sábado, 24 de março de 2018
terça-feira, 20 de março de 2018
'' NÃO PRECISA PALAVRAS ''
Filha, há sempre uma necessidade de vir aqui, não se tornou hábito não, há uma dimensão em que o sentimento da alma prevalece e a busca interior de ver e comentar a nós duas, uma conversa que surge no dia, manhã ou mesmo no toque dos sentimentos mais puros: luz, serenidade, perfume,ponto de algo tão simples de uma força tão intensa. Quisera eu povoar teu mundo filha...mas eu tivera Nele fiz morada ou passei por ele e o trouxe ao meu mundo. Então, ia a caminhar e te cumprimentar, mas logo você me ouve ou será que te escuto primeiro! era uma conversa de fatos decorrentes ou de algo que se determina aconteça...mamãe foram ouvidas tuas orações...espera no Senhor e não fica triste... havia precisão no que foi dito...faria... embora eu tivesse equiparado a não ''magoar'' se assim fora e então ir a pensar uma coisa e ser outra, contudo não seria a primeira,mas a segunda vez,daí eu tento a não ter mais uma terceira. Enquanto ia a me perguntar, entender e decifrar frases que não surgiram a total,mas em pedaços que deram uma total sequência quando a porta abriu do carro bem junto-a me e saiu tua amiga. Num abraço e Ela com ar de preocupação, pedi que agradecesse a Deus por Ela e ao sair a à minha frente passou o ar da graça em forma de você. Houve um diálogo consistente, toque de alma mesmo, tal qual se vê acima, posto há tantos dias atrás. Filha não obstante fora só isso, ontem por fração de segundo, não dúvida te vi, linda a sorrir e alva de nuvem. Enfim tenho você meu amor!
''CONTINUA VIVA "
Filha, hoje faz juz o que tenho a lhe falar meu grande amor: tudo o que não conseguia entender de tal maneira, uma frase fora dita, por a Neuropsicopedagoga a que faço sessões de lembranças e que aos relatos ditos Ela sem tanta objetividade citou talvez o que precisava ouvir minha filha. Formulou ao meu mundo, tudo o que eu tentava abraçar...resolver,me envolver, quando na verdade não posso, não devo absorver tudo, portanto entendi essa parte, porém, Ela disse-me: talvez sua filha esteja a querer se comunicar com você, caso se veja o que você sentiu ou sente, pelo lado da espiritualidade. Filha eu me emocionei e soou, como se viera de alguém que dar um aviso. Quantas vezes não te pergunto se é saudades que você sente de mim. Eu sei meu anjo, eu sinto, pois há sim um canal de ligação entre eu e você, embora também há muito do cuidado seu conosco aqui. Mas, vem filha mais e me diz: sonho ou luz ou mesmo mensagem eu vou entender, por quantas vezes não consegui, porém estou aqui meu infinito amor pronta para te ouvir mais...e saiba minha filha, somente depois posso te dizer, por tudo que estou a conseguir, somente vou tentar, você sabe e obrigada, chegou sim e vai dar certo, você me dissera e eu acreditei. Então, espero poder saber, embora, eu sempre me antecipava a você, lembra! e dizias como sabes mamãe se eu ainda não te falei, então eu respondia: mãe não só sabe,mas sente!!
''P E Q U E N A ''
Filha, minha pequena, talvez eu esteja justamente aqui porque acabei de ver meu neto e perguntei para Ele por sua irmãzinha. Filha sentou no meu colo, me deu a benção e nos chamou de: vovó e vovô. Me senti muito alegre e disse-lhe que o amava mesmo não entendendo, pequeno demais para entender e fala sempre ''sim''...lindo filha, parece o pai. Então lhe disse que quando crescessem eu os levaria para passear...será filha. Nesse momento sinto a falta de Lara, Camile e Davi. Já pensou eu e você ao lado Deles ou poder dizer que sempre os amei com tanta intensidade, que não sou anônima e nem covarde, apenas espero uma chance de livre vontade de todos para que eu possa tê-los ao meu lado, sem precisar pressa, nem saber quando posso vê-los. - Filha eu pude, ontem perceber palavras em forma de mensagens aonde você expressou sua opinião a respeito do que te falei: muito bem mamãe...te falei mesmo... Deus é fiel e conhece teu coração...fique bem!! oh filha que bom, estou lá pedindo mesmo a Deus que possa continuar, pois por vezes não é tão fácil,mas vamos e seja feita a vontade do Criador com a criatura...eu... Minha pequena menina, é assim que por vezes te vejo filha, uma menina linda, minha menina Alyne...minha pequena...doce, linda e frágil menina.Grande no sentido Mulher,mas minha adorada filha que um dia como agora tou sentindo nitidamente igual a que você chegando e dizendo...oh tou ouvindo: mamãe... mamãe e eu a dizer: eu acho que é tão bom ter mãe e poder chamá-la e você está a rir, lindamente. Filha queria somente te dizer que ontem senti o mesmo ''frio'' acordada. Pedi a teu pai para me agasalhar, pois fica difícil sair daquele estado de des-conforto e dura o tempo. Não serve nada que me cobre, apenas esperar que passe, mas hoje eu ví do que poderia se tratar: vou tentar filha, não posso fechar os olhos para os fatos, minha alma sucumbe!
