segunda-feira, 23 de outubro de 2017
sábado, 21 de outubro de 2017
''H Á SEMPRE ''
Filha...há sempre uma força invisível que te guia... então essa força chama-se Deus filha e Ele está em tudo o que acontece, apenas essa força Ele traz uma quantidade de luz para que seja ''vida'' além da vida. Hoje apenas ri com teu gesto filha. Ao caminhar e atravessar uma rua ou avenida, procuro olhar para os lados e sempre me vem você como se dissesse ''mamãe cuidado'' e hoje tava calmo,mas entendi que esqueci de olhar para um lado e seria como se você me alertasse e era, pois ao voltar de olhar o oposto uma criança se virou, de dentro do carro, bem pequena e virou as duas mãos em dire-ção a me. Ri e entendi....lembrei você filha, assim igual a tantas vezes...enfim. Filha, estou em prece por teu irmão para que Deus o ajude e proteja em essa nova fase, que Deus o livre da raiva, pois Ele não tem culpa,mas eu sempre preferia meu filhos, longe de qualquer coisa ligada a indicações filha, e que estudem para mais tarde não serem alvo de pessoas que provavelmente não percebem que apenas se precisa de trabalho e que as vezes causa-se injustiças por serem competentes talvez isso, mas que o amor de Deus e o livramento seja por sua interseção, amém. Estou tentando me encontrar, sabia meu amor ou seja, estou um tanto isolada de me mesma, talvez esse últimos acontecimentos ou essa data a qual não gosto filha e por está com baixa imunidade, estou sempre a querer adoecer do corpo, mas eu consegui marcar para uma psicóloga e vou fazer pilates filha, preciso sim. Então que Deus nos GUIE!
'''BEM VERDADE ''
Filha, hoje não foi nada fácil, tenho estado numa saudade filha que, sinceramente me aperta por ir de encontro ao que não gostaria de ver triste, pois sei que quando choro muito, vem sempre palavras de conforto: mamãe espera... tudo no tempo e hora de Deus... mamãe ora e espera... vai passar... e assim eu sei que sempre foi e será filha. Agora há pouco fui comprar remédio para dormir com seu pai e ao ir, Ele passou em frente a tua casa filha. Dar uma angústia, ver a luz acesa e saber que teus filhos se é que não tiveram aula pois havia um carro na porta, outro não. Provavelmente Ele foi a faculdade,Ela estava em casa. Não consigo, passa um filme durante o trajeto da rua, vejo à frente, o banco e as flores brancas que nos sentávamos, de repente sinto que caminhava com você doente, pelas calçadas, meu Deus doe e muito. Ao chegar a farmácia, a receita prescrita precisava de carimbo e chorei, pedindo pelo amor de Deus me desse meu remédio ou seja vendesse claro, amanhã teu pai levaria o carimbo, não podia ficar sem ele pois preciso para dormir filha, tenho medo, pois necessito para que durma e fui para o carro, enquanto seu pai resolvia. Sabe filha, uma dor enorme em pensar que devo depender disto para viver e também penso nas outras mães também. É uma dor que percebi que tira a me mesma de mim. Algo que me leva ao fundo do poço,mas eu me agarro a Deus para conseguir !!!!
''A N O S ''
Filha sei que na minha imaginação de mãe, teus sonhos foram ''adiados'' talvez pela saudade que hoje entrou pela porta da frente e cedo. Sabe minha filha, estava no ponto de ônibus, quando me dei conta de que um carro entre outros, claro, parou e de repente eu senti que seria você, numa êxtase eu pros-segui se fosse como a porta se abrisse e você pedisse para que eu entrasse...mas o carro saiu e nada e nem ninguém me chamou, foi apenas minha imaginação que desenhou tudo aquilo. Então hoje é tão somente saudade, sem relatos. Filha eu estava a conversar com Deus e lhe perguntei porque eu tenho que cumprir tantas tarefas aqui, fui dizendo a Ele que enquanto mais a dificuldade chega,mas há ali o compromisso da ajuda e preciso que se faça, incerta no que poderá está por vir,mas creio em Deus e Ele não me deixará sozinha, nunca deixou, pois persevero na sua bondade e misericórdia. Às vezes eu tenho a sensação que remo contra a maré, porém na verdade filha eu sinto é que não preciso de ter o que a vida me proporciona a fazer por exemplo: ver que algum tá sem emprego, faculdade, entre a necessidade médica ou outra. Não sou boa, mas trago em me a delicadeza da alma, de que é luz ao caminho daqueles que cuidam e eu sinto a luz, eu sinto a paz de Deus, embora não entenda porque se-ja assim a vida, vou seguindo e não persisto em tanto em fazer a me,mas ter a capacidade de servir!!!
