sexta-feira, 23 de junho de 2017

'''ANJO ETERNO ''


Filha eu poderia ti dizer que nos falamos de manhã, poderia dizer que teria tantas coisas para ti contar e ouvir de você também, mas não quero escrever tais ''coisas'' quero apenas ti dizer que essas você já sabe bem até demais, não preciso expôr aqui pois somente a nós interessa filha. Minha garganta dar o nó que presa doe,mas também busco forças para entender os porquês dessa vida, busco filha no meu silêncio da alma tentar ao menos compreender o que não consigo aceitar, desfazer a dor ou porque eu não sou aceitada de afetos e sei lá filha.......sei lá. Sabe às vezes canso de dar murro  em água, expres-são que sabemos os motivos e não obstante a vida me move eu sei e me leva aonde a curva demora a tornar uma reta. Mãe é assim mesmo, principalmente quando lhe tira o chão e lhe dar as estrelas para que não seja tão escura sua noite. Mãe é aquela que sente tua luz, antes de dormir, que ao amanhecer sabe ti dar bom dia filha, mesmo que com uma doce saudade de doer. Essa sou eu filha que caminha até onde o vento leva o mais insignificante sonho, devaneios de não ser preciso acreditar, pois o mais importante se foi conosco, quando nos despedimos e nos tornamos sentimentos da alma porque a ter-ra não é mais nossa morada, de vez em quando viajamos num mesmo lugar e acordamos sabendo que foi verdade, somente eu não sei explicar a me mesma pois'' anjos'' povoam e nós aqui na terra, segui-mos em busca desse amor que ultrapassa todos os limites e que também nos enche os olhos de sauda-de. Portanto filha ''mãe de anjo'' hoje tá assim, muito louca, muito vazia, muito sozinha...................

''D E U S ''


Filha, eu estou cansada de trabalhar hoje e você sabe que há  dias em que escrevo muito ou os trabalhos de casa me cansam também,mas eu não podia ir dormir sem falar com você meu anjo. Ontem eu aqui pedi a Deus para sonhar com você, tamanha era minha saudade, tão grande estava o meu vazio de ti. Pois bem minha filha Deus ouviu minha prece e não enviou você,mas os teus avós e de uma maneira interessante de me visitar. Sabe filha Deus escolheu você e não eu, tenho dito toda a vez,mas não necessariamente o meu coração possa entender tais palavras acima........... é dificil pedir para uma filha que ..........enfim, estou lutando para tentar compreender também que você precisa do amor de Deus, claro, todos nós e demais que as provações nos sucumbe a alma. Então voltando ao sonho, Nele eu estava com o teu irmão e Ele era pequeno, numa casa onde havia vidros que deixavam a mostra pessoas as quais não pareciam do bem e que possivelmente viriam atrás de nós. Lembro que teu irmão falava bem alto e que eu tentava explicar para Ele ter calma e falar baixo para que as pessoas não soubessem que estávamos ali, mas não adiantava e de repente sua avó chegava e falava algumas palavras que não lembro, porém essa frase consigo lembrar: vão para casa que eu preciso levar isto. Ou seja, na lembrança, a casa seria a Dela e a lembrança também de seu avó, que estava lá, e isto seria uma toalha linda que está em meu quarto, forrando uma mesa de cabeceira que era sua com a imagem de Nossa Senhora, tua boneca e retratos teus e teu marido e filhos. Quanto a essa ''toalha'' estava ensopada e de forma que com liga e lembro ter visto Ela colocar num saco plástico e não sei mais. è cedo para entender porém tenho algumas conclusões: teu irmão sempre foi medroso quando pequeno e agora o entendo, você sabe bem, sua avó o criou até determinado tempo, a idade que tinha no sonho. As pessoas, Ele nunca foi tão sociável como agora, sempre foi muito quieto, ouvimos Dele há pouco tempo e a principal causa do medo, das pessoas e da voz alta, talvez seja a pura necessidade do nosso carinho e esperança de boas novas em Deus Pai, amém. Portanto eu sei que teria que ser assim em vez de você....Eles!!!!

