quinta-feira, 16 de novembro de 2017
' ANTES DE NASCER....
Filha, minha doce filha, eu estive a um ou dois dias sem está aqui a escrever porque não deu, algo não deixou que viesse,mas eu senti, inclusive ontem pois tinha algo par te falar minha filha.Lembra que a mensagem da questão em si...pois bem veio e em boa hora como diz você...na hora certa. Dei a grati-dão a Deus que chorei. Eu estava ali e ao mesmo tenho, veio o que eu esperava, então...obrigada meu Deus e você me eleva, me concede a graça por o Pai de entender que irá dar certo. Essas coisas são o momento da luz, pois não consigo entender, somente ver e crer. A vida floresce filha, não acaba e um motivo para isso é sentir firmeza na fé,na oração e principalmente no amor que nos faz cúmplices da alma...aquela sensação que já vivemos aquele momento...também saber que você não abandonaria a sua mãe, principalmente nas decisões, no vazio da saudade no despertar de um beijo, mãe, prepara e espera, na hora certa, realmente e vitória, calma mamãe, eu já sei, não precisa dizer e tantas palavras que juntas formam frases, um livro de uma história que somente nós duas somos protagonistas de a vida real, não inventada, mas vivida a todo momento e eternamente minha amada filha... te conheci e te amei antes de você nascer. Havia um lugar bem antes onde nos conhecemos e tantas vidas juntas!!
''LIGAÇÃO ''
Filha foi aqui nessa mesma publicação que tentei escrever,mas pela terceira vez não foi, não entendo o porque, porém bem sei que era forte demais e talvez eu não tenha tido êxito ou energia suficiente a que se fazia juz... Então estou a tentar hoje,no entanto, de forma diferente. Agora percebo quando você dizia ''não precisa...eu já sei'' vai ver, algo impediu que fosse. Filha também deixei uns poucos dias sem te escrever porque eu tive uma grande ''Gratidão'' a Deus por numa dessas voltas que o mun-do dar, ter encontrado sua amiga e poder apagar o mal entendido e sentir Dela um forte abraço com o pedido de perdão e como resposta me disse que sonha muito com você sorrindo para Ela, bem feliz e isto me fez tão bem filha. Logo após o outro dia sua outra amiga sentiu a perda do irmão, senti tanto e isto também me fez lembrar de bem pouco tempo onde aqui escrevi o nome Dele,mas não entendia o aviso, pois confundi e estava um tanto turvo na mente, mas está lá, eu sei, eu coloquei. Passei por um momento de incerteza e até delírios filha, pois a decisão de escolhas, me sacudiu e sozinha tive que o possível fazer... não estava sozinha, nem estou, Deus é conosco e há momentos que sofro quando ao ver todos(as) e achar que posso ter um adeus...me doe, mas ao mesmo tempo, confio na energia, amor e magia que nos une e que somente Deus minha filha é capaz de administrar o tempo e as razões para que tudo se faça na sua hora e bondade dos fatos. Portanto, hoje me deparei com algo que gostaria de te dizer meu amor...às vezes a mente começa a dar sinais de esquecimentos,mas antes que tudo se vá eu te digo: minha alma te envia a história em capítulos que vivemos e no final... o reencontro nosso!
''A N J O S ''
Filha, hoje pude amenizar talvez um tranco da alma, surgiu a oportunidade na hora exata e eu pude com humildade falar e pedir e o mais legal é que perece-me que já estava antecipado. Bem, de manhã foi tão claro você dizer que pedaço do nome Kay... ou seja .... você vai conseguir...irá sim. Logo ao caminhar no retorno você filha foi enfática em falar Fel.... pois eu estava exatamente a pensar que hoje está fazendo ano e você certamente estaria orgulhosa e fazendo um jantar para Ele e então vi o que foi dito: ''sim''... mas Ele é bom e eu estou bem minha mãe...Deus cuida Dele...amém. Sinto tão sábio, tão forte, tão real que à noite quando estou a escrever, vem na mente e mesmo que eu trocasse, logo seria avisada de que não era verdade. Chorei sim em você falar do teu filho e quando diz que na hora de Deus... doe filha e consola e eu me pergunto meu Deus como pode. Será uma graça, luz, por que não pode ser diferente. São muitas mensagens em um mesmo foco ou em dois como hoje. Logo em seguida estava acontecendo em andamento uma prioridade que não coloco nomes ou nada a mais do que não precise, afinal se nem mesmo eu consigo administrar totalmente tudo, porque vou fazer o que não me é permitido. Filha, sinto saudades muitas, às vezes somente sou uma mãe sem a luz que se não acende com as lágrimas, outras sou a luz, a fé e a certeza de que um anjo fala comigo sempre!
