor que agora cuidará e apoiará sua melhor amiga nessa etapa em que passará e virá a vitoria em Deus, porém não tenho uma melhor maneira de dizer como se deu para que eu mandasse o que mandei e a resposta veio tão breve Filha!!
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
''FILHA''
Filha minha...não pude ser ''a cura'' nem posso aliviar dor nenhuma e hoje eu recebi um monte de mensagens tuas, porém nem se eu quisesse lembrar eu não conseguiria pois estou somente mãe e como mãe, vai além de tudo porque hoje sou saudade. Lembra quando digo que você está distante, logo me vem você a lembrar que não, que está bem mais perto do que penso ser e ontem aqui, logo após escrever me bateu uma saudade filha. Fui deitar mais estava muito inquieta a lembrar seu jeito lindo e meigo. Dai comecei a olhar em volta, apesar do escuro, havia LUZ... em alguns lugares tais: teu cantinho...teu retrato na parede e aos poucos em três pontos. Fiquei a olhar e te chamar pois sabia que era você que estava ali em forma de luz, eu sabia e a minha inquietação me falava mais alto. Fui adormecendo e no primeiro sono, acordei aos prantos te chamando e também a Deus. Você estava envolta a uma imagem de uma blusa minha e eu dizia que não podia ser você daquela maneira e senti teu abraço em me, teus cabelos, teu cheiro meu amor, era você desde o começo, nossas almas logo entraram numa mesma frequência e houve o encontro. É tão real, tão bom, tão lindo, nos abraçamos e sentimos uma a outra porém é tão rápido que não há tempo para falar, há tempo para amar, embora o instante é tão urgente que se transforma no choro da ida. Então não há espaço hoje para lembrar......
sábado, 2 de dezembro de 2017
quinta-feira, 16 de novembro de 2017
' ANTES DE NASCER....
Filha, minha doce filha, eu estive a um ou dois dias sem está aqui a escrever porque não deu, algo não deixou que viesse,mas eu senti, inclusive ontem pois tinha algo par te falar minha filha.Lembra que a mensagem da questão em si...pois bem veio e em boa hora como diz você...na hora certa. Dei a grati-dão a Deus que chorei. Eu estava ali e ao mesmo tenho, veio o que eu esperava, então...obrigada meu Deus e você me eleva, me concede a graça por o Pai de entender que irá dar certo. Essas coisas são o momento da luz, pois não consigo entender, somente ver e crer. A vida floresce filha, não acaba e um motivo para isso é sentir firmeza na fé,na oração e principalmente no amor que nos faz cúmplices da alma...aquela sensação que já vivemos aquele momento...também saber que você não abandonaria a sua mãe, principalmente nas decisões, no vazio da saudade no despertar de um beijo, mãe, prepara e espera, na hora certa, realmente e vitória, calma mamãe, eu já sei, não precisa dizer e tantas palavras que juntas formam frases, um livro de uma história que somente nós duas somos protagonistas de a vida real, não inventada, mas vivida a todo momento e eternamente minha amada filha... te conheci e te amei antes de você nascer. Havia um lugar bem antes onde nos conhecemos e tantas vidas juntas!!
''LIGAÇÃO ''
Filha foi aqui nessa mesma publicação que tentei escrever,mas pela terceira vez não foi, não entendo o porque, porém bem sei que era forte demais e talvez eu não tenha tido êxito ou energia suficiente a que se fazia juz... Então estou a tentar hoje,no entanto, de forma diferente. Agora percebo quando você dizia ''não precisa...eu já sei'' vai ver, algo impediu que fosse. Filha também deixei uns poucos dias sem te escrever porque eu tive uma grande ''Gratidão'' a Deus por numa dessas voltas que o mun-do dar, ter encontrado sua amiga e poder apagar o mal entendido e sentir Dela um forte abraço com o pedido de perdão e como resposta me disse que sonha muito com você sorrindo para Ela, bem feliz e isto me fez tão bem filha. Logo após o outro dia sua outra amiga sentiu a perda do irmão, senti tanto e isto também me fez lembrar de bem pouco tempo onde aqui escrevi o nome Dele,mas não entendia o aviso, pois confundi e estava um tanto turvo na mente, mas está lá, eu sei, eu coloquei. Passei por um momento de incerteza e até delírios filha, pois a decisão de escolhas, me sacudiu e sozinha tive que o possível fazer... não estava sozinha, nem estou, Deus é conosco e há momentos que sofro quando ao ver todos(as) e achar que posso ter um adeus...me doe, mas ao mesmo tempo, confio na energia, amor e magia que nos une e que somente Deus minha filha é capaz de administrar o tempo e as razões para que tudo se faça na sua hora e bondade dos fatos. Portanto, hoje me deparei com algo que gostaria de te dizer meu amor...às vezes a mente começa a dar sinais de esquecimentos,mas antes que tudo se vá eu te digo: minha alma te envia a história em capítulos que vivemos e no final... o reencontro nosso!
''A N J O S ''
Filha, hoje pude amenizar talvez um tranco da alma, surgiu a oportunidade na hora exata e eu pude com humildade falar e pedir e o mais legal é que perece-me que já estava antecipado. Bem, de manhã foi tão claro você dizer que pedaço do nome Kay... ou seja .... você vai conseguir...irá sim. Logo ao caminhar no retorno você filha foi enfática em falar Fel.... pois eu estava exatamente a pensar que hoje está fazendo ano e você certamente estaria orgulhosa e fazendo um jantar para Ele e então vi o que foi dito: ''sim''... mas Ele é bom e eu estou bem minha mãe...Deus cuida Dele...amém. Sinto tão sábio, tão forte, tão real que à noite quando estou a escrever, vem na mente e mesmo que eu trocasse, logo seria avisada de que não era verdade. Chorei sim em você falar do teu filho e quando diz que na hora de Deus... doe filha e consola e eu me pergunto meu Deus como pode. Será uma graça, luz, por que não pode ser diferente. São muitas mensagens em um mesmo foco ou em dois como hoje. Logo em seguida estava acontecendo em andamento uma prioridade que não coloco nomes ou nada a mais do que não precise, afinal se nem mesmo eu consigo administrar totalmente tudo, porque vou fazer o que não me é permitido. Filha, sinto saudades muitas, às vezes somente sou uma mãe sem a luz que se não acende com as lágrimas, outras sou a luz, a fé e a certeza de que um anjo fala comigo sempre!
