domingo, 24 de dezembro de 2017

''ENTÃO É NATAL "


Filha não pude está aqui, pois talvez por ser Natal, houve uma sobrecarga e não funcionou a internet, mas posso te dizer ''Feliz Natal'' minha filha. Quem sabe, um anjo de mãozinhas pequenas veio  aqui perto de  me, fazer o que você faria: me fazer feliz e alegre por alguns instantes. Ontem eu a pensar exatamente nisso, quando ví você dizer que viu também, estava lá, que foi bom... que Deus estava a preparar esse reencontro...que era linda e ''mamãe meu amor'' eu te retribui, pois entendi que nós duas ficamos alegres. Hoje, precisei ie ao banco e tive que falar com a mãe dos meus netos: Renan, Camile era assunto bancário, mas perguntei por Eles e me disse que estavam bem. Não entendi um momento em que eu esperava atendimento e Ela não me viu,mas a vi comentando algo com jeito um tanto meio irônico com a colega de trabalho. Senti,mas não tocou meus sentimentos, pois, não importa filha, eu somente peço a Deus para a gratidão Deles virem até nós. - Não entrarei no mérito da questão subse-quente a essas, somente direi que foi muito real a mensagem: DAR... e os que seguirão. Não falarei mais nada sobre isso, prometo meu amor. Filha nosso Natal foi como tantos outros passados. Não fui ao sítio,mas os outros foram, inclusive teus filhos. Deus me amparou na sua infinita misericórdia, eu não guardo nada de sentimentos amargos, nem de quem virão, apenas muita luz e o toque de  Deus que cuida, zela e que é tão somente amor. Portanto, aqui está o meu Natal a você com a graça de um menino que se fez homem em Deus e que um dia também me deu você e levou de volta para Ele!!!

'' Duas ''


Filha hoje é véspera de Natal e uma coisa boa filha me chegou de presente. Se chama Lara, pequena e linda, minha neta. Sabe minha filha parece demais Lorena, é como se visse pequena, naquela idade e isso me fez lembrar você também. Por um momento voltei no passado e via aquela criança que você cantava ''princesa''... Seu irmão a trouxe para que eu visse e com calma me aproximei. Ela estendeu a mãozinha e disse: benção vovó... mostrou a boneca e disse que foi papai. Eu chorei de emoção e lhe disse que a amava muito. Filha foi realmente o meu presente de Natal. Aos poucos vou me  tentando me aproximar Deles. Conheço Renan e Lara pessoalmente. Falta Davi e Camile. Deus planeja na sua hora, pois alimento na alma o sonho de tê-los perto a me antes de partir. Não temos culpa filha e bem sei que você também fica feliz pois aqui estando e gostando de  criança igual a você, Eles(as) teriam mais aproximação conosco. Ironia do destino, enquanto quase duzentos bebês me chamam'' vovó'' eu não posso ter os meus netos comigo. Sou leal minhas noras, não quero que sofram com isso, Eles  os maridos tiveram esses filhos fora do casamento, no entanto, nós: eu, o avô e essas crianças não temos culpa de nada. Portanto filha eu somente gostaria de te falar que tou feliz por conhecer minha neta!!!

''TREVO DE QUATRO FOLHAS ''