'' VOCÊ ''
Filha, tentei por duas vezes escrever um texto aqui, o que na verdade seria um contraste do que houvera acontecido, também,,mensagens suas,mas não consegui, não foi e fiquei triste pois precisei escrever esse texto para não esquecer. Agora tento compreender o porque não podia ser dito nesses momentos pois tentei e não consegui...estava ali na minha mão, valente,mas se foi agora há pouco, tou triste sim, porém tentei. Vai ver filha eu não poderia dizer porque estava contente em ter trazido para casa e cuidado Dele,pequenino e frágil, gostou ontem quando estava ainda bem e fiz carinho Nele, porém percebi que estava mal e não deu se foi... Depois falarei mais filha...por hoje é só!!
'' AMOR MEU ''
Filha pela terceira vez, tento escrever esse texto que aconteceu domingo,mas não entendo o porque de não conseguir, trava, então vou repetir agora pela quarta vez. DIZIA: HOJE ...houve o inverso de domingo passado ,onde minha alma doía por não poder fazer nada...quando cedo fui caminhar e você bem a minha frente enviou a seguinte mensagem ''prepare...espere...prepare...irá na hora de Deus ...espera...lhe disse: vai ter vitória na hora do Grande...'' e por duas vezes houve a mesma consistência dos fatos. O que me deixou sem a lembrança do dia anterior. Existem vezes as quais eu não adminis-tro ou não registro na mente. No entanto, há outras às quais são claras e evidentes. -Em seguida eu vi passar algo que me lembra você a minha e sinto uma certa alegria por isso. Na volta, algo surpreen-dente filha minha passou a réstia nos meus pe´s que impactou em meio ao costume de que aos domin-gos em vez de caminhar, costumo correr, claro que lento, pois tenho limites no corpo, de repente, que dou mais alguns passos, quase paro para passar,mas vi que era a réstia do vira antes ''a borboleta'' no que me fez parar bruscamente ao mesmo tempo, olhando realmente para o chão, um serzinho, peque-no e frágil e olha filha era domingo e a avenida é fechada para carros'' estava escrito'', não podia ver que não podia voar, mas vi então, não pensei duas vezes e pus na mão para trazer para casa para que pudesse cuidar dele e prepará-lo para voar, ser livre e assim o fiz. - As mensagens dava a impressão de que seriam três fatos porém diriam dois em questão...aquele pequeno ser coloquei em casa na caixa que é sua e que não seria essa a primeira vez que acontecia, com sucesso, porém agora falando não tive êxito, se foi...Filha como entender tudo isso, o porque de não conseguir te falar. Lembra que você pediu para eu não falar, não pois você entendia e eu falei e depois eu tentei tanto isso e não pude conseguir. Talvez fosse bastante forte para me. Quanto a sua fala que insistia em fazer valer eu espero e já sinto que está seguindo, pois palavras suas vem do amor, da fé em Deus e que se cumpra Filha!!