'' VOCÊ ''
Filha, tentei por duas vezes escrever um texto aqui, o que na verdade seria um contraste do que houvera acontecido, também,,mensagens suas,mas não consegui, não foi e fiquei triste pois precisei escrever esse texto para não esquecer. Agora tento compreender o porque não podia ser dito nesses momentos pois tentei e não consegui...estava ali na minha mão, valente,mas se foi agora há pouco, tou triste sim, porém tentei. Vai ver filha eu não poderia dizer porque estava contente em ter trazido para casa e cuidado Dele,pequenino e frágil, gostou ontem quando estava ainda bem e fiz carinho Nele, porém percebi que estava mal e não deu se foi... Depois falarei mais filha...por hoje é só!!
'' AMOR MEU ''
Filha pela terceira vez, tento escrever esse texto que aconteceu domingo,mas não entendo o porque de não conseguir, trava, então vou repetir agora pela quarta vez. DIZIA: HOJE ...houve o inverso de domingo passado ,onde minha alma doía por não poder fazer nada...quando cedo fui caminhar e você bem a minha frente enviou a seguinte mensagem ''prepare...espere...prepare...irá na hora de Deus ...espera...lhe disse: vai ter vitória na hora do Grande...'' e por duas vezes houve a mesma consistência dos fatos. O que me deixou sem a lembrança do dia anterior. Existem vezes as quais eu não adminis-tro ou não registro na mente. No entanto, há outras às quais são claras e evidentes. -Em seguida eu vi passar algo que me lembra você a minha e sinto uma certa alegria por isso. Na volta, algo surpreen-dente filha minha passou a réstia nos meus pe´s que impactou em meio ao costume de que aos domin-gos em vez de caminhar, costumo correr, claro que lento, pois tenho limites no corpo, de repente, que dou mais alguns passos, quase paro para passar,mas vi que era a réstia do vira antes ''a borboleta'' no que me fez parar bruscamente ao mesmo tempo, olhando realmente para o chão, um serzinho, peque-no e frágil e olha filha era domingo e a avenida é fechada para carros'' estava escrito'', não podia ver que não podia voar, mas vi então, não pensei duas vezes e pus na mão para trazer para casa para que pudesse cuidar dele e prepará-lo para voar, ser livre e assim o fiz. - As mensagens dava a impressão de que seriam três fatos porém diriam dois em questão...aquele pequeno ser coloquei em casa na caixa que é sua e que não seria essa a primeira vez que acontecia, com sucesso, porém agora falando não tive êxito, se foi...Filha como entender tudo isso, o porque de não conseguir te falar. Lembra que você pediu para eu não falar, não pois você entendia e eu falei e depois eu tentei tanto isso e não pude conseguir. Talvez fosse bastante forte para me. Quanto a sua fala que insistia em fazer valer eu espero e já sinto que está seguindo, pois palavras suas vem do amor, da fé em Deus e que se cumpra Filha!!
''SEM PALAVRAS ''
Filha eu necessito te falar apesar de você ter dito que eu não me preocupasse pois entendia mas, eu estou a pensar sempre e preciso falar...escuta filha...me escuta. Eu ia viajar e já disse o que houvera e também como eu voltei e vi, ele estava lá, num lugar improvável de tirá-lo, pois sou de cuidar de uma formiga ou qualquer ser, você sabe disto, porém não podia tirá-lo e quando voltei se passaram muito mais de oito dias e me deparei com pouca resistência, estava fraca e tonta do seu canto excessivo,não havia mais condições daquilo. Disse a seu pai que chamou alguém o qual faz de tudo,mas realmente não podia tirá-lo pelo dificil acesso. Me senti cansada e soube que o rapaz jogou água quente nele e que eu não ví, era muita fraqueza e angústia ao mesmo tempo, apenas um pardal,mas em me era uma vida e eu não pude salvar. Então fui lá olhar com muita dor e vi ele, quietinho e ainda virou a cabeça, apesar da dificuldade de visão, eu tinha que alternar entre os dois quartos onde havia vidros que pude ver, não tirar. Então eu encontrei uma bolsa amarela a qual guardou tuas camisetas desde tua ida meu amor pois ganhei outras e mudei de bolsa para guardá-las. Pois bem, quando fui ver de novo, era um desespero imenso, não estava mais lá... exatamente filha,não estava mais lá. Acho que sonhei, claro ou estava fraca e pensei, pode ser: os outros que vinham visitá-lo o levaram, subiram com ele porque dias depois eu encontrei restos de pequenos galhos onde supunha estivessem em seus pés ou uma vez de mostra, que algo que não sei explicar aconteceu. Portanto, não ficou lá... Filha precisava falar pois faz dias que me incomodava e agora me sinto livre,mais leve. Apenas vou procurar não pensar mais, assim que você me disse e lembra quantas vezes eu cuidei de: passarinhos ''tião, borboletas,cachorros ''xuxa, pituxa, outros dois e agora luck, seu pet que me encontrou depois de doís anos que você se foi e está até hoje comigo e seu pai. Um carneiro que o cão do meu vizinho atacou; um veado''bambi'' e até um inseto que tirei das mãos de alguns e levei para casa; pinto; gatos com fome. Ou seja por isso citei aqui para que a vida não me explique,mas eu compreenda de que não pude e algo fez por mim!