Filha és aqui um ''trevo'' então me dirás o que será!! talvez mãos que se cruzam, talvez ternura que se dar, talvez uma gratidão pela existência material, espiritual. Enfim minha filha, um trevo se conta em números... ou é apenas uma flor de cor diferente, não posso dizer mais. Porém, não foi o que vi hoje e que ainda estou a pensar. Pode ser, pode não ser, não me permito tal feito tão grande igual aquele que pedi a Deus: uma coisa ou presente grande, enorme, numa hora tão sofrida, tão necessária e fui uma pessoa de tamanha humildade para pedir. Não saberia o que, nem onde, nem como,mas que fosse um presente intenso onde eu pudesse: chorar sim,mas de alegria, sorrir, brincar, contactar com pessoas e então algo que se transformou numa linda história de amor, de tudo isso, foi caprichado inteiramente para me e ali eu senti que nós duas  estávamos conectadas no mesmo amor. Um presente que Deus o fez sob medida para o meu coração. De ontem a hoje eu pude, durante a caminhar, juntar pedaços de frases e seguindo a lógica...HOS... PED... GEM... ontem: DAR... seguindo entre outras...irá...NEV... ou seja minha filha, eu me surpreendi e juro não posso entender,mas você sabe o meu propósito e em Deus saberei que Ele tem o melhor para nós. È mágico, encantador e filha, traz uma leveza a alma na esperança de ter você a meu lado. Apenas há mais, contudo não me atento, porque a mãe que fala e te ouve e você repete para que eu não esqueça, vem numa sequência que daria uma história se fosse eu gravando,mas não é assim que funciona. Eu estava a dizer antes de tudo o que seria e vi claramente o que estava...eu vi né... mamãe é bom para você ir e ser feliz. Meu Deus, não pode...eu me atrever a ir mais além, contudo amém o Grande Deus que Fará segundo a sua vontade e hora, amém FILHA !!! Ah! não podia deixar de dar graças a Deus pelo momento em que pedi para que Deus tocasse a mão na menina de três anos que havia sido levada por três homens da mãe, apareceu, fazia dois dias e  na hora, agora mesmo, minha menina amiga que tava com problemas com o marido e me pediu para eu dizer algumas palavras e orar, eu disse e orei e veio assim: há palavras que não precisam de abraços e há abraços que não precisam de palavras, tenha uma noite de paz ''Gláucia ''de João Pessoa!! amém!

'' ATENDENDO ''

Filha hoje cedo eu ainda percebi que era cedo e num gesto comum ou impulsivo eu disse: Bom dia Filha,mas acorde agora, afinal ''anjos '' devem dormir e pensei que seja num lugar lindo, com flores e canto de pássaros, lembrei também que gosto de lugares limpos e perfumados, entendi que ao acordar há um café quente e simples com jeito nosso filha. Então eu tornei a falar: não acorda agora, é cedo e você deve ter muitas tarefas e também lembrei que ''anjos'' visitam pessoas, lembra de quando eu não entendia e delirava a perguntar onde estávamos e que me agasalhasse pois eu sentia muito frio, então demorei a voltar e isto foi a semana passada. Pois então, você, acho que demorou um pouco, mas em determinado momento acordou, até conversou comigo,mas me fez esquecer, pois não vou tentar em meio ao que poderá vir a ser, falar. Não, cautela pois está longe um tanto. Não sinto total firmeza em questionar. Não é fácil, de jeito nenhum, não depende de minha vontade, nem posso sobrecarregar a você de tamanha responsabilidade. tenho a pretensão dos planos de Deus e somente Ele sabe o que é melhor em tudo isso. Porém enquanto várias e variadas questões e incentivos me vinham, dois real e notório me chamou à atenção: Cem...Pesso.........entendi no meu mundo tão pequeno e não entendi o que também veio ontem e antes, não tenho ainda uma posição exata do que pode ser, Talvez um real sonho que vem de sobrenatural em me,mas jamais estou com clareza e energia da sabedoria. Estou a ter paz e serenidade pois o que talvez  pudesse ser bom, não se faz nos planos De Deus e não diria o que seria, somente nós sabemos, no entanto Filha não há aquela estase fortemente coerente aos fatos!

''DE AÇO E ALGODÃO ''