'' NÃO SÃO ''
Filha, você esteve no meu sonho,não posso lembrar direito,mas de uma coisa tenho certeza: você estava a me dizer que eu iria ter a essência Deles em forma de: uniformes,chupetas,lençóis, toalhas e até pedaços de brinquedos juntos a tudo isso. Você ria tão lindo e posso garantir...mamãe tem muito para lavar,mais tanto que vai cansar e só entendi, exatamente quando me deparei com um tanquinho, uma centrífuga e montão de xixis e cheiro Deles. Teve que ser eu filha,não havia quem e não seria a primeira vez. O que fazer...fazer e fiz e bem feito. Então, se chorei tanto com o que você viu, pedi e muito para que Deus me levasse até você,mas Ele deixou você vir e me fazer feliz. Não foi à toa que usou o termo: vai passar e na tempestade, a água sai levando tudo à sua frente, mas mesmo assim é visível enxergar algumas arestas que faltavam serem ditas. Filha, não posso expôr aqui tudo, nem dar nomes já dizemos, vai passar e quanto a você não me abandona. Me perdoa por te chamar, doe muito ter que não suportar e deixar que vá. No entanto porque eu no desespero peço a Deus para te ver e é justamente sempre você vem, como explicar e que sentido lindo proporcionou...não teimo mais pois somente aceito em minhas mãos e peço perdão a Deus se não sei fazer o contrário, sinto muito,mas essa sou eu. As coisas bonitas são tênues...rápidas e espontâneas...realmente parece que sacia a alma e não são esquecidas jamais. Tinha lembrado que você ao contrário me dar forças para continuar, me entende, sabe o porque, então ''Deus é leal'' verdade filha e esta lealdade se transforma em amor!!!!
'' CASA DA SAUDADE ''
Filha,não pude estar aqui pelo motivo de emoções fortes, começo assim pois lembra de quando usou as palavras: espera...vai dar certo. Ora minha filha eu estava numa via de mão dupla, só nós sabemos não tinha esperança, havia pressão de pessoas pobres de espiríto,mas quando o coração, a razão e principalmente o amor verdadeiro sucumbe todos os obstáculos e nosso trabalho de maneira evidente profissional, então toda essa bagagem só prova para dizer que sim filha, que o tempo inteiro você me mandou ter calma, que seria campeã, lembra e fui. Nem acredite ao assinar aquele papel novamente e diante de me estava uma mãe gestante ou seja, a vida se renova e você sabe não guardo rancor, nem mágoas, guardo: saudades sim, sentimentos de Gratidão ao Prefeito e ao Secretário, assim como uma pessoa chamada Diretora, Aline, que estiveram ao meu lado e diante de minha insegurança, me chamaram, a continuar três sonhos dados por Deus: meus filhos. minha familia, um anjo e este presente que me eu pude sorrir para vida e você me conhece filha...estou ao lado Deles, pois sei ser fiel ao que me é dado e meus filhos fizeram suas escolhas,mas eu tive de Deus e Deles a minha que irei honrar e agradecer no nome daqueles que confiaram em mim. Tou feliz minha filha, dentre poucas já vividas após você e seguir acreditando que Deus deixa você me ajudar, quando meu chão se abre. Obrigada meu amor e esta eu ofereço a você em cada sorriso, abraço, vovó, pais, mães e pessoas que fazem parte como a um todo. Então não é essa mais a casa da saudade e sim do recomeço
'' TANTO FEZ... TANTO FAZ ''
