quarta-feira, 26 de abril de 2017

''ANJO E LUZ ''


Minha filha, hoje eu me surpreendi por dois motivos: primeiro como já estou a ti dizer que ao se aproximar o dia das mães, já sinto reflexos no corpo e na alma, é sempre assim em datas específicas. Então filha outro dia havia um pedaço de frase no caminho ''um dia que........... hoje eu acredito que tenha complementado pois surgiu:: Deus fará vitória.......... logo após: Espera dará certamente...... K (que) irá,irá............ tentei juntar e formou o que estou a esperar e você sabe. Logo em diante ou no final ví a frase ''Proteção Divina'' e aos meus pés a estrela amarela ou seja, tem sim benção vindo a caminho. A certeza só se faz quando a mente e a energia liga nossos pensamentos numa sintonia em que você com a bondade Divina, me ajuda a desvendar o que não é nada de precisão ao mundo exterior ou pessoas,mas a nós que buscamos esse ''Elo'' para nunca nos deixar. Então a Deus toda vontade de seus planos, meu amor e ti amo com muita luz,amém. Filha o segundo motivo é que durante esses últimos dias me senti muito cansada e na verdade de trabalhar sim, ao ponto de hoje chorar ti dizendo que doía muito meu corpo e precisa descansar. Chamei por Deus, por você e logo que descansei um pouco, o que vi na tv não me senti bem e fui me deitar de novo, lembro ter chorado e lembranças vieram à tona, exatamente as que não podiam e como numa êxtase senti que disse que odiava a Deus. Sabe é uma loucura isso filha, eu lembro, mas não entendo a dimensão da dor até essa fala. Dormi, estava precisando e talvez por chorar e ir ao fundo do poço com tudo isso último,mas quero dizer minha filha que acontece e que meu Deus me perdoa, se tenho, não compreendo filha!!!

'' BUSCA NA PRECE ''


Filha minha, estava sem saber o que dizer a ti, não porque não tivera motivos, ao contrário, essencial-mente por não entender tais fatos que ultimamente me assolam a alma filha. Um  após outro, parece que as pessoas brincam com sentimentos, como se fosse uma coisa qualquer. Sabe, daí então voltam e começam a perceber que não fora aquilo que buscavam. Então, tem sido mais ou menos assim. Filha
custei a acreditar em tais palavras ditas com tanta veemência que me assustou, pois no momento em que não se está mais, entre dor, raiva e perda aqui, é compreensível ficar mágoas é claro e evidente, porém buscar no seu interior a vontade de ver o outro se afundar, em todos os sentidos. Desejar todos os maus querer, meu Deus, sabe filha realmente a você eu posso dizer: há na minha alma uma recusa que sinceramente não compreendo e não posso dizer que a escolha foi certa, não sei mas, também os métodos não conduz a uma humildade de berço que você dedicou a esse lindo e bom menino. Dado a minha preocupação eu sonhei e por isso, precisava entender o sentido desse sonho. Ficou claro e entendi que todas as roupas e uma bolsa nova de varal eram tuas e pude decifrar que na minha angús-tia que sentia pois tinha a certeza que já não usaria tudo aquilo e ficava a olhar perplexa, a entender o que fazer então. Filha ví que seriam ''escolhas'' a dúvida e que começaria um novo ciclo e que deve-ria ser renovável talvez, que olhasse para frente e que algo seria reaproveitado de melhor maneira. E assim sendo, eu peço a Deus que o guie, ilumine e proteja, já falei e disse que tentasse crescer espiri-tualmente e que não deixasse de lembrar que não estava só, então apenas lembrei que um anjo está a seu lado sempre e que agora há preocupações, mas um Deus habitará em tua casa como sempre!!!!

'' POSSO ATÉ ''