''CONFIO ''
Filha, é verdade o que diz acima e eu confio... hoje de manhã estava tristonha, pois tanta coisa ao mesmo tempo e você fez questão de dizer que estava avisando na hora de Deus...por duas vezes.... aguardasse mamãe que ...glória a Deus e fé era a palavra de ordem, seguindo veio lhe falei e avisando que vem no tempo e hora...irá. Finalizou estou avisando.... parecia que você queria me ajudar, que no mais improvável das consequências eu procuro tua voz numas mensagens que rápidas e precisas me guiam....senti o não.mas as vezes o vejo como ''Nine'' porém quando é não é pura verdade, você sabe, mas tudo bem já esperava e não me perturba, pois sei que há uma razão para isso. Filha quando fui pegar teu colar para colocar sobre minha roupa, percebi que estava desarrumado, então tentei soltar um laço de fita preso a uma flor e encontrei um fio de cabelo teu...mostrei a teu pai e guardei. Sabe o que posso entender disso: uma sensação filha que vai além da minha alma, de tudo o que eu possa já nem entender ou me perder nesse mesmo caminho do não entendimento, da falta do vazio se não ia raciocinar qual a fórmula de dizer o que então... Meu amor, sinto um silêncio Nele que não consigo entender pois até poucos dias estava alegre e brincalhão. Vou tentar falar ver se me diz o que sente e Nela há também algo a esperar por me filha mas, não tá fácil...então fico com tua fala: oração e fé, e acredito pois não há outro caminho a seguir, senão esperar em Deus, apenas......esperar em Deus!!!!!
''FILHA ''
Filha, estes dias estive bem com você pois fiz uma reflexão te buscando bem para dentro de mim. Sei que foi espontâneo, passava um filme cada pedacinho de você. Era tão visível que até tua voz era pre-sente em meu sentido, cada mais eu te trazia e creio filha que passamos o dia juntas, o tempo todo, se pensar melhor, não havia sofrimento,mas um cotidiano que tivemos. Talvez você estivesse com saudades minha, pois você vinha em determinados instantes.-Talvez viesse me dizer o que eu já supunha e não ouvi uma certeza, porque fluiu em me o amor Deles e filha eu já havia dito: busca o que teu coração ama e esquece as pessoas, tenta ser feliz. -Talvez você tenha vindo me advertir que o outro, eu não consiga ir ajudar pois depende do qual sempre foi fácil de controlar uma situação dificil com objetivos que buscamos, eu e Ele e Deus a nos ajudar, porém dessa vez a algo que impede que Ele faça e eu não consigo mais tentar, não tenho forças, não me ouve. Filha com isso eu pude sozinha fazer uma volta de me e Ele ''regressão'' ao passado; esses impedimentos e não conseguir chegar a sua alma ou ver Nele uma maneira de ir e vir, em fato ocorrido que antecedeu a sua vinda até a me. Você entende filha, não vou aqui me posicionar ao posicionamento dos fatos, porém tenho certeza e mesmo antes, nunca deixei de pensar assim, vai ver não sabia porque,mas hoje tenho a dimensão de tudo o que houve ou razão para tal comportamento comigo. Embora, não saiba o nome exato que se dar a isto, sei agora mais que antes que foi assim. Hoje vou aprendendo que o passado volta e traz sempre o que deixamos lá, sem se dar conta que voltará e com a evolução entendemos a querer a luz de Deus!!
''VERDADE ''
Filha, verdade o que você queria me dizer....fiquei perplexa e comecei a analisar tuas palavras filha a tal ponto que '' avisando'' também estava ''enviando'' é que não lembrava da palavra o que mesmo eu estando assim, dar no mesmo caminho... nunca estarei só...nunca te deixarei...nunca te abandonarei e nem você a me. Foi um tanto conturbado porém, fica algo a respingar em nós por um acaso do desti-no. Sabe filha sinto por meu filho, pois não foi Ele você sabe. O amigo do outro conseguiu pois viu que precisava e foi injustiçado, depois foi que teu irmão primeiro soube e aguentou as consequências, sem ter culpa pois todos nós somos fiéis a nossos princípios e estamos no mesmo lado de sempre,não importa nada, nunca vai entender filha então deixa pra lá. Pois uma coisa eu encho meu coração de gratidão a Deus pela honestidade, respeito, lealdade e justiça que há em vocês filhos e filhas. É o que de bem melhor que pude ensinar no amor de Deus. Então filha ,se fez o enunciado seu, embora que o quesito amanhã...Deus concederá, amém. Filha, quando há algo mais forte e verdadeiro eu realmente me sinto fraca, tonta, pois quando digo com tanta verdade, depois eu revejo tudo e digo; meu Deus, e o interessante é que há bençãos,mas há também ''espinhos'' somente eu entendo que tudo isso faz parte do Elo que nos une, das probabilidades dessa ligação e energia nos unir em consentimento do Criador. Portanto, minha filha, entre outra coisa, também dizer que caminham juntos novamente!!!!!!
