segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

''' IMPOSSÍVEL ''''


Filha, hoje eu pude crer sinceramente que há entre nós uma dimensão de diálogo e que basta um fato não esperado ou necessário, para que eu veja claramente o que me dizes. Sabe filha às vezes eu tento me conscientizar de que não estou tão somente a imaginar por me mesma,mas você me prova o contrário e é tão simples e mágico que já consigo visualmente e mentalmente entender, numa linguagem habitual e divina. Então hoje muito cedo, senti vontade de caminhar pois passei dois dias sem poder, trabalhei muito e estava doendo os joelhos,mas hoje deu e quando me aproximei da avenida, ouvi um som, era muito cedo,mas achei que fosse alguém com um carrinho de cds a vender,não era, bem mais alto e foi-se desenhando aos poucos numa marchinha de carnaval, até ai ia eu a caminhar, porém muitas das pessoas que comumente as encontro a caminhar todos os dias, estavam a caráter de fantasias e fui me aproximando, já sentindo um nó na garganta, pois rapidamente lembrei que estariam ali pessoas que faziam parte daquilo com você e entre Elas tua amiga, a primeira a qual me deparei. Ela veio me abraçar e não precisou palavras, apenas um abraço apertado do muito que soubera. Oh filha como doeu tanto e segui sem olhar para trás e comecei a pensar e chorar, até dizia a Deus: é cedo e você meu anjo não vai me ver chorar para não ti acordar, porém os anjos não dormem e vi bem a minha frente o seguinte e sucessivamente: O reino é grandioso............ não chore mamãe estou bem e feliz..............é justo que seja assim............... grande é Deus e bom............. ore e unicamente aceite é justo. Filha eu não conseguia entender demais para me tudo aquilo que você dizia,mas você no final me fez entender assim: justamente tudo o que ti falei, meu Deus, pensei eu, não pode ser, mas a tarde quando voltei do trabalho e pensei no que houve de manhã, mais uma vez você reforçou: unica e verdadeira o que lhe falei..............tudo verdade mamãe!! então eu entendo filha que não há dúvida que tudo é muito claro e evidente. Você está ali comigo!!!!!

''' MEU AMOR ''


Minha filha amada, não compreendo o porque estou tão diferente, talvez por me achar tão só, embora esteja tão perto de todos. Sabe filha tenho andado desanimada dessa vida, bem sei que há tempos já é tão assim, porém há uma contrapartida de abnegação dos fatos, bem sei que não deveria está assim,mas não é nosso querer e talvez eu não me sinta confortável, mesmo aqui para ti falar. Até porque filha você sabe e vi que tentou ajudar. Ela disse que sonhou com você e ti dizia com admiração: como você estava bem feita, mas havia seriedade e silêncio em você, então o que pude entender é que não se deixa ajudar e você estava preocupada comigo, pela minha insistência, mais uma vez em querer cuidar e Ele não querer nada. Pois então filha, por outro lado vejo também a dificuldade de chegar até determinados corações mesmo que seja para ajudar também, mas não consigo essa façanha, me decepciono pois não entendo o porque,mas não falemos disso tanto, vou esperar o que Deus tem preparado e acredito que venha uma benção por ai filha, amém. Entendi sim que devo ter calma, esperar e erguer a cabeça, assim sendo obrigada minha princesa que saudades, ah! saudades quando percebo que você seria tão necessária para tanta coisa que já não sou capaz, não tento administrar nem a me mesma. Uma frase tão certa ouvi essa semana de sua tia'' que eu era tal qual uma casa sem telhas'' e achei exatamente, em sentido figurado claro, mas logicamente a verdade!! vai ver, estou dentro Dela porém, não tem telhas e sei a razão, sei também que uma estrela eu possa ver e sentir que me aquece e me ilumina com seu brilho e calor. De uma filha que amo!!!!!

'' LÁ NO CÉU '''

Filha minha, aqui está um tanto difícil pois eu sua mãe em silêncio, vou continuando adiar talvez algo que você filha tem tanto tentado me dizer. Bem sei que não deveria deixar que chegasse a tanto porém filha, a perda me faz  ''entender'' irracional pode ser que não posso mais. A culpabilidade do que não se tem,mas caminha lado a lado comigo por não ter sido eu e não você, leva a crer de que não se pode querer mudar uma situação, embora às vezes, nos cause dor, pois isso é tão pouco e pequeno para dizer a me mesma que ''posso''. Escolhas Deus nos oferece, porém, chegou tarde para que eu pudesse pensar em outra maneira. Então filha, você sabe do que falo e me perdoa porque bem sei que também você sofre. Hoje quando ia pegar tua blusa que lavei par retirar do varal, caiu e molhou, tive que lavar de volta, até então seria normal, claro! porém eu entendi que você estava triste e parece chorar por mim. Filha a mamãe não se engana de fatos ligados a nós, não posso deixar de lembrar que você me pede para ter calma, esperar que Deus cuidará. Hoje eu olho, leio e ti digo: oh filha será!! é que a tua falta me faz sucumbir meu desespero e vazio. Não sou de falar abertamente nada para ninguém, só você, mas não sofre meu amor, afinal é normal, sempre foi assim e será pois eu até já me acostumei. Somente sinto necessidade de tua fala, mesmo sabendo o que me diz e precisava dizer a me mesma que você não pode sofrer, apenas viver na luz, porque é meu anjo!!!!!!