Filha, hoje é saudade, muita saudade, é tão interessante esse imenso sentimento que assola a nossa vida e a razão faz questão de sei lá filha, é tão avassaladora que engole a magia de qualquer Natal, de qualquer sonho. Contudo, nessas épocas do ano, as recordações veem à tona e parece que não tem o mesmo sentido de antes. Vejo nós na praia, na virada, você preocupada em conduzir as coisas que ia serem  levadas para a barraca na areia, os fogos, enfim, o último te vejo mais Kleber namorando e eu não tirava os olhos de vocês, porém comentando com minha irmã, fomos unânimes em dizer que era parecido com um escuro, não era tanta luz, não sei, mas foi... hoje não fomos, parece que não há  um certo sentido ou seja fomos algumas vezes depois,poucas e tristes. Seu pai pede a benção a todos,sai chorando para o quarto logo cedo e eu acompanho. Parece que não queremos dizer para nós que  não está completo, por isso desde o outro ano não fomos. Cada um segue seu rumo. Filha apesar do que falei agora, de manhã acordei chorando, acredito que estou sentida e tenho um sono perturbado  até acordar engasgada de choro, lembro que sonhei e Nele eu sentia um sentimento de ódio, raiva, mas ai ao acordar eu disse a Deus que não tinha nunca esses sentimentos por ninguém, não cabia mais em me jamais. Levantei e fui caminhar e então filha pela primeira vez eu escrevi ao chegar em casa para não esquecer o que eu vi, pois estou como disse um tanto atordoada e talvez não lembrasse. Vamos : não em letras,mas em frases quase prontas que juntas formam: Deixe-me mãe...eu ganhei de jesus e lhe dei...Ele fará sim pois foi um presente de Deus...não leia mais nada. Também nesse intervalo veio a borboleta que no meu rosto me fazia as honras da leitura. Quando dobrei ainda vi...lhe disse...eu... e ao dobrar a minha rua vinha o verde belo numa esperança de carga... Não sei, não administro o que é para ser filha, havia a semana toda palavras de incentivo porém, preciso esperar, tudo só toca a alma certamente quando se dar o alerta total, então, acredito no que esqueci do começo: duas senhoras e as quatros crianças de uma, encostada a me, pedi beijos e me ofereceram pão, começou bem meu amor!!

''NENHUMA ''


Filhinha, cada vez mais ví você distante, talvez por eu estar pensando na sua tia, nos dias que  foram as festas de final de ano, talvez por entender que um anjo pequeno mexeu comigo em emoções, ou então saber que não está fácil as coisas, principalmente quando vejo que seu pai queria  ir a praia e não foi possível, no concurso que está por vir, Enfim, mas eu não desisto, persisto, embora eu te diga filha que não pude administrar nenhuma mensagem, pois há uma pausa que não posso entender, falta uma energia que brota da alma, numa sintonia impar. Há silêncio. No entanto, vai chegar, é apenas o que me recarrega de coisas onde a luz e a vibração paira. Não é comum lidar com isso, mas é uma e entre outras, atitudes em que dar certo, não comigo,mais com os outros. Eu não consigo trazer para me, algo específico, somente quando há total clareza dos fatos. Nem tudo é vital, há sempre a nossa inspiração no amor de Deus e não posso absorver em você nada que não seja, suave e espontâneo, o mais sério vem do criador que nos conduz a um plano o qual também esse silêncio é parte. Filha a minha alma saúda a sua, na saudade, na leveza e na espera de tudo que foi dito sempre se cumpre!!!

''ESTARÁ COM ELES ''


Filha, não pude vir aqui, ainda não tinha conseguido entender ou seja, administrar,mas percebo que para me, é exatamente o que não posso ver além do que seja. É tanto que coloco aqui tudo que vem a ser possível, porém para que se torne real tenho que manter um ritmo único. Estava distante,mas tinha tanto a ver, filhos...filhos...netos... e o restante sim. Deus põe sobre me, bençãos e quando fiquei a lhe perguntar o porque, embora havia deixado claro que teria que ser muito pois não seria eu e sim Ele. O que vi foi exatamente que Ele me ama e que se fiquei triste e até distante, veio tanta paz...tanta luz e o improvável de tanto tempo, conseguimos: eu e teu filho ou seja, minha filha é sim, através de nossas preces, que Deus estará com nossos filhos, quando não pudermos estar com eles. Não pude ir tê-los e bem sei que Deus está lá com cada um, no agasalho, no pão, no amor, na paz, na luz e na vontade de um mundo digno para tantos, afinal a vontade soberana, prevalece. Então meu amor, tanta coisa será permitida se desejarmos algo bom aos outros e eu desejo. Tua falta me abala a alma, mas me acalenta em entender que a vida continua e que há muitas missões a cumprir até nos reencontramos de novo!!!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