'' UM MOMENTO ''
Filha, para hoje...saudades de você....acabei de sem querer ver aquele teu ''vestido'' que minha irmã lava e passa, pois tua filha usa. Aquele que tanto me doeu um dia, não o tinha visto mais pois sempre Elas fazem questão de esconder de mim. Era para ser e me peguei a Ele se chorei... sim filha pois ele veio trazer um momento em que não posso lembrar, então sinto que você prefere que não diga nada e envie LUZ...muita LUZ meu amor,minha filha. Exatamente quando coloco aqui uma publicação, não sei a que leva,mas o fato é que leva e se encaixa na emoção desses fatos. Filha tenho trabalhado um tanto muito e com esperanças que Deus faça prevalecer a sua bondade e verdade,mas que acima de me, esteja o entendimento que há um tempo e há uma misericórdia a ser feita. Portanto minha filha não sou dono do tempo, sou apenas uma alma que saúda a tua, numa mesma proporção de luz, choro e saudade pois aqui estou como mãe de um anjo. Filha, acho que me chegastes de mansinho e a porta se abriu e entrou a vista turva de uma ou mais lembrança que não aquece...é fria e forte ventania!!
domingo, 5 de novembro de 2017
.............SAUDADE COM FLORES.
Filha, eu não te esqueci... somente enfeitei a saudade com fotos minhas, num mar azul da cor do céu para lembrar que você esteve tantas vezes ali e que teu perfume e teu corpo lindo também e em vez de chorar eu pude sorrir e a cada flash enviava junto-a tua lembrança. Não dava tempo a saudade vir doer, não queria isso. Não olhava pessoas envolta,mas vi alguém que parecia você com duas crianças em um carrinho, deixei que naturalmente se fosse pois eu precisava estar bonita para você e tinha a certeza de que havia teu riso ao olhar para me, quem sabe, não me ajeitou e mandou pessoas gentis e bondosas para me auxiliarem nas fotos e oh ficaram legais viu. Pois então, havia uma certa harmonia e serenidade em tudo. Teu irmão até opinou com carinho filha, havia uma saudade quando saiam pa-ra passear e uma espera boa para nós, teus pais. Sabe meu amor, Ele transmite segurança, paz e afeto a nós, cuida bem, parece a mesma coisa que suas atitudes. É um bom filho, claro que os outros tam-bém são, cada um a seu jeito. Filha então para hoje, gostei desse texto... leve e bonito e aquele frio na barriga, acredito que estava lá e agora há pouco consegui entender que tá legal, assim você disse, que iria dar certo a questão. Também na espera de Deus, bem ví que ''espera...espera JUN... há um sinal que Deus toque no coração do outro, tenho fé e oro filha, pois aprendi que somente Deus fará..........
''..........ELE SE INCLINOU PARA MIM."
Filha, Ele se inclinou para mim... Deus e me ouviu quando clamei por socorro, embora do outro lado eu ouvi uma fera a me falar...doeu minha filha e você também já sentiu um pouco disso, lembramos e só peço a Deus que se cumpra mesmo assim pois faz parte do amor não entendido Dele. Não posso e não devo ir mais além, porém tenho a fé que me move em Deus de que um dia Deus tocará seu cora-ção e entenderá que nunca deixei de amar e cuidar, mas há momentos na vida que é preciso um não e mesmo em meio a tanta frieza, deixar que a vida ensine ou que um dia se faça falta para se dar valor, no caso eu... Filha ontem, ainda queria falar do que houvera um dia anterior, portanto, foi doído para me e te pedi o que eu poderia fazer ou dizer. Então, esperei e ví você me dizer: mãezinha, achei tão lindo, me emocionei pois sempre vejo: mãe ou mamãe. Prosseguindo: mãezinha...não precisa falar e eu já sei, deixe ficar...não fale..não sofra...Jesus te ama. Obrigada minha filha eu não iria mesmo ter como dizer. - Já me foi muito forte e me deixou cansada. Passou... Esperei confiantemente pelo meu Senhor e esperarei pois está se cumprindo no amor e bondade Dele, amém minha amada filha!!
''NOS MEUS SONHOS"
Filha, estive fora e levei a dor que o dia oferecia a mim. Então suportei, assim se passaram alguns anos e a vida nunca pergunta pra gente se queremos a saudade...a vida não pergunta se temos o que escolher...a vida não dar chance para recomeçar o passado... Enfim, Deus manda sim, você me visi-tar...me acordar,pois em sonho, creio que é tão forte o encontro de almas que há um impacto forte o qual é rápido,mas por alguns instantes você vem me acordar. Lembro sua voz, dizendo que estava a ver que seu braço doía e que essa tal dor ia até de lado da mão. Falamos algumas coisas e sabia que não estava bem, a gente sente até isso, talvez em troca de algo que caminha a oferta do que não direi agora, provavelmente. Filha, ao abrir os olhos e a mente, entendi que estivemos juntas, mesmo que naquele dia e o que me levou a entender mais nosso encontro é que passei dois dias exatamente com a mesma dor, no local onde tua mão parava. E filha você sabe que tenho problemas do lado direito, porém pela posição que estávamos sentadas num banco de uma mesa e a maneira em que sua mão ia deslizando sobre a outra era idêntica a minha mão do braço esquerdo. Ou seja, não consegui nem ir contornar o banco do carro pois doía muito. Foi quando lembrei que não é a primeira vez que aconte-ce assim, outras vezes também e não vale dizer que é da minha imaginação minha filha, é tão forte que não há dúvida e entendo a razão, lhe falo posteriormente.No outro dia, precisava de um motivo para que aliviasse e fiquei bonita, fui ao mar e tirei fotos. Nesse ato encontrava um motivo para te di-zer que estávamos ali nós duas e que eu precisava te mostrar que eu era linda, assim igual a uma pes-soa que parecia você, mostrei a seu pai e terminei meus dias de mar com teu irmão e sua família!!!!
'''............ ENTRE AS FLORES............