''' A N J O S '''


FILHA, não tive coragem de ti contar ontem, pois ainda não havia administrado bem o ocorrido,mas acredito que vou tentar: na viagem nem tudo foi calmaria, mas não é aqui que ti direi os detalhes, até porque eu sei que você estando lá, tudo fluiu, eu senti quando você me disse que o aniversário era de Kleber e entendi que naquela hora do parabéns, também você cantava e dizia que aquela cena se repetiria, apenas com pessoas diferentes e logicamente, tua filha e teu genro. Então filha é fato.Assim  na manhã seguinte ao ver constantemente teu retrato ao meu lado onde você parece ter acordado,mas ainda está com sono e entre outros, eu senti necessidade, não entendo de dizer que precisava trazer para casa, pensava e passava, porém quando deixei tudo pronto para vir eu peguei o mesmo e nesse momento karen estava perto de me e lhe falei: vou levar minha filha para casa, talvez fosse um delírio ou de outras vezes que ti procurava em todos os cantos, até na rua. Pois então, Karen disse apenas: leve sim e eu o envolvi na camisola que acabara de tirar após o banho. Coloquei-o na bolsa que se misturou as outras no porta malas do carro. Devido talvez a alguma coisa não dita aqui, ou por não entender mesmo o motivo, num dado momento, até não tão longe de chegarmos eu puxei a bolsa num impulso para meu colo, não sei explicar, sei apenas que peguei teu retrato e acariciei e na mente dizia, vamos para casa meu amor. - Estava comigo no banco traseiro, Diego e Luck e numa fração de segundos, milimetro teu pai atravessou o carro em cima de um caminhão pesado. Senti claramente e não sei é muito rápido demais, nenhum desacelerou, não entendi pois veio todo em cima do meu lado, ao gritar, vi o pequeno Diogo e na hora senti teu retrato furar a bolsa, não houve nenhum movimento de força, até porque nenhum carro teve nenhuma reação anormal. Ou seja, Deus deixou que naquela hora os anjos e dentre Eles você filha poupar nossas vidas, não há outra explicação!!!!!!!

''' P R E C E '''


'''MUITA LUZ '''


Filha, tanta coisa aconteceu, somente não pude está aqui para ti falar, pois viajamos e como sempre a praia onde há todas as lembranças suas, deveria haver também muita paz, caso não houvesse a necessidade de seu pai beber tanto a ponto de algumas coisas as quais você viu, porém se faz um mundo de vozes, principalmente vindo de crianças e isto é tão somente ''melodia dos anjos'' para nós!! Então filha, estávamos ali em família e depois seu filho e namorada chegaram. O bonito de tudo é que todos se ajudam na hora necessária e entre Eles existe uma força que vem de você. Sua filha é tão somente idêntica a você no modo de agir sério e fiquei tão feliz com uma foto que Eles tiraram, os quatros e você que quando vi, também enxergo você ali e digo: tenho cinco filhos sempre. Mas passado os dias, até arrisquei tirar umas fotos minhas, lá na boca do rio onde fomos tantas vezes filha e em todos os cantos lembra você. Sabe, na saudade imensa, fui bem arrumada até a rua, em frente a casa e comecei a pular, era uma maneira de não sei explicar,mas lembra quando eu fazia assim e você cuidava de me porque eu bebia e dizia que era muito feliz por ter vocês,mas não bebi nada, apenas comecei a pular e num gesto dos braços tentava buscar tudo aquilo que ficou no tempo de sete anos atrás. Encontrei as vizinhas que se juntaram a me e brincamos, porém se mistura as lágrimas numa forma de desencanto e folia. Então, fui também pela primeira vez caminhar ao sol raiar, perdida no meio de muita gente a fazer o mesmo, pedia a algumas mulheres sim para tirar alguma foto e assim foi mais um desses dias da vida. Com a alma ti enxergo filha e com o coração ti sinto meu amor!!!!!

''' VOCÊS DOIS ''


Filha tenho lembrado ultimamente de que quantos sonhos quis ter e dentre eles cinco filhos, tivera dito,mas a vida nos empurra não para o que sonhamos às vezes,mas para talvez o destino; vontade de Deus; impossibilidade do momento; circunstâncias vividas ou tão somente ''Escolhas''. Pois então, acredito que você deve ter encontrado seu irmão que apesar de caber na palma da minha mão e não está formado, era uma vida sim e seria novamente um menino. Engraçado, porque não havia tecnologia moderna para se saber o sexo do bebê e eu sabia de cada um, inclusive você, fiz teu enxoval e já sabia teu nome. Não foi diferente dos teus irmãos, cada um eu tinha certeza, até porque alguém que se fora pediu para que eu colocasse seu nome nos dois filhos meus e por duas vezes eu recusei, não entendia nada de mediunidade porém, havia tanta coisa que eu não entendia. Hoje relembrando algumas e tendo essa nossa ligação eu percebo que poderia ter evoluído muito mais, que algo que me traz aqui não é tão simples, algo que ajusto a minha vida, não contradiz com uma pessoa que não conhece ou sente o que a fé, a consistência de uma força maior e que apenas estamos de passagem aqui e depois voltaremos para casa, não vem de depois que você partiu, vem de muito antes, pois eu lembro filha que aos sete a oito anos, deitada ao lado de minha mãe e Ela não estava doente, eu segurei sua mão. talvez nem notou e eu chorei pois disse a me mesma que ia partir e foi, assim quando vi você naquela cama ao fazer tão só um exame, senti e ainda disse a noite a alguém que não quero citar nome,mas ela comprova e foi. Tantas coisas filha, não quero mais falar, não posso!