''' TE ENVIO ''


Filha em meio a o que você presenciou e eu resolvi que envio tanta LUZ a Ele, tanto amor, tanta paz, que transborde... então não procurei absorver mensagens e incrivelmente não havia filha. Por isso eu te digo que nada é como queremos,não, não pode ser assim, até porque minha alma estava envolta de ingratidão, fragilidade, desamor mas o que eu recebi foi bem maior, mais real, envolto de: ternura e a proteção imensa de mãe, que adoça, cuida e ama infinitamente... nós estávamos a viajar em uma real embarcação e vocês três eram pequenos e coloquei-os e perto de me para que dormissem. -- Porém o seu irmão mais novo que na verdade a cena era mais voltada a você e Ele... o outro estava porém, não em evidência uma fala lembrada, há na verdade sua e do mais novo. Enfim, Ele disse: mamãe estou com fome e eu além de tentar proteger vocês eu ainda me preocupei com a frase e você disse: vai mamãe procurar comida eu tomo conta Deles e lembro que coloquei o lençol que o chama de meu... e fui em busca. Tudo era muito grande e eu não sabia aonde ir, mais consegui até encontrar o que  iria gostar...mas acabou e hoje, assim que almocei, pois trabalhei só pela manhã, do nada, dormi e tenho a nítida sensação de que se repetira vocês perto de mim. Acordei com uma serenidade de continuação a proteger e cuidar de vocês. Filha exatamente isso me foi enviado, uma prova de que o amor de mãe é tão puro, tão forte que Deus me traduziu em luz. Emanou sentimentos onde você não precisava  usar mensagens faladas, mas sobretudo, de fatos ligado a antecipação de que Deus te deixa entrar na vida de cada um e auxiliar na luz que emana do espirito. Meu amor a proteção foi linda...obrigada Filha!!

'' MINHA HISTÓRIA ''


Filha, não estive aqui por alguns dias e bem sabia de que havia tanto a te falar, porém esqueci de esquecer tanta coisa, inclusive de tantas mensagem,mas as trago na mente parte Delas e faço uma história onde começou lá atrás, onde dias após dias você me dizia que iria dar certo e deu, eu é que teimo em sofrer antecipado e nessa fragilidade tanto me disse: confia mamãe no Grande...vai dar certo...espera Deus é fiel e ouviu tuas palavras... então filha ouviu sim, está cuidando de tudo o que me dissera e oh meu amor, teu filho está numa missão eu diria de ''graça'' em Deus, a cuidar do amigo que subitamente também está como você esteve, mas vai ficar bem na bondade Divina. Ele e Jaci estão nessa missão de dar forças ao amigo tão jovem, quanto Ele. Filha ontem fui ao fundo do poço, tanta pressão e não aguentei,mas não demorou e Deus me enviou ''noites traiçoeiras'' entendi que ali, eu ia precisar me levantar. Bem sei que Eu sou parte de sua vida e você é toda minha história porque não me vejo antes de você e sim, depois. Aos poucos a vida se posiciona assim, não se pode  ter uma pressa antecipada dos fatos, apenas por querer. Tudo vem, quando se faz necessário e não posso aqui dizer o que não falamos, não estivemos. Calma...serenidade ou rapidez, no entendimento, porém às vezes eu tenho que deixar que seja espontâneo e real, não entendo, mas há momentos que preciso de me mesma e tempo pois estava um tanto forte para que eu não trouxesse exagero e pressa. Tinha que me dar esse tempo para que filha não me sentisse mais inquieta. Calma e lucidez até nos encontrar!!!