Filha, não podia escrever aqui para você pois estava doente e fraca. Talvez da alma e por isso o corpo também entrou em fraqueza, dores e tantos sintomas. Bem sei que a tristeza tomou forma de saudade e principalmente por ser comemorado o dia das mães. Então é uma some de fatores que me derrubam a tal ponto que passei dias sem escrever, não podia, havia dores fortes. deixei passar e hoje, volto ten-tar conversar sobre o que houve nesses dias. Sabe filha antes do dia das mães, três dias antes eu  tive um sonho contigo. Começava com uma espécie de restaurante onde eu dizia a um senhor que bastava no prato a quantidade mas, Ele insistia para que ficasse tudo perfeito, então uma criança me chamava, eu não a via,mas sabia que era tua filha pequena, talvez a me mostrar que você estava a passar em meio a uma quantidade de pessoas. Eu ti via alegre e de roupa azul clara, ouvia você conversar com suas amigas e ri, estava linda,porém eu me preocupava pois sabia que você estava fraca para tanto esforço e aquilo me chamava à atenção. Como poderia você fraca e doente não aparentar nada disso e ti chamava para um local mais vazio e você vinha, porém sempre alegre e conversava, só não sei o que,mas ouvia tua voz e ti pedi para ti beijar,pois estava com muita saudade e havia você num passe de mágica deitada bem à vontade, deixando parte do seu corpo à vista, as pernas que tão lindas e per-feitas, com um brilho extremamente de vida e eu ti beijei. Filha foi lindo, porém quando acordei e me dei conta na mente de cada detalhe, veio a dor e a saudade, fui até o quintal como fizera eu e Deus pedindo que viesse a me buscar. Então no outro dia, com calma comecei a interpretar o sonho e con- clui que na verdade não era você que estava doente e fraca e sim eu e que você pedia para que eu re- agisse a tudo, que fosse forte. Vi suas mensagens e estou com uma esperança que irá dar certo, termi-no dizendo que o dia das mães, eu estava com os teus filhos e as tias no almoço, nós e você em mim!

'' F I L H A ''


Filha, a história que Deus escreveu pra minha vida...........mas que também ti levou embora Dela........... e aqui estou hoje, sofrida, naqueles dias em que a saudade aperta tanto que parece que se pudesse, esmagava todos os ossos da alma. Hoje eu estava a pensar que você havia estado longe de minha alma, enquanto caminhava, ti buscava na memória, até quando chega perto do dia das ''mães''' eu olho uma vitrine e digo a me mesma: que ti pediria aquele vestido. Mas enquanto falava teu nome e ti chamava, também percebi que você dizia; mamãe eu estou bem e nisso duas grávidas passaram a meu lado e lembrei que sempre dizia a alguém que você sempre estava em minha barriga. Talvez pelo amor que nos unia e da vivência em que tínhamos e nisso eu entendi que você me mostrou o renascer de uma outra vida, nesse está bem, que para amar eu teria que entender que havia uma outra vida em você. Fiquei triste porém consciente disso filha, entendi que você saiu sim de me, quando foi embora tava mais que claro isso e voltando no tempo, eu não consigo administrar minha vida doravante, tem sido tão difícil filha, tanta solidão. Tenho que me abraçar a me mesma, que sorrir em meio a disfarce, tiro tantas fotos sem entender o porque e passeio sempre com teu pai, é uma vida que diria confortá-vel até mas quem já viu as emoções boas interferem em meu corpo, tal qual as outras, ti procuro sen-tada num banco de shopping, esperando que passe alguém que ti lembre. Sabe filha é mesmo uma vi-da louca. Ora há serenidade, ora desespero e saudade. Não foge da minha memória filha, ficaaaaa!!!

'' AS MARCAS ''


Filha, jamais eu poderia ti esquecer, realmente as marcas na alma são indestrutíveis. Hoje me dou conta de que apesar de tão pouco tempo aqui, Deus preparou tudo tão perfeito. Deus tempo de amar tanto que foi muito além e está em me, em você. Não pude ir aonde deveria hoje, me faltaram forças, mas não esquecimento, até porque você vive em mim. Filha há um silêncio em nós e você sabe quem de forma que hoje lhe disse que a distância serve, nesse caso para se refletir e entender que tão perto e se deixa passar momentos os quais não imagina que voltem. Talvez por isso eu saiba sentir falta, sai-ba amar sem esperar ser amada e até por vezes rejeitada, mas não me incomoda. Entendi que quando estou sozinha em um passeio, procuro em meio a multidão primeiro a esperança de ti ver passar e en-contrar alguém ou algum detalhe que leva até você e depois, sigo e peço as pessoas, uma de cada vez, claro que tire um retrato meu, naquela máquina, lembra, que seu pai me deu. Digo que sou carente de filha e é como se ''anjos' tivessem à boa vontade de fazê-lo. E assim vou levando a vida. Ah filha eu tento juntar o pedaço que falta: Um dia que! ainda não consegui o retante, apenas vejo você me pedir calma e tudo bem eu sei que vou entender e conseguir o restante da frase. Tenho tentado falar com Ele, principalmente alertando e pedindo que não faça bobagem, que há um anjo a seguir seus passos em nome de Deus e então minha filha, ti envio luz e que cuida Deles, pede a Deus e fica na eterna sa- udade do meu amor e da minha perseverança em sentir que choro de saudade e vivo sempre contigo!