'''MEU AMOR ''


Meu amor, minha vida, aqui e além daqui. Tenho pensado em tantas coisas e pessoas, tenho sentido a tua falta demasiadamente filha, pois tantas coisas ao mesmo tempo. Sei que é o tempo de Deus e ho-je vi que não pode ser diferente pois você me chamou por duas vezes e além do que já houvera dito e também pediu para que eu esperasse dizendo ''mamãe espera''.............mamãe espera........ inclusive a mais dali me falou para eu ir até lá,mas filha não consegui. Às vezes se sonha, se quer, até dar para fazer, mas não é o nosso sonho, nossa vontade, bem sabemos. Nisso tudo filha eu vejo que Deus nos dê paciência para esperar seu tempo e conseguir, primeiro o mais necessário, depois o que tiver por vir, afinal, aprendi que os sonhos de Deus são melhores que os meus. Lembra sua música meu amor e que se perpetuou até hoje. Terminou dizendo que esperasse. Pois bem minha filha vou além, vamos ir pedir ao Pai que interceda no seu amor e bondade. Filha vem para me em sonho, como a última vez, me abraça, sinto frio, sinto saudade também. Parece fácil meu amor,mas não dar mais, ti amo filha!!

'''MUITA LUZ '''


Muita luz em sua vida minha filha pois bem sei que você está sempre a nos enviar também. Hoje eu tenho certeza que estavas ao lado de teus filhos, pois havia dor no coração Deles e também daquela familia que não ti amou de verdade. Apenas Ele que está ai a teu lado e o irmão do pai do teus filhos ti amaram e cuidaram de você, não esqueci porém não se faz necessário lembrar agora disto pois não é mais tempo de dor e sim de amor e você é amor e luz que emana da bondade Divina e que se fez  o anjo nosso para habitar entre nós. Filha hoje eu percebi a tua mensagem bem clara,mas se fez interessante porque eu não poderia imaginar no que consegui entender,mas você foi clara pois repetiu e quando isso acontece, não tenho dúvidas. Você me disse: hum dya juz ktj  Peb........ ou seja: Um dia poderia se ter feito justiça por Pebinha. Talvez fosse relacionado ao que estamos tentando fazer e que foi negado a Ele pelos Dele, embora pudessem, mas não fizeram. Sabe achei estranho e custei  a acre-ditar naquilo, pois não havia nenhuma possibilidade de que eu estivesse a pensar,mas nada é em vão e somente entendo tuas palavras pois no final você repete, como se dissesse é verdade mamãe.....Filha minha, não entendo mas creio, nunca o Elo será cortado pois é tão evidente nossa fala na alma. Tem certas ocasiões que procuro ti alcançar em memória e se esvai aos poucos, os sonhos são vagos,mas ao mesmo tempo você vem e me diz frases inteiras. No começo foi dificil, pois é muito rápido e minha memória se perdeu muitas vezes. Agora você até repete como se dissesse não esquece mamãe!

''' C O N E X Ã O '''