'' PROTETORES ''


Filha, aqui eu encontro o que na verdade, conscientemente falando o que de fato não inteiramente eu precise de não entender ou seja, estou ciente de que você faz parte do meu mundo e eu do seu. Desde criança sinto que voltando lá, vários fatos vivenciei porém não vou citá-los agora, nem aqui, lembra nós duas, você pequena também. É claro que um dia lhe perguntei se lembrava e me disse que não, e então eu senti que era tão pequenina mesmo. Hoje e depois de ter você em espírito eu fui aos poucos desenvolvendo essa maneira de nos comunicarmos. Claro que não sou louca e não desenvolvo nada de diferente a que não sei de que forma eu possa classificar,mas tão somente me sinto em paz e luz quando é tempo e sofro quando vem roupantes de saudades. Pois então filha, hoje eu pude entender do que me dizia: falava Deles e também da nossa ''engenheira'' foi clara ao falar... Jesus era o Grande e interessante é que na medida de ordem seguida, no outro lado vem uma outra informação referente a outro fato ou pessoa e termina com eu lhe disse...minha única mãe... então filha aqui fala de pessoa ou pessoas ''protetoras'' ligadas a gente. Evidente, porém pela terceira vez eu ouvi também e não era sua voz... meu nome, olhei aos lados e não vi ninguém...espera... e hoje ''mãe'' por duas vezes. Talvez não lembre... mas já aconteceu outras vezes porém a dor da perda, não me deixava perceber com um exato propósito como agora. Então minha filha se você falou Neles e terminou com ''Deus é fiel''... é que um dom me fora dado e que eu me sustento na fé de Deus e no que tenho para nunca deixar tudo que vivemos no esquecimento. Não posso definir com palavras o que não entendo,mas com sentido real dos fatos e uma prova da existência de vida pós... Meu amor, que também anjos me vem Filha!

''' ETERNIZA '''


Filha mais uma vez não consegui buscar mensagens pois bem sei que você está muito próxima a me, ontem eu pude sentir com bastante realidade. Tenho certeza de que algo você precisa me dizer e eu então já suponho. É verdade, eu a tentar se consigo mas, não ajuda. Parece que está distante e que a vida não está a seu alcance, enfim, não falarei mais que isso. Foi corretamente óbvio de que estive a ter com você. Seu pai disse-me que eu conversei por muito tempo com você e parecia que havia uma conexão filha. Senti muito frio e numa  estase eu te pedia para me agasalhar. Perguntei que lugar nós estávamos pois era bastante frio e olhe filha que aqui está bastante quente. Tentava voltar mais não ia conseguir, lembro de dizer apenas que minha cabeça doía, porém não voltava. Perguntei mais vezes o que fazíamos ali,mas somente naquele mundo eu obtinha resposta, às quais foram apagadas logo em seguida. Você não estava aqui, nem eu, tentava entender mas, não foi possível. Cansei e precisava ter que voltar e assim foi. Então, três dias numa mesma frequência, juntas meu amor. Apenas no modo a ser esse as energias são extremamente sugadas e o corpo sente o reflexo disso. Filha eu te amo, envio luz e paz a você e que como tantas outras vezes eu não tenho medo, ao contrário, sigo contigo aonde fores e espero entender melhor, apesar de já um tanto. Te faz presente em me e eu sigo ao teu lado!!

'' Q U A N D O ''


Filha eu hoje resolvi ficar em calma comigo mesma, precisava pois estava muito cansada mental e pelos fatos decorrentes desses dias. Algo me perturba,mas não encontrei como fazer, afinal talvez por sempre te ouvir, conversar e até entender o que é dificil,mas com o aprendizado da alma consigo, no entanto isso não me dar o direito de adivinhar nada, não posso dizer o que se passa comigo em momentos que aqui escrevo. Nunca tive intenção meu amor de chamar à atenção, pois é só nosso e bem sei o quanto nosso amor ultrapassa as barreiras da vida no amor, bondade,luz e misericórdia de Deus, nosso Ser Maior. Portanto há momentos em que sofro na incapacidade de poder ajudar, tento ir de encontro a prece em Deus para me iluminar e isso é benção dos céus. Filha como havia dito, eu ia precisar de ficar o dia em casa, cuidar dela e descansar pois absolvi muitas energias e precisava de ir buscar novas em paz. porém, a calma e o silêncio não me proporciona o ''está tudo bem'' nem a fuga do que meus olhos veem,  não. Então minha menina busca uma luz para o ser, Deus cuida dela,amém