''SEM PALAVRAS ''
Filha eu necessito te falar apesar de você ter dito que eu não me preocupasse pois entendia mas, eu estou a pensar sempre e preciso falar...escuta filha...me escuta. Eu ia viajar e já disse o que houvera e também como eu voltei e vi, ele estava lá, num lugar improvável de tirá-lo, pois sou de cuidar de uma formiga ou qualquer ser, você sabe disto, porém não podia tirá-lo e quando voltei se passaram muito mais de oito dias e me deparei com pouca resistência, estava fraca e tonta do seu canto excessivo,não havia mais condições daquilo. Disse a seu pai que chamou alguém o qual faz de tudo,mas realmente não podia tirá-lo pelo dificil acesso. Me senti cansada e soube que o rapaz jogou água quente nele e que eu não ví, era muita fraqueza e angústia ao mesmo tempo, apenas um pardal,mas em me era uma vida e eu não pude salvar. Então fui lá olhar com muita dor e vi ele, quietinho e ainda virou a cabeça, apesar da dificuldade de visão, eu tinha que alternar entre os dois quartos onde havia vidros que pude ver, não tirar. Então eu encontrei uma bolsa amarela a qual guardou tuas camisetas desde tua ida meu amor pois ganhei outras e mudei de bolsa para guardá-las. Pois bem, quando fui ver de novo, era um desespero imenso, não estava mais lá... exatamente filha,não estava mais lá. Acho que sonhei, claro ou estava fraca e pensei, pode ser: os outros que vinham visitá-lo o levaram, subiram com ele porque dias depois eu encontrei restos de pequenos galhos onde supunha estivessem em seus pés ou uma vez de mostra, que algo que não sei explicar aconteceu. Portanto, não ficou lá... Filha precisava falar pois faz dias que me incomodava e agora me sinto livre,mais leve. Apenas vou procurar não pensar mais, assim que você me disse e lembra quantas vezes eu cuidei de: passarinhos ''tião, borboletas,cachorros ''xuxa, pituxa, outros dois e agora luck, seu pet que me encontrou depois de doís anos que você se foi e está até hoje comigo e seu pai. Um carneiro que o cão do meu vizinho atacou; um veado''bambi'' e até um inseto que tirei das mãos de alguns e levei para casa; pinto; gatos com fome. Ou seja por isso citei aqui para que a vida não me explique,mas eu compreenda de que não pude e algo fez por mim!
'' UM MOMENTO ''
Filha, para hoje...saudades de você....acabei de sem querer ver aquele teu ''vestido'' que minha irmã lava e passa, pois tua filha usa. Aquele que tanto me doeu um dia, não o tinha visto mais pois sempre Elas fazem questão de esconder de mim. Era para ser e me peguei a Ele se chorei... sim filha pois ele veio trazer um momento em que não posso lembrar, então sinto que você prefere que não diga nada e envie LUZ...muita LUZ meu amor,minha filha. Exatamente quando coloco aqui uma publicação, não sei a que leva,mas o fato é que leva e se encaixa na emoção desses fatos. Filha tenho trabalhado um tanto muito e com esperanças que Deus faça prevalecer a sua bondade e verdade,mas que acima de me, esteja o entendimento que há um tempo e há uma misericórdia a ser feita. Portanto minha filha não sou dono do tempo, sou apenas uma alma que saúda a tua, numa mesma proporção de luz, choro e saudade pois aqui estou como mãe de um anjo. Filha, acho que me chegastes de mansinho e a porta se abriu e entrou a vista turva de uma ou mais lembrança que não aquece...é fria e forte ventania!!
domingo, 5 de novembro de 2017
.............SAUDADE COM FLORES.
Filha, eu não te esqueci... somente enfeitei a saudade com fotos minhas, num mar azul da cor do céu para lembrar que você esteve tantas vezes ali e que teu perfume e teu corpo lindo também e em vez de chorar eu pude sorrir e a cada flash enviava junto-a tua lembrança. Não dava tempo a saudade vir doer, não queria isso. Não olhava pessoas envolta,mas vi alguém que parecia você com duas crianças em um carrinho, deixei que naturalmente se fosse pois eu precisava estar bonita para você e tinha a certeza de que havia teu riso ao olhar para me, quem sabe, não me ajeitou e mandou pessoas gentis e bondosas para me auxiliarem nas fotos e oh ficaram legais viu. Pois então, havia uma certa harmonia e serenidade em tudo. Teu irmão até opinou com carinho filha, havia uma saudade quando saiam pa-ra passear e uma espera boa para nós, teus pais. Sabe meu amor, Ele transmite segurança, paz e afeto a nós, cuida bem, parece a mesma coisa que suas atitudes. É um bom filho, claro que os outros tam-bém são, cada um a seu jeito. Filha então para hoje, gostei desse texto... leve e bonito e aquele frio na barriga, acredito que estava lá e agora há pouco consegui entender que tá legal, assim você disse, que iria dar certo a questão. Também na espera de Deus, bem ví que ''espera...espera JUN... há um sinal que Deus toque no coração do outro, tenho fé e oro filha, pois aprendi que somente Deus fará..........