Filha, estou agora somente na saudade. De nós, dos nossos momentos. Vou ti buscar filha no mais in-finito mundo e ao mesmo tempo aqui nas lágrimas que escorrem dos olhos e na dor de um velho em sintonia de batidas de um coração. Também filha vou ti buscar em cada mensagem escrita e que  tão somente os seres em evolução da alma, conseguem entender, tão claro como se faz a luz do dia e aí filha tudo isso se resume em você, nessa transmissão de sentimentos que temos,mas que por vezes a dor é tão comparada a de pessoas que não sentem tudo isso e que para essa dor e saudade não se faz diferente, avassala a alma e desespera a mente e o corpo. Filha, tua imagem vai se esvaindo tem vez, porém nunca minha existência nega que eu seja completa. Não me decomponho, ao contrário, ando bem arrumada, coloco tuas bijuterias e minhas mãos são bem arrumadas, pois ao olhar para elas, ve-jo as tuas e acho lindas, bem pintadas. Hoje estive numa sala no lugar de uma profissional de creche, pois sempre ocupo algum lugar, quando necessário e os babys gostam muito de me. Sabe cuidar, dar comida na boca, ajeitar depois do banho, cantar, brincar, pôr no colo, são tarefas que amo fazer, pois ali está toda a minha mais nobre ''essência'' é como se meu mundo não pertencesse a esse, porque es-tou numa linguagem pura e linda. Então filha há sim uma conexão entre nós porque o que é bonito e amor nos envolve. Sofro por ser humana, não tenho que só falar em linguagem, pois hoje foi da alma.

'''F Ê N I X ''

Filha hoje resolvi falar um pouco de me, aliás nem gosto mesmo disso,mas é que não entendo esse missão que tenho aqui na terra pois não posso mais sonhar e quando tento, lá se vai e sei que você me entende. Filha, quando vou lá onde fui esse final de semana, cuidei até demais, limpeza pesada e tudo limpo e bonito, quer dizer, enfeitado como diz você, porém cada canto, lembra você: na alegria, dizendo que ia ao shopping ou praia ou outro lugar, lembra também dor e isso doe,mas procuro ver em tudo e nas fotos expostas nos lugares, tua presença e chega uma hora em que a paz e a serenidade, dar lugar as lembranças doídas e até sinto quando você deita perto de mim. Foi de manhã quando acordei e senti um pouco a cama balançar, igual a quando alguém deita sem que a gente veja, somen-te sinta e ao virar~me, pensando ser teu pai ou Luck, não era, então digo que sei que é você filha que foi visitar mamãe. Sabe, não quero falar de me filha, não posso, quero ti dizer que Deus enviou mais uma benção na minha vida e que vou fazendo o que posso, afinal a vida sempre segue assim. Quanto a outras coisas, estamos esperando e se Deus quizer vai dar certo. Filha não estou bem,não posso ma-is escrever, tou triste, com saudades e sei que vai passar meu anjo, liga não pois ti mando beijos!!!!!

''E L O S ''


Filha venho aqui hoje para ti dizer que tenho certeza o quanto você está a ajudar na passagem do teu irmão em cristo, que aqui foi o teu sogro, avô dos teus filhos. Bem sei filha o quanto foi tão rápida a sua passagem, porém falar Dele é lembrar que foi muito bom para você, que sempre cuidou e amou o que pôde a vocês, então que a luz se faça presente e que Deus o receba na grande morada.Filha o que realmente entendi hoje, foi que ontem ao caminhar, não queria observar nada ou seja, não conseguia administrar nenhuma mensagem, era somente saudade e lágrimas, por isso não vim aqui. Mas não só isso me intrigava, como falei a você em respeito a uma criança anteriormente, um fato me chamou à atenção hoje ao lembrar dele(fato). Às vezes quando digo algo e aquilo me perturba pois não tenho o poder de adivinhar nada, apenas a uma intuição bastante viva e sempre comento com alguém antes, o porque disto para que não fale bobagem sem fundamento. E naquele dia da criança, pela manhã e an-tes do acontecido, ao olhar da janela em frente ao birô que sento e trabalho algo me incomodava: via claramente, não gosto de falar o nome, mas vou tentar: um ataúde em forma de plástico ou vidro, tal-vez por fora da janela, do outro lado da rua. Cheguei a chamar o vigia da manhã para me ajudar se es-tava certa, mas houve uma chamada por ele e passou. A tarde era o outro e antes de sair do trabalho comentei com ele e ficou perplexo mas disse não ser nada e então foi sim, estava ali a mostra de que iria alguém e este foi quem falei no início. Portanto filha os laços de energia criados pela alma nos le-va a entender antecipadamente os fatos e também sentir energias boas ou que machucam, é verdade!!