sábado, 8 de abril de 2017

''' ANJO MEU '''


Filha, escrevi aqui,mas não sei o que houve e não consegui salvar o que disse, porém volto a escrever porque só tenho a agradecer a Deus pela graça que recebemos. Orei, cuidei e esperei, a prova está em me e sei que Deus deixou que ''anjos'' viessem interceder por sua graça e glória de Deus Pai. Então tudo o que foi dito, os sinais e eu ti dizer filha com toda certeza que a ''vitória'' era certa e aconteceu pois eu sei que a vida é feita de escolhas, porém o final é Deus que escreve e com bençãos e glória nós minha filha, agradecemos pois nossos corações estão em alegria e sabemos que um anjo aqui que cuida de um amor lindo, que agrada aos olhos do pai, lembra filha que você chamava ''princesa'' e tenho certeza que esteve sempre ao lado '' Dela'' e o nosso irmão também pois foi dito que lembrava sempre Dele e que agora entendia meu motivo de sempre eternizar nosso amor e presença espiritual. Então, com saudades de você, bençãos de Deus e a certeza de afirmar que a questão seria resolvida na vontade soberana de Deus e que não tardaria, foi consumada, não havia dúvida, nas mensagens, fé, sinais e certeza de um Deus que cuida e traz de volta os corações até mais convictos de suas escolhas e que não somente seja este,mas que a paz mundial e os inocentes sejam a luz do mundo na glória de Deus, para que possa ser dito antes e glorificado o nome de Deus Pai aqui e no mundo, amém filha!!

''' MAIS HUMANO '''


Filha hoje eu preciso de uma prece  por teu filho. Sabe sinto que está meio perdido sem saber admini-strar seus pensamentos e propósitos. Talvez, eu novamente tenha culpa filha, por não ter ido ficar com Eles, mas eu não sei, tudo se faz tão diferente. Ela é calado, arredio porém bondoso, humano, mas tem ''medo'' de enfrentar uma vida a dois. Então, veste a nossa roupa do amor, da  dor e do complicado, vamos juntas, numa só pessoa tentar ajudá-lo a não fazer o caminho sem volta. Sabe pede a Deus por Ele filha, envia luz a sua alma no entendimento sublime de que você nunca o deixou, sempre esteve a seu lado nos momentos necessários. Me ajuda filha a encontrar na prece, as palavras coerentes, não cobranças, não tenho esse direito. Eles são aprendizes do que a vida os reservou muito cedo filha e não lhes ficou aquele cujo seja o pai presente. Eu não percebo com mais interação tanta coisa e apenas luto com o coração em silêncio e pensando se você tivesse aqui ao lado Deles, talvez tudo fosse mais fácil meu Deus. Então busquemos Deus, nossos irmãos e rogamos que vão até Ele, os ajude a encontrar a verdadeira maturidade e pela mão os guie no caminho do bem, do amor e da familia!!!

'''ABRAÇAR COM A ALMA '''


Filha, não pude falar com você ontem, Loren fez idade nova e Junior falou na música ''Princesa'' lembra quando você cantava para Ela. Tá uma mocinha com onze anos,mas ainda lembra de você. Foi legal, Ela estava muito feliz, afinal familia reunida, amém. Também minha filha de manhã fui a sua casa, precisava fazer isso, falar com teu filho. Empurrei a porta do quarto, era cedo, acendi a luz e Ele, surpreso, ficou quietinho, enquanto eu acariciava suas costas por cima do lençol e comecei a falar com Ele. Sabe filha, se mostrou seguro,mas parece um bêbê pois havia um bichinho e a fralda que não se separa, ou seja, carência afetiva e sua filha, eu senti e vi naquele homem, menino que se assustou com o futuro talvez. Fez sofrer a Ela e a familia, porém estava também sentindo. Não o invadi de sentimentos que abalasse, apenas como pedi, fiz ser tuas palavras em mim. Calmamente fomos conversando e vi uma lágrima em seus olhos, vi que fez escolha e por enquanto aguardar para entender. Filha tá difícil, porém apesar de tudo, há em me um sentimento que o faz recuar, tento ter uma certeza que segundo lhe disse: somos humildes, nascemos assim, lutamos e não somos apegados a bens materiais, embora tendo algo, não preciso falar, somos sentimentos, lutas e amor as pessoas e talvez isso seja sua base, não sei, há tanta coisa a ser revista e Eles se tiverem que ficarem juntos, será pois há amor, dos dois e muito, apenas juntar pedaços que faltam e que somente Eles sabem. Senti por Ela pois cuidou tanto Dele, é forte e guerreira, o impulsionou a seguir, mas deixemos Deus agir!!