Anjo...estou a sentir tua presença desde o final da tarde, parece que tens algo a me dizer filha, apesar de não poder comentar algo relevante de hoje, amanhã provavelmente te direi minha filha. Notei que no final da tarde, senti como se você chegasse e me chamasse para ir a casa de Loren e olhei em direção a Luck que nesse momento estava deitado perto de me e seu pai. Logo percebi que Ele se le-vantou e foi em direção da porta, se diz que animal ver ou sente, então parecia que ele via alguém a abrir a porta. Filha, sinto tua falta, nessas horas, talvez por elas serem lembradas que exatamente era assim,mas não obstante que seja sempre no mesmo espaço de tempo. - Também ví tuas palavras de manhã, acredito serem importantes porém um fato que não posso falar agora, me deixou sem a noção básica de lembrar, estou cansada e isto absorve minha memória e não posso dizer aqui o que não há a mínima condição de ir mais além. Amanhã tentarei poder te falar filha, embora bem sei que você viu e esteve aqui comigo, nessa hora... Filha, hoje...flores! pois você entrou pela porta e seu perfume de flores também, eu senti e ainda você está aqui comigo. Boa noite meu anjo e a Deus, você em sonho!
''EU NÃO SOU ''
Filha, verdade tudo isso escrito, encontrei como se fosse exatamente isso que acontece, nem tanto nem tampouco, há dias e dias... comecei a observar que com o aprendizado da vida e com a mera aceitação dos fatos, transformei por momentos filha, a dor em luz.... o desespero em te enviar fotos e flores com perfume da alma. Aos poucos fui desenvolvendo uma razão para nunca deixar de te ver, falar e até por vezes sorrir. Assim não estamos distantes e a saudade doe claro! mas encontro em tua lembrança...tua fala...meu amor, argumentos de uma eterna ligação. Filha fui aprendendo que não se pode deixar que alguém que amo imensamente fosse embora da minha vida. Não busquei no mais e real profundo da dor, a esperança de uma linguagem onde existe a fé...a luz...e o amor de Deus onde, não termina aqui o que vai ao pai, mas caminhamos na direção dessa luz, onde buscamos a eterna e pura gratidão de ir além. Me posiciono em prol os acontecimentos e tenho como dito uma linguagem que é rápida, precisa e atuante em qualquer situação ou entendimento de que caminhas comigo, que o nosso amor vai mais...muito mais do uma vã filosofia. Enfim minha filha, te agradeço por teu amor!!
''DEUS TE OUVE....................
Filha, tenho orado incessantemente e vejo que Deus vai ouvir minha prece, tenho visto você dizer que : mamãe...espera que a questão vai dar certo...Deus prepara...espera minha mamãe... estou filha e o que supunha mais dificil, irá tocar no coração, tenho certeza pois o Senhor ouvirá a minha prece e de bondade virá até nós,amém. Meu silêncio é uma prova de que não tenho que duvidar ou temer, seja feita a vontade do Senhor quanto a outro...enfim filha, entendi tua mensagem e já veio bençãos, sim e não podemos duvidar dos sentimentos que emanam da alma. Tenho estado a me sentir distante de sua presença maior filha, porém eu sei que nada mais acontece por uma razão que antecede a um fato ou como as vezes falo: a saudade chega sem avisar e a fragilidade toca de tal maneira. Isto se ver depois de dias que antecederam e que fora na verdade lembranças e dor, então nesse processo é possível de que se faça necessário uma pausa para que renove as energias e possa fluir a luz, numa sintonia mais forte ou intensamente renovada em consentimento com a linguagem da alma. Filha, hoje pude ver a uma cena bela: teus filhos rindo, sentada no colo Dele e brincando de quem casaria primeiro. Parece que você faz parte da cena. Lembra quando fazíamos isso e ríamos de brincar de dizer coisas engra-çadas, pois bem foi um momento de afeto e doçura, também pude ver no celular Dela uma aula da Faculdade ''experimental'' onde estava com botas, jaleco e o capacete de Engenheira. Sei que nos Ela nos enche de alegria e Ele também. Então, meu amor beijos de volta aos seus e te amo eternamente!!
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
sábado, 21 de outubro de 2017
''H Á SEMPRE ''
Filha...há sempre uma força invisível que te guia... então essa força chama-se Deus filha e Ele está em tudo o que acontece, apenas essa força Ele traz uma quantidade de luz para que seja ''vida'' além da vida. Hoje apenas ri com teu gesto filha. Ao caminhar e atravessar uma rua ou avenida, procuro olhar para os lados e sempre me vem você como se dissesse ''mamãe cuidado'' e hoje tava calmo,mas entendi que esqueci de olhar para um lado e seria como se você me alertasse e era, pois ao voltar de olhar o oposto uma criança se virou, de dentro do carro, bem pequena e virou as duas mãos em dire-ção a me. Ri e entendi....lembrei você filha, assim igual a tantas vezes...enfim. Filha, estou em prece por teu irmão para que Deus o ajude e proteja em essa nova fase, que Deus o livre da raiva, pois Ele não tem culpa,mas eu sempre preferia meu filhos, longe de qualquer coisa ligada a indicações filha, e que estudem para mais tarde não serem alvo de pessoas que provavelmente não percebem que apenas se precisa de trabalho e que as vezes causa-se injustiças por serem competentes talvez isso, mas que o amor de Deus e o livramento seja por sua interseção, amém. Estou tentando me encontrar, sabia meu amor ou seja, estou um tanto isolada de me mesma, talvez esse últimos acontecimentos ou essa data a qual não gosto filha e por está com baixa imunidade, estou sempre a querer adoecer do corpo, mas eu consegui marcar para uma psicóloga e vou fazer pilates filha, preciso sim. Então que Deus nos GUIE!