Filha, demorei para vir aqui. Primeiro houve uma grande tempestade em minha alma, você viu,sentiu e passou junto-a mim. Sabe eu vi quando me disse: que viria e forte,mas não consigo administrar tal fato que queira,não.às vezes levo tempo para entender e às vezes necessito passar para compreender o que o amor não convence...magoa. Que as pessoas e suas adversidades, fazem escolhas e certamente não perguntam se queremos embarcar Nelas, simplesmente nos transportam e sem qualquer aviso ao que seja ''prévio'' já foi, estamos atolados até o pescoço. Sofremos filha, tanto, lutamos e por vezes, de contra a maré e que dimensão. Todavia, entendi que coloquei no mundo, não só filhos,mas certa-mente '' pessoas'' que caminham sua estrada e que já não nos perguntam se precisam de nossas razões de experiências,não, não servimos tanto para tal e até atrapalhamos o que logicamente não sabíamos de fato...bobos...choramos e sofremos por não perceber que voam, criam asas e a gente vai ficando para trás, que os argumentos são meros desatinos de que não são crianças, porém esquecem um mero detalhe... eu diria um detalhe: que vivermos nossa vida ou o que Dela sobrou,ah filha é talvez um elo tardio, pois um senhor de passos lentos e uma senhora que é guerreira, valente e teimosa mas, sucum-be a maresia. Então, meu amor, tudo isso é a prova que deixa também aprendizado você disse-me: a minha mamãe com amor e beijos...em dezembro termina...não sei,não posso prever,mas que venha e seja, pelo menos o que fora dito, perfeitamente. Como pode uma voz dar voa a outro,no mesmo tom e perfeição. e o detalhe: que nós estamos tanto quanto na Deles...mas se não fosse o amor,esse que te fez voar bem mais alto, até os céus,mas te trouxe aqui quando eu chorei e dormi minha amada Filha!
'' H O J E ''
Verdade filha e não só hoje, estive quieta pois estava com muita saudade tua, disse a teu pai, pois isso só veio reforçar os fatos dos últimos dias. Filha senti o frio, aquele frio que me tira de me e eu não sei o que acontece ou onde estou, só sei que apesar daqui estar quente demais eu fico no gelo é que demora para sair dessa zona de desconforto, é escuro, doe e busco a Deus e você. Peço demais para que me cubram, me agasalhem, me tragam de volta. Acredito que vou a um lugar que me deixa cansada, molhada e aflita pelo frio do corpo e da alma. Te procuro filha, tento ver se estás ali em algum lugar,mas não, somente tenho consciência que estou e que te busco, te chamo. Porém disso eu percebo que talvez sirva para que tenha dimensão de que saímos de nós, pois percebo, falo, oro e não me permito a entender... Filha lembrei de que você me falou por vezes tyo e eu não entendia, lembra quando digo a você que depois posso ver o que meus olhos me mostram e não tem sentido,mas tem e sempre repito; sim, há um código de alerta, de lembrete, de ânimo, pedido, gratidão e até certeza, eu não me credencio de que que não posso,mas aceito de Deus tudo o que me é dado da luz, amor e até o que talvez me doa,mas vou tentando comunicar a nós o que consigo na minha humildade e natureza de que há muito mais entre o cèu e a terra do que nossa vâ filosofia. Havia dito a minha irmã de que cedo demais seria o ocorrido e enfim se deu, Ela confirmou e sofro com isso pois não queria,mas o que tem de ser, será e assim ficou claro nos dois extremos dos fatos. Minha filha, estive tão fora de me, não por doença, não,mas por exatamente sufocar talvez o que doe e não como explicar, o que a de imaginar, quando na verdade há consequências e nada posso fazer antes,mas depois vem e eu vou a encaminhar, digamos assim, sabendo que não foi naquele momento...foi antes e quem sente sou eu!