''..........ELE SE INCLINOU PARA MIM."
Filha, Ele se inclinou para mim... Deus e me ouviu quando clamei por socorro, embora do outro lado eu ouvi uma fera a me falar...doeu minha filha e você também já sentiu um pouco disso, lembramos e só peço a Deus que se cumpra mesmo assim pois faz parte do amor não entendido Dele. Não posso e não devo ir mais além, porém tenho a fé que me move em Deus de que um dia Deus tocará seu cora-ção e entenderá que nunca deixei de amar e cuidar, mas há momentos na vida que é preciso um não e mesmo em meio a tanta frieza, deixar que a vida ensine ou que um dia se faça falta para se dar valor, no caso eu... Filha ontem, ainda queria falar do que houvera um dia anterior, portanto, foi doído para me e te pedi o que eu poderia fazer ou dizer. Então, esperei e ví você me dizer: mãezinha, achei tão lindo, me emocionei pois sempre vejo: mãe ou mamãe. Prosseguindo: mãezinha...não precisa falar e eu já sei, deixe ficar...não fale..não sofra...Jesus te ama. Obrigada minha filha eu não iria mesmo ter como dizer. - Já me foi muito forte e me deixou cansada. Passou... Esperei confiantemente pelo meu Senhor e esperarei pois está se cumprindo no amor e bondade Dele, amém minha amada filha!!
''NOS MEUS SONHOS"
Filha, estive fora e levei a dor que o dia oferecia a mim. Então suportei, assim se passaram alguns anos e a vida nunca pergunta pra gente se queremos a saudade...a vida não pergunta se temos o que escolher...a vida não dar chance para recomeçar o passado... Enfim, Deus manda sim, você me visi-tar...me acordar,pois em sonho, creio que é tão forte o encontro de almas que há um impacto forte o qual é rápido,mas por alguns instantes você vem me acordar. Lembro sua voz, dizendo que estava a ver que seu braço doía e que essa tal dor ia até de lado da mão. Falamos algumas coisas e sabia que não estava bem, a gente sente até isso, talvez em troca de algo que caminha a oferta do que não direi agora, provavelmente. Filha, ao abrir os olhos e a mente, entendi que estivemos juntas, mesmo que naquele dia e o que me levou a entender mais nosso encontro é que passei dois dias exatamente com a mesma dor, no local onde tua mão parava. E filha você sabe que tenho problemas do lado direito, porém pela posição que estávamos sentadas num banco de uma mesa e a maneira em que sua mão ia deslizando sobre a outra era idêntica a minha mão do braço esquerdo. Ou seja, não consegui nem ir contornar o banco do carro pois doía muito. Foi quando lembrei que não é a primeira vez que aconte-ce assim, outras vezes também e não vale dizer que é da minha imaginação minha filha, é tão forte que não há dúvida e entendo a razão, lhe falo posteriormente.No outro dia, precisava de um motivo para que aliviasse e fiquei bonita, fui ao mar e tirei fotos. Nesse ato encontrava um motivo para te di-zer que estávamos ali nós duas e que eu precisava te mostrar que eu era linda, assim igual a uma pes-soa que parecia você, mostrei a seu pai e terminei meus dias de mar com teu irmão e sua família!!!!
'''............ ENTRE AS FLORES............