'''BEM VERDADE ''
Filha, hoje não foi nada fácil, tenho estado numa saudade filha que, sinceramente me aperta por ir de encontro ao que não gostaria de ver triste, pois sei que quando choro muito, vem sempre palavras de conforto: mamãe espera... tudo no tempo e hora de Deus... mamãe ora e espera... vai passar... e assim eu sei que sempre foi e será filha. Agora há pouco fui comprar remédio para dormir com seu pai e ao ir, Ele passou em frente a tua casa filha. Dar uma angústia, ver a luz acesa e saber que teus filhos se é que não tiveram aula pois havia um carro na porta, outro não. Provavelmente Ele foi a faculdade,Ela estava em casa. Não consigo, passa um filme durante o trajeto da rua, vejo à frente, o banco e as flores brancas que nos sentávamos, de repente sinto que caminhava com você doente, pelas calçadas, meu Deus doe e muito. Ao chegar a farmácia, a receita prescrita precisava de carimbo e chorei, pedindo pelo amor de Deus me desse meu remédio ou seja vendesse claro, amanhã teu pai levaria o carimbo, não podia ficar sem ele pois preciso para dormir filha, tenho medo, pois necessito para que durma e fui para o carro, enquanto seu pai resolvia. Sabe filha, uma dor enorme em pensar que devo depender disto para viver e também penso nas outras mães também. É uma dor que percebi que tira a me mesma de mim. Algo que me leva ao fundo do poço,mas eu me agarro a Deus para conseguir !!!!
''A N O S ''
Filha sei que na minha imaginação de mãe, teus sonhos foram ''adiados'' talvez pela saudade que hoje entrou pela porta da frente e cedo. Sabe minha filha, estava no ponto de ônibus, quando me dei conta de que um carro entre outros, claro, parou e de repente eu senti que seria você, numa êxtase eu pros-segui se fosse como a porta se abrisse e você pedisse para que eu entrasse...mas o carro saiu e nada e nem ninguém me chamou, foi apenas minha imaginação que desenhou tudo aquilo. Então hoje é tão somente saudade, sem relatos. Filha eu estava a conversar com Deus e lhe perguntei porque eu tenho que cumprir tantas tarefas aqui, fui dizendo a Ele que enquanto mais a dificuldade chega,mas há ali o compromisso da ajuda e preciso que se faça, incerta no que poderá está por vir,mas creio em Deus e Ele não me deixará sozinha, nunca deixou, pois persevero na sua bondade e misericórdia. Às vezes eu tenho a sensação que remo contra a maré, porém na verdade filha eu sinto é que não preciso de ter o que a vida me proporciona a fazer por exemplo: ver que algum tá sem emprego, faculdade, entre a necessidade médica ou outra. Não sou boa, mas trago em me a delicadeza da alma, de que é luz ao caminho daqueles que cuidam e eu sinto a luz, eu sinto a paz de Deus, embora não entenda porque se-ja assim a vida, vou seguindo e não persisto em tanto em fazer a me,mas ter a capacidade de servir!!!
''CONFIO ''
Filha, é verdade o que diz acima e eu confio... hoje de manhã estava tristonha, pois tanta coisa ao mesmo tempo e você fez questão de dizer que estava avisando na hora de Deus...por duas vezes.... aguardasse mamãe que ...glória a Deus e fé era a palavra de ordem, seguindo veio lhe falei e avisando que vem no tempo e hora...irá. Finalizou estou avisando.... parecia que você queria me ajudar, que no mais improvável das consequências eu procuro tua voz numas mensagens que rápidas e precisas me guiam....senti o não.mas as vezes o vejo como ''Nine'' porém quando é não é pura verdade, você sabe, mas tudo bem já esperava e não me perturba, pois sei que há uma razão para isso. Filha quando fui pegar teu colar para colocar sobre minha roupa, percebi que estava desarrumado, então tentei soltar um laço de fita preso a uma flor e encontrei um fio de cabelo teu...mostrei a teu pai e guardei. Sabe o que posso entender disso: uma sensação filha que vai além da minha alma, de tudo o que eu possa já nem entender ou me perder nesse mesmo caminho do não entendimento, da falta do vazio se não ia raciocinar qual a fórmula de dizer o que então... Meu amor, sinto um silêncio Nele que não consigo entender pois até poucos dias estava alegre e brincalhão. Vou tentar falar ver se me diz o que sente e Nela há também algo a esperar por me filha mas, não tá fácil...então fico com tua fala: oração e fé, e acredito pois não há outro caminho a seguir, senão esperar em Deus, apenas......esperar em Deus!!!!!
''FILHA ''
Filha, estes dias estive bem com você pois fiz uma reflexão te buscando bem para dentro de mim. Sei que foi espontâneo, passava um filme cada pedacinho de você. Era tão visível que até tua voz era pre-sente em meu sentido, cada mais eu te trazia e creio filha que passamos o dia juntas, o tempo todo, se pensar melhor, não havia sofrimento,mas um cotidiano que tivemos. Talvez você estivesse com saudades minha, pois você vinha em determinados instantes.-Talvez viesse me dizer o que eu já supunha e não ouvi uma certeza, porque fluiu em me o amor Deles e filha eu já havia dito: busca o que teu coração ama e esquece as pessoas, tenta ser feliz. -Talvez você tenha vindo me advertir que o outro, eu não consiga ir ajudar pois depende do qual sempre foi fácil de controlar uma situação dificil com objetivos que buscamos, eu e Ele e Deus a nos ajudar, porém dessa vez a algo que impede que Ele faça e eu não consigo mais tentar, não tenho forças, não me ouve. Filha com isso eu pude sozinha fazer uma volta de me e Ele ''regressão'' ao passado; esses impedimentos e não conseguir chegar a sua alma ou ver Nele uma maneira de ir e vir, em fato ocorrido que antecedeu a sua vinda até a me. Você entende filha, não vou aqui me posicionar ao posicionamento dos fatos, porém tenho certeza e mesmo antes, nunca deixei de pensar assim, vai ver não sabia porque,mas hoje tenho a dimensão de tudo o que houve ou razão para tal comportamento comigo. Embora, não saiba o nome exato que se dar a isto, sei agora mais que antes que foi assim. Hoje vou aprendendo que o passado volta e traz sempre o que deixamos lá, sem se dar conta que voltará e com a evolução entendemos a querer a luz de Deus!!