''TATUADO ''
Filha,belas palavras acima e um verdadeiro sentimento que sua dimensão não exatamente há medidas, nem tempo, nem nome específico pois não prioridade nisso a ponto de esquecer o meu amor e a minha saudade acima de qualquer outra coisa. Tampouco precisamos provar nada a ninguém, até porque: sentimentos veem da alma, da mais pura bondade de Deus e Ele nos põe em seu amor e nos deixa sermos um ato de fé. Embora não bastasse tudo isso, minha capacidade de pensar e entender o que faz sentido, não é fruto de imaginação, porque naturalmente há uma simbologia que capta uma energia a qual me leva a você ou você a me. Hoje por exemplo eu fui chamada para trabalhar pois ia haver uma recepção para todos que compõem meu trabalho e fui,mas não queria participar do então almoço, fui antes e assim, saí antes também. Não havia vontade própria comigo e entendi que me fa-zia falta era os pequenos. Enfim, até ai tudo bem, só que quando estava quase pronto, senti você che-gar e sabe bem de que maneira, foi e voltou para que eu te visse. Mesmo achando lindo, teu pai foi me buscar pois era hora e no caminho eu ví você me dizer que ...perfeito....beijos...estava realmente certa...tudo bem... ou seja, entendi que não errei, pois não havia vontade em me. Sabe filha essas coisas não são ''obsessão'' porque de certa forma somente me dar a entender o que talvez eu não quei-ra falar mais e sou totalmente consciente do que sinto e me faz bem, embora não possa absolver em excesso pois há uma baixa imunidade sim. Hoje estive melhor do que tudo o que se passou essa se-mana. Filha, vamos continuar nesse amor de Deus, na perseverança e também no amor que sinto!!!!
terça-feira, 17 de outubro de 2017
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
''F I L H A ''
Filha, hoje é comemorado ''Dia da Criança'' e como eu não consigo entender o que se passa na minha ALMA, de quando te imagino muito minha pequena, minha criança... talvez pelo fato de que eu veja nesse fator duas medidas: eu e você. Informo filha... eu desde cedo aprendi a sobreviver sozinha, em motivo de perder minha mãe aos dez anos, então, aprendi dai em diante a sobreviver sozinha, não ha-via referência a quem eu pudesse me apoiar, vagava apesar de ter pai, irmãs e irmãos. Era a mais no-va de todos,porém ninguém se ligou em cuidar de me,mas isto somente me fez crescer mentalmente e aprendi a estudar, trabalhar e me virar no bem, por essa razão prometi que quando tivesse uma filha iria cuidar e amar demais e fiz, até Deus te levar para Ele. Depois eu lembro que havia uma miragem sempre na minha consciência de uma menina, a beira de uma estrada e parecia aflita, olhando sempre de um lado a outro. - Parecia perdida e já parecia querer anoitecer. Nunca entendi, mas acho que na minha mente, aquela criança seria ''eu'' não posso argumentar porque psicologicamente falando não tenho o dom da explicação. Porém quem sabe eu não me via sozinha, em busca de alguém que a me cuidar e amar, sendo uma criança sem ninguém, não sei filha. Ainda tenho essa miragem e sensação e depois que você em corpo se foi eu me imagino. Quanto a minha garotinha, vai ver filhinha eu tenha tido a minha menina, cuidado, amado e cumpri o prometido. Nunca te abandonei, nem mesmo os mo-mentos em que estávamos sós e enfrentávamos adversidades da vida, nunca te deixei filha, Deus me proporcionou e a você também, pois éramos muito ligadas. Então hoje e sempre a minha garotinha linda de cachinhos que guardei, quando teu cabelo foi cortado, pela primeira vez, estão comigo Filha!