sábado, 3 de junho de 2017

''' FILHA ''


Filha, soube que você visitou Loren em sonhos e que na sua inocência e criança que é, pode enfim fa-lar com sua tia em detalhes tudo. Sabe, enfim minha irmã aos poucos Ela começa a entender que há o que realmente por vezes eu lhe falei: que existe ligações entre ambos, ou seja, Ela mesma disse-me que não faz tanto tempo, levantou durante a noite e foi tomar água e sem pensamento algum vindo  a respeito de você estava a pensar, quando viu uma luz intensa e bela, foi rápida, mas logo percebeu de que era você. Então voltando a menina, sua princesa, era assim que você cantava para Ela e interes-sante é Ela não permitia que se falasse em você, dizia que não gostava, ou seja no seu entendimento não seria isso, apenas doía muito falar em titia, assim ti chamava e chama. Mas do nada Ela começou a falar que teve um sonho e um pesadelo com titia, um foi lindo e o outro Ela não entendia, por isso achou estranho. O primeiro relato:sonhou que estava em Gravatá, onde você nunca esteve em corpo e que sempre vamos e sei bem que você está conosco. Pois então, segundo Ela andava no meio do con- domínio a caminhar sozinha e de repente caia num buraco bem fundo e não conseguia sair, então foi a começar a se apavorar e chamar por nós, mas ninguém ouvia e no desespero Ela viu uma luz muito brilhante e linda em sua direção, fitou a luz,mas logo entendeu que era você e vira suas mãos estendidas as dela e numa mágica disse que chamou por titia e você riu e quando saiu não lhe viu mais. Sabe filha um relato de uma criança de apenas dez anos. O segundo: estava no sítio, onde tam-bém sempre vamos e que me traz imensas saudades suas. Não consigo mais aceitar ficar lá, me doe por demais enfim. Disse que via a noite você chegar sozinha e entrar em casa, onde estavam todos na casa, porém ninguém lhe via, nem lhe escutava, mas você e Ela se viam e se falavam, sobretudo ela não entendia o porque acontecia daquela forma, por isso usou a palavra ''pesadelo'' talvez por ser situações diferentes em que uma foi clara e houve um foco e algo mais forte: a luz e seu nome, ao perguntar se sentiu suas mãos, disse que não,mas tem certeza que foram elas que a tiraram dali. No outro caso, talvez pela não concepção de entendimento de que somente as duas estavam conectadas a uma situação indiferente por não haver participação de todos. Filha precisava ti dizer que Lorena ti ama muito, não ti esqueceu e que você também não, que sempre está entre nós, sempre filha minha!

''ATÉ QUE ''


Minha filha é claro que jamais esquecerei o que de bom, de belo e de amor, o mais sublime amor que tivemos, eu nunca vou esquecer ou melhor, não sei o amanhã, porém nessa minha sanidade, onde po-sso  administrá-la tenho certeza disso. Filha ontem eu tive uma mensagem tua na qual precisava sim pois há coisas que sabemos e que esperamos em Deus, seus propósitos e bondade. Primeiro vi teu   o teu rosto numa linguagem a qual não colocarei aqui, mas posso usar algumas frases ou dialetos  tal-vez, apenas alguns tais: OYO um deles, depois veio JUN..........DYE e adiante MUM,,,,,,,,, Deus é fi-el, continue orando e engradecendo o Grande.........prepara e novamente OY.......... ou seja, entendi tu-do filha. Em frases: que certamente haverá solução para que Deus nos ajude e que sou sua única mãe e Deus possivelmente escutou a minha oração, que é fiel aqueles que o buscam e tem fé e por fim me afirmou que você está conosco. Entende meu amor, não gosto de falar nossa linguagem, até porque  o que falamos ou sentimos é tão somente necessário usar a energia da alma. Como tenho acesso e facilidade em entender, não farei mais assim filha, apenas como sempre: numa linguagem onde não é necessário expôr, o temos de mais belo. Filha, estive também ontem perto Dela e por um momento  o meu mundo voltou a um vazio e distância, não queria,mas não posso ter mais que isso filha, nessas horas me sinto totalmente a pessoa errada, na hora errada e no lugar errado, não tem jeito é sempre a sensação de culpabilidade que corrói por dentro, embora eu não tenha culpa nenhuma se Deus não es-cutou a minha prece. Não posso pensar tanto, não me faz bem e vem mais filha em memória mais!!!!