''VERDADE ''
Filha, verdade o que você queria me dizer....fiquei perplexa e comecei a analisar tuas palavras filha a tal ponto que '' avisando'' também estava ''enviando'' é que não lembrava da palavra o que mesmo eu estando assim, dar no mesmo caminho... nunca estarei só...nunca te deixarei...nunca te abandonarei e nem você a me. Foi um tanto conturbado porém, fica algo a respingar em nós por um acaso do desti-no. Sabe filha sinto por meu filho, pois não foi Ele você sabe. O amigo do outro conseguiu pois viu que precisava e foi injustiçado, depois foi que teu irmão primeiro soube e aguentou as consequências, sem ter culpa pois todos nós somos fiéis a nossos princípios e estamos no mesmo lado de sempre,não importa nada, nunca vai entender filha então deixa pra lá. Pois uma coisa eu encho meu coração de gratidão a Deus pela honestidade, respeito, lealdade e justiça que há em vocês filhos e filhas. É o que de bem melhor que pude ensinar no amor de Deus. Então filha ,se fez o enunciado seu, embora que o quesito amanhã...Deus concederá, amém. Filha, quando há algo mais forte e verdadeiro eu realmente me sinto fraca, tonta, pois quando digo com tanta verdade, depois eu revejo tudo e digo; meu Deus, e o interessante é que há bençãos,mas há também ''espinhos'' somente eu entendo que tudo isso faz parte do Elo que nos une, das probabilidades dessa ligação e energia nos unir em consentimento do Criador. Portanto, minha filha, entre outra coisa, também dizer que caminham juntos novamente!!!!!!
''TATUADO ''
Filha,belas palavras acima e um verdadeiro sentimento que sua dimensão não exatamente há medidas, nem tempo, nem nome específico pois não prioridade nisso a ponto de esquecer o meu amor e a minha saudade acima de qualquer outra coisa. Tampouco precisamos provar nada a ninguém, até porque: sentimentos veem da alma, da mais pura bondade de Deus e Ele nos põe em seu amor e nos deixa sermos um ato de fé. Embora não bastasse tudo isso, minha capacidade de pensar e entender o que faz sentido, não é fruto de imaginação, porque naturalmente há uma simbologia que capta uma energia a qual me leva a você ou você a me. Hoje por exemplo eu fui chamada para trabalhar pois ia haver uma recepção para todos que compõem meu trabalho e fui,mas não queria participar do então almoço, fui antes e assim, saí antes também. Não havia vontade própria comigo e entendi que me fa-zia falta era os pequenos. Enfim, até ai tudo bem, só que quando estava quase pronto, senti você che-gar e sabe bem de que maneira, foi e voltou para que eu te visse. Mesmo achando lindo, teu pai foi me buscar pois era hora e no caminho eu ví você me dizer que ...perfeito....beijos...estava realmente certa...tudo bem... ou seja, entendi que não errei, pois não havia vontade em me. Sabe filha essas coisas não são ''obsessão'' porque de certa forma somente me dar a entender o que talvez eu não quei-ra falar mais e sou totalmente consciente do que sinto e me faz bem, embora não possa absolver em excesso pois há uma baixa imunidade sim. Hoje estive melhor do que tudo o que se passou essa se-mana. Filha, vamos continuar nesse amor de Deus, na perseverança e também no amor que sinto!!!!
terça-feira, 17 de outubro de 2017
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
''F I L H A ''
Filha, hoje é comemorado ''Dia da Criança'' e como eu não consigo entender o que se passa na minha ALMA, de quando te imagino muito minha pequena, minha criança... talvez pelo fato de que eu veja nesse fator duas medidas: eu e você. Informo filha... eu desde cedo aprendi a sobreviver sozinha, em motivo de perder minha mãe aos dez anos, então, aprendi dai em diante a sobreviver sozinha, não ha-via referência a quem eu pudesse me apoiar, vagava apesar de ter pai, irmãs e irmãos. Era a mais no-va de todos,porém ninguém se ligou em cuidar de me,mas isto somente me fez crescer mentalmente e aprendi a estudar, trabalhar e me virar no bem, por essa razão prometi que quando tivesse uma filha iria cuidar e amar demais e fiz, até Deus te levar para Ele. Depois eu lembro que havia uma miragem sempre na minha consciência de uma menina, a beira de uma estrada e parecia aflita, olhando sempre de um lado a outro. - Parecia perdida e já parecia querer anoitecer. Nunca entendi, mas acho que na minha mente, aquela criança seria ''eu'' não posso argumentar porque psicologicamente falando não tenho o dom da explicação. Porém quem sabe eu não me via sozinha, em busca de alguém que a me cuidar e amar, sendo uma criança sem ninguém, não sei filha. Ainda tenho essa miragem e sensação e depois que você em corpo se foi eu me imagino. Quanto a minha garotinha, vai ver filhinha eu tenha tido a minha menina, cuidado, amado e cumpri o prometido. Nunca te abandonei, nem mesmo os mo-mentos em que estávamos sós e enfrentávamos adversidades da vida, nunca te deixei filha, Deus me proporcionou e a você também, pois éramos muito ligadas. Então hoje e sempre a minha garotinha linda de cachinhos que guardei, quando teu cabelo foi cortado, pela primeira vez, estão comigo Filha!
''AMOR PERFEITO "
Filha, houve bençãos onde havia tristeza, houve um fio de esperança em Deus e também um caminho de luz em meio a dúvida. Por isso e tanto mais é que há um amor perfeito que existe sim e é tão per-feito que não pode ser palpável ao toque...mas em sonho, sim, apenas sentido pela alma...grande ver-dade filha. Tudo o que você me diz, nada é em vão. Meu Deus tua bondade envolve nossas almas e numa energia que antecede ao acontecido. Embora somente nós sabemos de que forma. Hoje eu vi a pequena mensagem que já havia dito com toda certeza antes e estava lá para começar: beijos e eu ve-jo que você me chama, exatamente quando não estou focada em você filha, até eu ri porque bem sei que queres me dizer algo e prossigo a esperar e juntar as palavras, letras ou frases feitas. Porém não é tão fácil pois é rápido, mas a memória grava e entende. Beijos mãe, espera V Deus é fiel, grande, hoje e quando me deparo logo horas pós vem tudo. Por esta razão, filha não posso afirmar sem convicção uma coisa tão séria e diria evolutiva, num aprendizado de que o amor transcende e a alma nos evoca e consiste nesse sentido de que há planos que estamos Nele por determinado tempo e espaço,mas para isso há todo um cuidado de não abnegarmos de nossa competência humana, apenas isso, nada do que possa se achar que se é diferente do que se pensa. Tão somente agradecer a Deus pelo dom do amor e da sua bondade onde uma mãe e uma filha, tenham uma energia, capaz de levar a luz onde se busca, o caminho onde se traça e um carinho que transcende de uma certeza que vem!!!!