'''LEMBRA VOCÊ ''


Filha lembra você minha menina pequena, agarrada a sua boneca, lembra uma pequena que onde trabalho me chama de vovó, aliás, quase todos com exceção dos que ainda não falam. Sabe filha essas crianças me ajudaram de certa maneira a ver um mundo que talvez fosse o seu. Você amava crianças lembra se fosse possível seria você a adotar várias, só não queria mais ter. Talvez porque Deus já preparava um caminho em tua vida onde não devesse ficar ou chorar por ti, mais um órfão. Vai ver foi assim, porém eu estou lá rodeada de anjos, claro que sem asas,mas que são lindos filha e eu sei que você me ver ali, naquele mundo encantado e mágico, onde eu sempre quero estar. Mas não posso ir além da profissional que sou, apenas ver em todos, crianças que não são minhas claro,mas que encantam um pouco ou muito a minha vida. Hoje filha não quero falar muito pois não que não o que,mas a saudade tá grande e nesses momentos eu preciso ti buscar, lá longe pra junto de mim. Não pude caminhar pois tenho trabalhado muito e o corpo dar sinais de pausa, tenho andado um tanto só, aqui dentro da vida minha, você entende minha filha e eu já não me incomodo pois não posso mais!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

''NÃO ESTAMOS SOZINHOS(AS) ''


Filha, essa publicação espírita, hoje foi intencionalmente minha, pois mais uma vez sinto dentro da alma e tenho toda certeza, quando me avisas, principalmente ajuda. Essa é a palavra chave, porque dada a intuição eu tenho a plena convicção de que realmente é verdade. Sabe  espíritos amigos atendem, acompanham e correspondem sim a nossas vibrações, lembra da ida a tua casa filha, você não estava só para me ajudar porém há momentos que sim, principalmente quando é mensagem. Hoje jamais poderia imaginar que teria, que iria ter, você sabe o que,mas fui vendo pelo caminho ''porque vai ter, espera ganhará, certamente está lá mamãe''. Filha se contasse a alguém, duvidaria de mim. Mas eu não preciso disso, apenas sinto e creio e acontece,não basta minha vontade pois já teria dito antes que não e então surge do nada, me dar convicção e vou ver e tá lá, exatamente segundo suas mensagens. Nisto eu entendo o quanto estamos juntas, o quanto necessitamos de vibrações positivas para que aconteça. Choro geralmente por isso mas agradeço a Deus por Ele deixar que me ajude filha e nunca duvidaria pois sempre estivemos tão próximas meu amor, que nem o eterno nos separa!!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

''TUAS MÃOS ''


Minha filha, como foi dias de espera e até angústia o simples fato de saber que tua filha ao completar anos, o irmão decidiu que seria em tua casa filha, aonde Eles vivem de certa forma, pois é lá em casa, como chamamos que Eles também fazem refeições e todo carinho das tias. Pois bem filha, não costumo ir em sua cas, já falei isso, é muito doído para me, tento muito ultrapassar essa barreira,mas o que fazer, porque não fazer!! doeu,mas eu precisava fazer ou melhor ir e enfim chegou o dia e a hora. Sentir que todo o meu corpo lutava com sintomas que iam de várias formas,mas eu me peguei a oração, a Deus e Ele deixou que você falasse comigo. Na ida eu pensava e orava, então eu senti você dizer: me dar as mãos que eu e  alguns anjos que estão comigo ti levam para dentro da minha casa, eu via e sentia tuas suaves mãos a pegar as minhas filha e ao entrar, beijei teu filho, pois estava só a esperar todos que iam chegarem. Corri para o teu quarto  e procurei algo teu. Vi roupas, levei ao rosto como se procurasse teu cheiro, não havia, tinha apenas o cheiro do tempo guardada e mais alguma coisa, chorei desesperada na tua cama, na cadeira da mesa. Enfim o que devia chorar, porém tua filha chegou e não percebeu que havia uma pequena festa surpresa para Ela e então parei e entendi que havia paz, depois do choro, havia luz naquele lugar e pessoas chegando e teus filhos recebendo e cuidando. Eu já não chorava, nem sentia nada, via duas crianças de pouco mais de dois anos a brincarem e era como se misturasse as vozes e você estivesse ali, minha irmã comentou a mesma coisa. Então filha você estava sim, nos gestos de teus filhos, na alegria das crianças e de todos!!!!!