''' DO OUTRO LADO '''


Do outro lado filha. Pelo menos uma vez na vida devíamos estar do outro lado.......... há o outro lado ou não. Há momentos que me detono filha, vai ver se misturam tanta coisa numa visão nada convincente. Mas e porque eu tanto ti busco filha e ti acho na facilidade do meu amor e ti digo mais, não hesitaria de nenhum modo, estar do outro lado, principalmente se estivesse contigo ou nunca mais acordasse para a vida, em nenhum sentido. Sabe filha aqui, não estou a tormentas, até porque minha vida não é feita de sentimentos ruins, isto não, tão somente questiono e falo a verdade que flui de minha alma só. Porém, as expectativas são na verdade de caminhos e como diria a psicóloga: de pedaços que se desfizeram ao longo do tempo e que não quero mais juntá-los, não me preocupo tanto mais, apenas sigo dia após dia com a naturalidade de meu trabalho, minha vida familiar e social, menos que mais social, pois ao ser carente, encaro minhas colegas de trabalho tais como ''meninas'' lindas e que  gosto tanto, também aprendi a lidar bem com as diferenças e tudo bem filha. Portanto e por tudo isso, mesmo assim gostaria de estar do outro lado, mas não é nada trágico claro filha!!!!!

'''SERES ILUMINADOS "'


Verdade minha filha, gosto muito da luz espiritual, vai ver essa sim ilumina e emana energias puras e reais a nossa evolução como ser humano. Talvez sentimos que entre a saudade e a realidade, exista um certo conforto de serenidade onde os seres se admiram em espíritos, se escutam com o coração e sinais e se enxergam com a alma. Quantas vezes não ti vejo filha na luz, nos sinais, nas frases que formamos e conversamos, no perfume de rosas e até em toques que somente os iluminados sabem entender. Tudo isto não quer dizer que tenhamos o poder de criar tais fórmulas, não, apenas o Criador nos reserva sua bondade de enxergarmos com  a alma o que nossos olhos se fecham para sentir e termos a certeza de estarmos tão próximas por um amor que se fez eternizar. Que sofre, claro, que chora, que dilacera por vezes o coração, rasgando-o, porém na consciência materialista, entretanto, se constrói uma ponte de luz que habita entre nós filha, de tal maneira que ameniza nossa estadia aqui!!!

'''ACREDITAR "


Filha me perdoa por não ter estado aqui com você, às vezes não é falta de assunto, nunca filha, pois não é tão somente aqui que estou com você,mas é que não consigo, algo não me deixa escrever ou a saudade impede isso, portanto meu anjo, nada não vai deixar que não estejamos juntas. Estou atenta sim aos sinais, estou a entender o que me falas, porque é tão visível filha que já me acostumei em tentar entender o que me falas ou me mostras. Sabe estive lá em Gravatá porém não havia vontades de caminhar, havia receio de estar sozinha, embora só fomos eu, teu pai e Luck. Não entendia porque me bateu uma vontade de ligar para teu filho, não é bem comum, não sou de ligação constante,mas senti a necessidade e fiz por duas vezes, porém Ele não atendeu e então quando cheguei foi que ouvi Jaci dizer que não sabia Dele e algo mais. Estava chorando pois disse que Ele havia acabado o namo-ro e achei absurdo,mas sabe filha teu filho está confuso, não sabe se quer casar, tem medo de não ser tão bom para Ela. Já conversamos e eu não posso ir além, as escolhas são Deles e como você sabe fi-lha há tantas coisas que Deixemo nas mãos de Deus. Fui levar o que pedi tanto a Deus e Ele fiel con-cedeu a graça da reconciliação aos dois: Jr. e Emanuela e menos tempo, foi muito bom a fidelidade de Deus. Coloquei lá mais uma vez e agradeci. Mais tarde tua filha chegou com Jalysson e parece que havia tanta paz, naquela presença. Soube que não foi possível mas entendi as últimas palavras claro, vou persistir um pouco mais, você entende filha, haverei de conseguir se Deus quizer, se Deus quizer!