''AMOR PERFEITO "
Filha, houve bençãos onde havia tristeza, houve um fio de esperança em Deus e também um caminho de luz em meio a dúvida. Por isso e tanto mais é que há um amor perfeito que existe sim e é tão per-feito que não pode ser palpável ao toque...mas em sonho, sim, apenas sentido pela alma...grande ver-dade filha. Tudo o que você me diz, nada é em vão. Meu Deus tua bondade envolve nossas almas e numa energia que antecede ao acontecido. Embora somente nós sabemos de que forma. Hoje eu vi a pequena mensagem que já havia dito com toda certeza antes e estava lá para começar: beijos e eu ve-jo que você me chama, exatamente quando não estou focada em você filha, até eu ri porque bem sei que queres me dizer algo e prossigo a esperar e juntar as palavras, letras ou frases feitas. Porém não é tão fácil pois é rápido, mas a memória grava e entende. Beijos mãe, espera V Deus é fiel, grande, hoje e quando me deparo logo horas pós vem tudo. Por esta razão, filha não posso afirmar sem convicção uma coisa tão séria e diria evolutiva, num aprendizado de que o amor transcende e a alma nos evoca e consiste nesse sentido de que há planos que estamos Nele por determinado tempo e espaço,mas para isso há todo um cuidado de não abnegarmos de nossa competência humana, apenas isso, nada do que possa se achar que se é diferente do que se pensa. Tão somente agradecer a Deus pelo dom do amor e da sua bondade onde uma mãe e uma filha, tenham uma energia, capaz de levar a luz onde se busca, o caminho onde se traça e um carinho que transcende de uma certeza que vem!!!!
''PARA ONDE "
Filha, ontem tentei vir aqui, porém, ainda estou um tanto confusa, mas isso não me dar o direito de ter que exatamente eu possa afirmar absolutamente nada que independe de mim. No tocante minha filha eu senti duas maneiras de entender ou não, o que na verdade pediria a Deus a segunda versão, bem e com um final tal qual você falou. Bem, eu comecei o dia com você a me dizer que realmente dará cer-to ... na bondade do Grande...na glória... na paz. Então, eu comecei a desenrolar a mensagem, que na verdade passei a entender do que seria e mais adiante, você me disse : lhe falei... para você ter paz... amo e beijos. Mas, logo em seguida eu te indaguei, pensando em Deus e na vontade de quando você ao passar vários dias em hospitais me pedia para tirar você dali e eu cumpria e ao chegar em casa sua eu podia ver seu agradecimento a Deus ''estou de volta a minha casinha...era assim que acontecia, eu envolta desses pensamentos elevava minha prece a Deus de que Ele... voltasse, no entanto, uma coisa me chamava à atenção de lá atrás... uma sensação estranha e dita a alguém.Entretanto, você me diria: vai voltar...irá... eu será... você... perfeito. Filha, não podia escrever, ainda não estou conseguindo ad-ministrar tal sentimento ou razão, porém os fatos estão em evidência, na glória de Deus que sim, realmente poderá, nada é..... para Deus. No final você pediu que tivesse calma, havia o que sabemos disso e acreditamos no amanhã. Sabe filha, hoje não fui e não tenho ido aonde tu sabes, não estou em condições ou o tempo me transmite um certo, desalinho de sentimentos, estou insegura também quan-to a isso, mas vou ir sim, preciso. Filha, não vou exercer aqui tão somente contatos nossos, pois se é o que me faz forte, também, me desanda depois, fico fraca e sinto tanto você de modo conexão,mas na outra base há a falta de você como muito filha e isto é sentido quando estou só e não há essa energia conduzida a fatos. Minha menina há silêncios também, houve uma certa quietude em não ir mais!!!!
''A M A R ''
Filha foi bom não ter conseguido o que escrevi aqui, me arrependi, era muito forte, não há necessida-de disto, falei muito e estava arrependida do que disse, que torci para que não desse certo e agora vejo que não deu. Deus uma pane quando terminei, não consegui mais me conectar, mas agradeço a Deus. Pois não preciso falar de minhas experiências que passei e com pessoas que a vida levou, deixe-as, no caso eu aonde é a morada de Deus. Falemos de nós minha filha, de saudade, de leveza, já que a vida nos rouba seus encantos e sonhos. Filha hoje, não consegui dentre tantas outras vezes, tocar o coração e a alma Dele, sempre me ataca, me magoa, talvez eu até entenda e poderia psicologicamente falar o que há com Ele, o porque de tanta agressividade em suas palavras, achar que somente eu tenha que ir ''fazer''... ou seja eu sempre posso, devo, aceito. Lembra que também lhe magoou, algumas vezes e no entanto se sente sempre a vítima. O amo tanto, sofro por suas perdas e consequências, tento achar a saída de alguns problemas que ajudarão a todos,mas não aceita e sempre me ver de maneira que não posso mais que seja assim. Enfim filha que fazer...por isso sinto tua falta nessas horas, pois você iria de encontro a razão de ser. Busco sempre uma saída e te digo filha, nunca fui ausente, você sabe, fiz tudo o que estava a meu alcance, cuidei para que tivessem uma vida mais fácil que a minha, sempre trabalhei para isso e o interessante teus filhos são donos de suas responsabilidades, mas vai passar e um dia eu estarei junto-a você meu amor de novo, pois até que a ... nos reúne de novo minha Filha!!