Anjo...estou a sentir tua presença desde o final da tarde, parece que tens algo a me dizer filha, apesar de não poder comentar algo relevante de hoje, amanhã provavelmente te direi minha filha. Notei que no final da tarde, senti como se você chegasse e me chamasse para ir a casa de Loren e olhei em direção a Luck que nesse momento estava deitado perto de me e seu pai. Logo percebi que Ele se le-vantou e foi em direção da porta, se diz que animal ver ou sente, então parecia que ele via alguém a abrir a porta. Filha, sinto tua falta, nessas horas, talvez por elas serem lembradas que exatamente era assim,mas não obstante que seja sempre no mesmo espaço de tempo. - Também ví tuas palavras de manhã, acredito serem importantes porém um fato que não posso falar agora, me deixou sem a noção básica de lembrar, estou cansada e isto absorve minha memória e não posso dizer aqui o que não há a mínima condição de ir mais além. Amanhã tentarei poder te falar filha, embora bem sei que você viu e esteve aqui comigo, nessa hora... Filha, hoje...flores! pois você entrou pela porta e seu perfume de flores também, eu senti e ainda você está aqui comigo. Boa noite meu anjo e a Deus, você em sonho!
''EU NÃO SOU ''
Filha, verdade tudo isso escrito, encontrei como se fosse exatamente isso que acontece, nem tanto nem tampouco, há dias e dias... comecei a observar que com o aprendizado da vida e com a mera aceitação dos fatos, transformei por momentos filha, a dor em luz.... o desespero em te enviar fotos e flores com perfume da alma. Aos poucos fui desenvolvendo uma razão para nunca deixar de te ver, falar e até por vezes sorrir. Assim não estamos distantes e a saudade doe claro! mas encontro em tua lembrança...tua fala...meu amor, argumentos de uma eterna ligação. Filha fui aprendendo que não se pode deixar que alguém que amo imensamente fosse embora da minha vida. Não busquei no mais e real profundo da dor, a esperança de uma linguagem onde existe a fé...a luz...e o amor de Deus onde, não termina aqui o que vai ao pai, mas caminhamos na direção dessa luz, onde buscamos a eterna e pura gratidão de ir além. Me posiciono em prol os acontecimentos e tenho como dito uma linguagem que é rápida, precisa e atuante em qualquer situação ou entendimento de que caminhas comigo, que o nosso amor vai mais...muito mais do uma vã filosofia. Enfim minha filha, te agradeço por teu amor!!
''DEUS TE OUVE....................
Filha, tenho orado incessantemente e vejo que Deus vai ouvir minha prece, tenho visto você dizer que : mamãe...espera que a questão vai dar certo...Deus prepara...espera minha mamãe... estou filha e o que supunha mais dificil, irá tocar no coração, tenho certeza pois o Senhor ouvirá a minha prece e de bondade virá até nós,amém. Meu silêncio é uma prova de que não tenho que duvidar ou temer, seja feita a vontade do Senhor quanto a outro...enfim filha, entendi tua mensagem e já veio bençãos, sim e não podemos duvidar dos sentimentos que emanam da alma. Tenho estado a me sentir distante de sua presença maior filha, porém eu sei que nada mais acontece por uma razão que antecede a um fato ou como as vezes falo: a saudade chega sem avisar e a fragilidade toca de tal maneira. Isto se ver depois de dias que antecederam e que fora na verdade lembranças e dor, então nesse processo é possível de que se faça necessário uma pausa para que renove as energias e possa fluir a luz, numa sintonia mais forte ou intensamente renovada em consentimento com a linguagem da alma. Filha, hoje pude ver a uma cena bela: teus filhos rindo, sentada no colo Dele e brincando de quem casaria primeiro. Parece que você faz parte da cena. Lembra quando fazíamos isso e ríamos de brincar de dizer coisas engra-çadas, pois bem foi um momento de afeto e doçura, também pude ver no celular Dela uma aula da Faculdade ''experimental'' onde estava com botas, jaleco e o capacete de Engenheira. Sei que nos Ela nos enche de alegria e Ele também. Então, meu amor beijos de volta aos seus e te amo eternamente!!
Assinar:
Postagens (Atom)