'' EM QUAL NUVEM VOCÊ ESTÁ "

Me diz filha onde eu posso ti encontrar........pois iria ligeiro e pediria a Deus para trocar de lugar pois por aqui tem saudade e coisas que já não sou tão forte assim para resolver. Filha........peço aos anjos guardiões que não deixe você se preocupar com minhas bagagens, já me acostumei, digo para Eles que cuidem de você pois de me, a vida se encarrega de cuidar. É verdade que uma vida 'breve'' fora pouco para nós, então seguimos aqui e ali a nos comunicar, sentir e lembrar, porque não se resume as vivências em dormência, não minha filha, mas tem momentos tais como estamos a passar que eu pre- feria que você estivesse no meu lugar para entender, principalmente teus filhos que me encantam com a coragem de escolhas e percepção da vida, em que a essência vem tão somente de você filha. Sinto que são como nós, aperfeiçoamos a humildade de valores e a firmeza de que unidos somos fortes e o que aprendemos de tanto aprendizado nos dar uma concepção de que você nos deixou um legado de amor, justiça. humildade e entender que não podemos querer da vida tanto, saúde, trabalho e o que a nós é permitido para podermos está aqui, já é o bastante, pois você nos deixou tudo isso e dois filhos que qualquer ser humano os queria com toda certeza, pois são jóias raras nesse mundo de hoje Filha!!

''' EU SEI ''


Filha, fizemos aniversário ontem você e hoje eu, então eu costumo dizer que Deus deixou você vir antes para que nos encontrássemos aqui na terra, talvez em outra vida, você fora minha mãe, pois é inexplicável amor assim. Ontem disse que seria tua festa e hoje em resposta, comecei o dia com a lin-guagem da minha festa a qual você me mandou. Primeiro o amarelo ''as flores'' você retribuiu. Depois o azul ''céu''........ vieram os laços ''presentes'' e por fim  o ''CD'' a musica, exatamente quando o sino da matriz badalava as oito horas. Sorri e ti agradeci pois logo em seguida você disse: é verdade. Parabéns a nós filha em Deus. Esqueci de Dizer que quase não dormi, ontem fora dificil para me e no meu raciocínio algo me chamou à atenção filha.- Parecia que eu andava por lugares diferentes, pois me senti cansada e quando vi teu parabéns a me, pude imaginar que você em sonho, pode me levar e não entendo aonde,mas que nossas almas se conectaram e numa mesma luz, estivemos juntas filha!!!!

''UMA BUSCA '''