''HÁ QUEM DIGA ''
Filha... há quem diga que nada levamos desta vida...puro engano,levamos tudo aquilo que brilha para sempre... e você é sem dúvida uma estrelinha que brilha tão intensamente, mesmo quando se faz noite ou escuridão, há sempre um raio de luz, em forma de mensagem também. Acabei de ver e perguntei para seu pai se viu e a resposta foi não, rápido claro,mas igual um pó que não brilhava, era tal qual o jeito de uma pequena rajada de talco vindo do corredor até a porta de entrada. Nesse momento eu via e imaginava algo que não quero falar,mas logo após o telefone toca e minha irmã me fala em '''home care'' ou seja Ela não sabe esse nome, porém explicou a sua maneira e então, o pó, exatamente o que havia a necessidade de ser Nele, assim como foi em você filha. Então que digo disso, que há ''avisos'' também em forma de luz...cheiros...sensações...toques.... e tantas outras maneiras. Que Deus cuide o que não pudemos fazer, que a vida seja de luz, que o sofrimento tenha a hora e bondade Divina filha. É tão doído falar dessas lembranças e presentes a acontecer,mas senão a alma em conduzir a lingua-gem dos fatos advindas de anjos que povoam a terra na misericórdia de Deus. Ficamos filha com a esperança do reencontro, do amor feito de gratidão e a fé que ilumina os caminhos do bem e da luz!!
''SÓ EXISTE ''
Filha, hoje meu coração se alegra em Deus pois então, sua mensagem sobre Ele... está sendo uma graça em Deus, ainda não consigo dizer a palavra certa, me perdoa Deus pois foste tu Pai e você meu anjo portador da boa nova. Também Ele... Deus está fazendo bençãos que posteriormente te falarei.... Filha, estou a tentar ir a psicóloga novamente, estou precisando, sinto isso, não tenho amiga que fale minhas preocupações ou ouça também opiniões. Tenho Elas duas, você bem sabe são meus anjos sem asas aqui na terra. Me ajudam, opinam e até me puxam a orelha (modo de dizer) isto é muito bom, apesar de jovens, Elas são realmente por vezes seu jeito de me falar... quem dera você estivesse aqui, pois se torna difícil uma referência a seguir ou fazer com calamos no momento exato, uma opinião, quando a dúvida e a fragilidade vem. Sabe filha é igual a uma fobia ou seja você não sabe se faz ou não, se vai ou fica. Há insegurança no tocante aos seus, pois de certa forma dizem: não há mais uma necessidade disto,mas se não realizamos alguma coisa em prol do que ainda somos capaz, há um eco de instabilidade emocional e funcional. Então, minha filha talvez seja essa falta de comunicação que sinto que falta e digo a me que você opinaria e eu sentiria ''meu porto seguro''. Pessoas são especiais sim e as vezes encontramos em outras, não nas nossas, quem sabe eu não seja entendida...quem sabe!
''SIMPLESMENTE ME ABRACE "
Filha, não combina um abraço quando menos merecer, nunca,pois um abraço é o afago da alma e é exatamente nessa hora que se merece, todos os abraços, corpos juntos e tudo regado ao mais puro e protetor sentimento. Quanto tempo nós não nos abraçamos!! se for de corpo e alma eu diria que faz dias, poucos dias, mas se pensar de maneira não espiritual, diremos que ''um certo tempo''... o sufici-ente para me causar tantas saudades, para ir buscar uma dor que doe muito pelo pensamento de humano, que sofre e é pois nessa hora que eu mais preciso filha minha. Hoje quero falar de saudade, de um anjo que me protege ao caminhar sozinha, que me avisa quando atravesso a rua, que me abraça quando me acordo a noite em prantos pedindo a Deus que me abrace, que deixe você vir até a me ou eu ir até você pois eu também bem sei que te faço falta, senão não via você me chamar''mamãe'... Filha eu estou ficando cansada, talvez de algumas coisas que não quero mencionar, embora você saiba e que aos poucos vou tentando, encontrar motivos para não pensar, parar no tempo, evaporar as idéias que não acrescentam nada, que o vento sopra em direções opostas ou eu reinvento do nada para o acaso! Embora vaguei nas minhas citações, eu te envio luz...abraços...colo e saudade minha Filha!!
Assinar:
Postagens (Atom)