''PARA ONDE "
Filha, ontem tentei vir aqui, porém, ainda estou um tanto confusa, mas isso não me dar o direito de ter que exatamente eu possa afirmar absolutamente nada que independe de mim. No tocante minha filha eu senti duas maneiras de entender ou não, o que na verdade pediria a Deus a segunda versão, bem e com um final tal qual você falou. Bem, eu comecei o dia com você a me dizer que realmente dará cer-to ... na bondade do Grande...na glória... na paz. Então, eu comecei a desenrolar a mensagem, que na verdade passei a entender do que seria e mais adiante, você me disse : lhe falei... para você ter paz... amo e beijos. Mas, logo em seguida eu te indaguei, pensando em Deus e na vontade de quando você ao passar vários dias em hospitais me pedia para tirar você dali e eu cumpria e ao chegar em casa sua eu podia ver seu agradecimento a Deus ''estou de volta a minha casinha...era assim que acontecia, eu envolta desses pensamentos elevava minha prece a Deus de que Ele... voltasse, no entanto, uma coisa me chamava à atenção de lá atrás... uma sensação estranha e dita a alguém.Entretanto, você me diria: vai voltar...irá... eu será... você... perfeito. Filha, não podia escrever, ainda não estou conseguindo ad-ministrar tal sentimento ou razão, porém os fatos estão em evidência, na glória de Deus que sim, realmente poderá, nada é..... para Deus. No final você pediu que tivesse calma, havia o que sabemos disso e acreditamos no amanhã. Sabe filha, hoje não fui e não tenho ido aonde tu sabes, não estou em condições ou o tempo me transmite um certo, desalinho de sentimentos, estou insegura também quan-to a isso, mas vou ir sim, preciso. Filha, não vou exercer aqui tão somente contatos nossos, pois se é o que me faz forte, também, me desanda depois, fico fraca e sinto tanto você de modo conexão,mas na outra base há a falta de você como muito filha e isto é sentido quando estou só e não há essa energia conduzida a fatos. Minha menina há silêncios também, houve uma certa quietude em não ir mais!!!!
''A M A R ''
Filha foi bom não ter conseguido o que escrevi aqui, me arrependi, era muito forte, não há necessida-de disto, falei muito e estava arrependida do que disse, que torci para que não desse certo e agora vejo que não deu. Deus uma pane quando terminei, não consegui mais me conectar, mas agradeço a Deus. Pois não preciso falar de minhas experiências que passei e com pessoas que a vida levou, deixe-as, no caso eu aonde é a morada de Deus. Falemos de nós minha filha, de saudade, de leveza, já que a vida nos rouba seus encantos e sonhos. Filha hoje, não consegui dentre tantas outras vezes, tocar o coração e a alma Dele, sempre me ataca, me magoa, talvez eu até entenda e poderia psicologicamente falar o que há com Ele, o porque de tanta agressividade em suas palavras, achar que somente eu tenha que ir ''fazer''... ou seja eu sempre posso, devo, aceito. Lembra que também lhe magoou, algumas vezes e no entanto se sente sempre a vítima. O amo tanto, sofro por suas perdas e consequências, tento achar a saída de alguns problemas que ajudarão a todos,mas não aceita e sempre me ver de maneira que não posso mais que seja assim. Enfim filha que fazer...por isso sinto tua falta nessas horas, pois você iria de encontro a razão de ser. Busco sempre uma saída e te digo filha, nunca fui ausente, você sabe, fiz tudo o que estava a meu alcance, cuidei para que tivessem uma vida mais fácil que a minha, sempre trabalhei para isso e o interessante teus filhos são donos de suas responsabilidades, mas vai passar e um dia eu estarei junto-a você meu amor de novo, pois até que a ... nos reúne de novo minha Filha!!
''HÁ QUEM DIGA ''
Filha... há quem diga que nada levamos desta vida...puro engano,levamos tudo aquilo que brilha para sempre... e você é sem dúvida uma estrelinha que brilha tão intensamente, mesmo quando se faz noite ou escuridão, há sempre um raio de luz, em forma de mensagem também. Acabei de ver e perguntei para seu pai se viu e a resposta foi não, rápido claro,mas igual um pó que não brilhava, era tal qual o jeito de uma pequena rajada de talco vindo do corredor até a porta de entrada. Nesse momento eu via e imaginava algo que não quero falar,mas logo após o telefone toca e minha irmã me fala em '''home care'' ou seja Ela não sabe esse nome, porém explicou a sua maneira e então, o pó, exatamente o que havia a necessidade de ser Nele, assim como foi em você filha. Então que digo disso, que há ''avisos'' também em forma de luz...cheiros...sensações...toques.... e tantas outras maneiras. Que Deus cuide o que não pudemos fazer, que a vida seja de luz, que o sofrimento tenha a hora e bondade Divina filha. É tão doído falar dessas lembranças e presentes a acontecer,mas senão a alma em conduzir a lingua-gem dos fatos advindas de anjos que povoam a terra na misericórdia de Deus. Ficamos filha com a esperança do reencontro, do amor feito de gratidão e a fé que ilumina os caminhos do bem e da luz!!