Filha estava tentando criar coragem para ti falar em uma homenagem que fiz com o propósito de ti lembrar nas festas da escola em que você, nessa época se vestia de noiva, para dançar quadrilha. Festa popular de nossa região. Pois então fiz, sem que os de casa soubessem. Algo me dizia que vestida de noiva de uma forma ''angelical'' branca total, até o buquê seria o meu propósito e consegui filha, pela primeira vez estava de vestido, véu, buquê, meias, sapatos e luvas, totalmente branco e saiba estava linda pois era como se estivesse alegre por estar assim. Havíamos completado aniversá-rio, nós duas e não esperava a surpresa tamanha. No final da festa, como se parecesse um sonho, entram dentro do salão da festa: teu pai, teu irmão e teu filho com um bolo e uma vela acesa. Sabe fi- lha, tamanha foi a emoção, não consegui chorar,mas soube que teu filho chorava bastante antes de en-trar, talvez Ele soubesse ali o porque eu havia feito aquilo, tenho certeza e segundo quem estava com Ela soube que realmente não havia dúvida quanto a isso. Teu pai minha filha, emocionado, conseguiu dizer ''que eu estava linda de noiva'' então eu pedi para Ele não chorar pois eu estava alegre e que não me vestira de noiva quando nos casamos e eu tinha quinze anos, porque não tínhamos condição de ter um vestido, nem mesmo uma festa. Como você sabe, nunca tive festas, apenas uma única e linda que você fez em sua casa de surpresa para nós duas. Uma janta com direito a parabéns e bolo e ali você disse que seria a primeira de muitas, porém foi a primeira e última minha filha. Uma busca de si mes-ma...........foi o que eu fizera. Busquei minha filha de uma forma ''angelical'' na festa, com crianças!!!!

''' REENCONTRARMOS''


Filha o que há por trás de uma motivação minha a ser levada a superar tudo ou seja, apagar da mente o mais improvável sentimento de fragilidade diante do agir imediato com pequenas criaturas. O que há que me conduz a ter calma, sangue frio e ação rápida, enquanto eu me pergunto se as outras pesso-as se detêem em não ir por impulso da dor de um bebê e eu não penso, eu corro. Foi essa a pergunta que o médico me fez enquanto anestesiava e costurava a pele da criança e eu lhe disse de você e Ele me perguntou o que eu sentia e lhe respondi: apenas faço sempre pois vem aos meus braços e num único argumento. - Não vou perder essa vida, vou correr e cuidar ou seja, levar ao médico pois logo estará bom(a) se Deus quizer e assim consigo agir, pois imagino que quem não consegue ou ''tem me-do'' eu entendo pois nunca passou o que passamos. Filha, é assim que continuo ali, onde meu mundo é fantasia e encantamento. Quando cheguei outros(as) me convidaram a cantar, pequeninos que mal falam, mas encantam com a delicadeza de gestos inocentes. Meu universo, mas você vive em mim!!

'' ESPERANÇA''


Filha, talvez você estivesse a me perguntar porque uma flor amarela está justamente aqui. Mas você provavelmente não me perguntaria, até porque você sabe e daí eu ´q que não costumo aquietar minha imaginação em permitir que tudo vem de Deus, muito embora Ela já estava aqui ontem,mas hoje eu me deparei com duas questões, as quais você filha me enviava ''vitória'' e ainda me disse que Deus é fiel e eu entendo meu anjo, porém, diante disso eu queria primeiro dizer que esses dias que antes de vir a data do teu aniversário, me toma de uma fragilidade do corpo e da alma, dizer estive ontem e em prece cantei ''feliz aniversário para você filha'', não precisa repetir como, você viu,mas não esqueci de ver que como sempre me rodeou e quase tocou em me, até estendi a mão e senti como se pousasse na minha, como se dissera: estou aqui mamãe fora, perto de você e realmente estava, tenho certeza filha minha. Entendi que ''as questões'' as quais nos direcionamos de agora adiante então, uma será escrita da forma que puder ser; A outra é clara, objetiva e urgente, mas vamos filha em prece a Deus, igual você determina ''o Grande '' que possamos juntos nos abastecer de encontrar a melhor forma de sanar a necessidade em questão. Por isso Deus ti pedimos, nós eu e você filha que seja ouvida nossa prece e que determina tua vontade Pai, a ti entrego esta semana que vem e com Ela a tua vontade e misericór-sia para que não se perca o direito de permitir a ajuda e repouso de um coração que precisa descansar de anos de luta e que se mostra um grande ser. Pai de amor e bondade, de luz, nos ilumina no rumo e sensatez da tua vontade amém. Então minha filha, esperemos, pois esta rosa representa bem a luta!!!