''QUE RECOMEÇA EM SEGUIDA''


Filha, ontem a saudade doeu e muito, apesar da perplexidade dos fatos em renome do que pude então querer entender, senti também que mexeu comigo e que estou sentindo  quando menos frágil fico e  o que preciso fazer é acreditar que Deus nos ajude pois sinto muito cansaço e isto vem no reflexo   das ocorrências ainda não supridas pela ansiedade  da posição e momento adequado. Filha não posso dar maiores detalhes...você entende no que digo, porém desde quando aqui estivemos, não usufrui de ser sem noção de tantos acontecimentos e razões para entender, aceitar e agradecer. No entanto hoje eu e você nos damos as mãos numa prece em favor do merecimento e fé Deles por tão dificil momento  e que provavelmente passará, pois a ajuda vem dos céus,mas filha, tenhamos a sensibilidade de juntas poder enviar luz e força para todos. Então, meu amor, hoje é saudade quando olho teu retrato com  a vontade do sono e  o meigo sorriso da alma. Estamos numa maneira de por um fio filha de sentir nós!

'' LUZ''


Filha, muita luz no teu caminho...muita paz em meio as tribulações aqui terrenas, no entanto não posso deixar de agradecer a Deus por bençãos que somente Ele nos envia. Sabe minha filha se a uma maneira de pensar e pedir isso eu tenho feito, porém sabendo que não devemos ver as circunstâncias somente em favor do que se pretende querer, pois hoje eu vi você dizer o que interpretei certamente o que estava lá dito, mas não vou falar pois é tão forte que estou convicta, contudo apenas falo o pouco a que a me couber, não aqui, tão somente entre nós. no nosso consentimento de Deus na alma e vou a seguir cada passo numa quase interpretação que me sucumbe tão forte e real e basta minha filha pois me deixou a imaginar o suficiente e ponto. Filha obrigada pelo beijo, pelo incentivo, afinal sempre é predestinado ao teu aconselhamento ou confiança do que virá em tons de amarelo forte e mente sã a entender cada parte em que se faz detalhar os fatos. Lembra, enviei ''cura Senhor aonde eu não posso ir''...talvez foi surpresa demais para Ela que escutou totalmente o inverso. Deus usou a melhor forma e ainda foi revelado o que de certa forma a atingiu numa surpresa de dor que agora cuidará  e apoiará sua melhor amiga nessa etapa em que passará e virá a vitoria em Deus, porém não tenho uma melhor maneira de dizer como se deu para que eu mandasse o que mandei e a resposta veio tão breve Filha!!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

''FILHA''


Filha minha...não pude ser ''a cura'' nem posso aliviar dor nenhuma e hoje eu recebi um monte de mensagens tuas, porém nem se eu quisesse lembrar eu não conseguiria pois estou somente mãe e como mãe, vai além de tudo porque hoje sou saudade. Lembra quando digo que você está distante, logo me vem você a lembrar que não, que está bem mais perto do que penso ser e ontem aqui, logo após escrever me bateu uma saudade filha. Fui deitar mais estava muito inquieta a lembrar seu jeito lindo e meigo. Dai comecei a olhar em volta, apesar do escuro, havia LUZ... em alguns lugares tais: teu cantinho...teu retrato na parede e aos poucos em três pontos. Fiquei a olhar e te chamar pois sabia que era você que estava ali em forma de luz, eu sabia e a minha inquietação me falava mais alto. Fui adormecendo e no primeiro sono, acordei aos prantos te chamando e também a Deus. Você estava envolta a uma imagem de uma blusa minha e eu dizia que não podia ser você daquela maneira e senti teu abraço em me, teus cabelos, teu cheiro meu amor, era você desde o começo, nossas almas   logo entraram numa mesma frequência e houve o encontro. É tão real, tão bom, tão lindo, nos abraçamos e sentimos uma a outra porém é tão rápido que não há tempo para falar, há tempo para amar, embora  o instante é tão urgente que se transforma no choro da ida. Então não há espaço hoje para lembrar......