''SÓ EXISTE ''
Filha, hoje meu coração se alegra em Deus pois então, sua mensagem sobre Ele... está sendo uma graça em Deus, ainda não consigo dizer a palavra certa, me perdoa Deus pois foste tu Pai e você meu anjo portador da boa nova. Também Ele... Deus está fazendo bençãos que posteriormente te falarei.... Filha, estou a tentar ir a psicóloga novamente, estou precisando, sinto isso, não tenho amiga que fale minhas preocupações ou ouça também opiniões. Tenho Elas duas, você bem sabe são meus anjos sem asas aqui na terra. Me ajudam, opinam e até me puxam a orelha (modo de dizer) isto é muito bom, apesar de jovens, Elas são realmente por vezes seu jeito de me falar... quem dera você estivesse aqui, pois se torna difícil uma referência a seguir ou fazer com calamos no momento exato, uma opinião, quando a dúvida e a fragilidade vem. Sabe filha é igual a uma fobia ou seja você não sabe se faz ou não, se vai ou fica. Há insegurança no tocante aos seus, pois de certa forma dizem: não há mais uma necessidade disto,mas se não realizamos alguma coisa em prol do que ainda somos capaz, há um eco de instabilidade emocional e funcional. Então, minha filha talvez seja essa falta de comunicação que sinto que falta e digo a me que você opinaria e eu sentiria ''meu porto seguro''. Pessoas são especiais sim e as vezes encontramos em outras, não nas nossas, quem sabe eu não seja entendida...quem sabe!
''SIMPLESMENTE ME ABRACE "
Filha, não combina um abraço quando menos merecer, nunca,pois um abraço é o afago da alma e é exatamente nessa hora que se merece, todos os abraços, corpos juntos e tudo regado ao mais puro e protetor sentimento. Quanto tempo nós não nos abraçamos!! se for de corpo e alma eu diria que faz dias, poucos dias, mas se pensar de maneira não espiritual, diremos que ''um certo tempo''... o sufici-ente para me causar tantas saudades, para ir buscar uma dor que doe muito pelo pensamento de humano, que sofre e é pois nessa hora que eu mais preciso filha minha. Hoje quero falar de saudade, de um anjo que me protege ao caminhar sozinha, que me avisa quando atravesso a rua, que me abraça quando me acordo a noite em prantos pedindo a Deus que me abrace, que deixe você vir até a me ou eu ir até você pois eu também bem sei que te faço falta, senão não via você me chamar''mamãe'... Filha eu estou ficando cansada, talvez de algumas coisas que não quero mencionar, embora você saiba e que aos poucos vou tentando, encontrar motivos para não pensar, parar no tempo, evaporar as idéias que não acrescentam nada, que o vento sopra em direções opostas ou eu reinvento do nada para o acaso! Embora vaguei nas minhas citações, eu te envio luz...abraços...colo e saudade minha Filha!!
sexta-feira, 29 de setembro de 2017
''AGORA É SEU ANJO ''
Filha, hoje eu estive a comemorar os parabéns do teu irmão e exatamente aonde vocês, juntos traba-lhavam e que hoje Ele está lá novamente, junto-a teu filho. Sabe minha filha, não chorei, havia uma luz intensa que parecia que você também estava ali e estava, pois eu olhava tua foto e teus irmãos, teu pai e os colegas de trabalho e tudo era de uma leveza, até parecia alegria de verdade filha, apenas me tocou em tocar teu outro irmão e entender o que na hora do parabéns eu senti que você enviava uma mensagem que iria dar certo, eu tenho certeza. Ainda não sei o que,mas tenho total certeza que irá se fazer ser. A frase acima é tão lógica e define ''Ele'' exatamente ao que me refiro. Mas tenho a lucidez que esse ''anjo'' que se encontra com Deus, também emana vibrações para que sejamos sempre o elo que nos sustenta no amor de Deus e que aqui, possamos nos ajudar e também sermos pessoas melho-res certamente. De nada entraríamos em pura energia de luz se não buscássemos entender que não se faria necessário perguntar a Deus o que está ''maktub'' porém nosso coração, alma e não aceitação se faz equivocar, o que é humano certamente e você está aqui sempre e deixa por vezes sua marca em emoções e sensações e certezas, as quais eu desenvolvi e evolui para poder está em paz e luz, mesmo quando se faz preocupação e ventania na alma, há sempre um anjo a guiar no caminho da luz Filha!!
''' H O J E ''
Filha, então o tempo passa, a vida segue e as perguntas ainda são além do tempo, recentes, futuras e eternas,mas as respostas não. Essas provavelmente eu nunca consiga aprendê-las, entendê-las ou se quer dizer que sei. Tão somente, me envolvo, quando te vejo, te sinto, ouço tua voz, nesse instante a distância, as perguntas somem, pois não interessa, apenas a alma busca tua alma e há um contato que é ''único'' e nada supera, já que é o que temos filha nesse instante. Tampouco eu lá naquela calçada a onde estou a passar novamente, onde um dia se revestiu de brilho e luz minha filha e que o destino me faz percorrer o mesmo caminho... o caminho da luz... Filha, é evidente que até o final direi a Deus que estou aqui, se pudesse jamais estaria. Hoje sentindo o que houve naquela creche de Minas Gerais eu me envolvo num questionamento que somente minha mente, pensa: faria filha tudo para que nada, absolutamente nada acontecesse aos pequenos, pois o meu amor e zelo, transcende...amo-os de tanto amor que não devo jamais imaginar que alguém possa ser tão cruel a ponto de machucar uma criança talvez eu seja uma leoa por Eles(as) enquanto estiver ali, pois é tudo o que tenho de mais lindo, suave e cuidado. Bem sei que o tempo passa e que não poderei ir tanto tempo, mas sou infinitamente grata por ter ali um mundo que Deus me deu de presente e que de verdade e pureza também Eles(as) a me retribuem com afeto, carinho e vovó.... Filha que Deus receba esses anjos de Minas e que essa brava e guerreira professora esteja na luz Divina. Para hoje filha, prece a Deus por o que você sabe, Deus!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)