terça-feira, 13 de março de 2018
segunda-feira, 12 de março de 2018
'' F I L H A ''
Filha, hoje vou mudar um pouco o foco de conversar com você, talvez precise falar algo de minha pessoa, porém de forma diferente de pensar. E sempre está disponível ou quase sempre um item a que se assemelha ao sentimento da alma. E este balanço veio num momento oportuno do que preciso no tocante ao que devo falar. Pois bem meu amor, estava há pouco tempo a falar câmera, aqui mesmo o assunto que me trouxe agora, era da Irlanda, muito longe daqui filha, com alguém que não vou citar o nome,mas você sabe e é da família. Até ai tudo bem, não fosse o tempo que nos falamos e a lembrar do nosso tempo. Uma viagem ao passado, falamos por vezes aqui,mas não como hoje e nesta nossa e longa conversa, colocamos uma série de fatos, momentos e até rimos de tudo. Sabe filha, então, me peguei a imaginar quantos sonhos inacabados vivi. Talvez naquele instante, eu pude despertar eu com eu mesma, talvez pude ver com outros olhos aquela criança, menina e até moça. Numa época em nós não podíamos viver sem estarmos grudados um ao outro e interessante é que me disse que nunca Ele esqueceu que não contei a Ele que ia casar. E realmente foi rápido e tudo resolvido às pressas no dia de domingo, quando foi na segunda Ele foi me chamar para irmos ao cinema e eu disse que iria, pois seu pai havia casado e viajado, estudava em outra cidade e tinha provas e trabalho no outro dia cedo. Então, meu irmão mais velho disse que eu era agora casada e eu disse que não tinha problema, tirei a aliança e disse-lhe: não sou mais,vamos. Ele chorou muito e claro não fui e nos separamos. Ou seja a vida me tragou tanto, não que amassemos um ao outro,mas por sermos primos e vivermos juntos e de repente cada um pro seu lado e tanta coisa mudou. Mas também aqui nesse balanço deixo um monte de outras histórias e nomes que passaram na minha vida, apenas há coisas que se deve guardar..........
'' A P R E N D I ''
Filha eu aprendi mais alguma coisa a fazer aqui, sozinha. Coloquei fotos pois não sabia, você entende sou sozinha e aprendo com dificuldade,mas é bom pois vou poder colocar sua aqui no seu blogger e assim você ficará orgulhosa de sua mãe.Filha hoje eu vi sua mensagem, o problema é que minha meu pensamento está lento e isto não é legal, tira de cena uma sintonia de frequência onde eu tento lutar para conseguir. Não pode ser o que for,não é tão forte e intenso que mesmo assim escrevendo vem a mente de forma real e lógica... mamãe foi para você...um aviso que às vezes tenho e certeza e quando acontece eu coloco minha mão esquerda sobre o coração e faço um pedido a Deus, nem sempre para mim. Para quem precisa, meus filhos e se possível o último que Deus me dê. Gostaria de poder pedir você meu anjo, de te ver, abraçar...bem, fui dormir e ao acordar lembrei disto. No que corria na pista da avenida fechada, como faço sempre eu vi o que disse acima: mamãe foi para você...então fui lembrando e quando pedi a Deus primeiro pelas crianças da Síria...ouvi e vi...Deus está cuidando,fui a pensar nos teus irmãos e novamente entendi...na hora de Deus terá...sabemos o porque,mas fiquei surpreendida quando ... Deus vai te dar o que esperas, prepara...a hora está vindo minha mamãe...oh filha, me passou pela cabeça algumas coisas porém, não posso entender e querer saber mais do que me é dado...esperar é uma dádiva e bençãos de Deus, somente no tempo da graça. Sinto muito filha quando a justiça, direi assim: acontece. Há poucos dias disse a minha irmã ''aguarde'' em relação a uma outra pessoa, vem logo e chegou. Não desejo nem tenho vontades disso,mas sempre foi assim até mesmo com você, porém se fosse tão especial, porque não pude prever a você minha Filha, iria simplesmente não desenvolver esse lado, que me veio por Deus. Não posso falar muito mais aqui, iria envolver fatos ou pessoas e jamais faria isso.Então, veja filha veio a mente e você terminou com duas vezes dizendo...eu lhe falei...eu lhe falei...somos duas e a Deus tenha ''Gratidão'' amém minha FILHA
'' EM BUSCA DE MIM ''
Filha, não, não tanto assim...é verdade que por quantas vezes procuro por mim...é estranho pois os lugares que antes percorria, havia sentido porque achava bonito, algo interessante, mas é bem verdade que hoje tanto faz, como tanto fez...triste sempre fico,mas também fico alegre, por um sorriso, um dia em que estou com todos, o trabalho que me faz tão bem, as bençãos de Deus que são enviadas... mas há também tempos de saudade, angústia, solidão, porém jamais me achei que seria ''coitadinha'' que eu queria que tivessem pena de me, nunca, quero a misericórdia de um Deus bondoso nas horas de pranto e dor e gratidão por ter me dado meu maior amor do mundo, pois quando falo assim é que você é minha única filha, claro que amo do mesmo jeito seus irmãos,mas é minha princesa sempre...Filha, sempre procuro está sozinha, não sou sociável, você sabe, contudo, sei trabalhar em conjunto com pessoas e faço o melhor de mim,mas ali. Depois dali, sou eu, não tenho uma relação de vínculos de pessoas e depois que você se foi no corpo físico, me isolo sim, mas não posso ficar sozinha quando não sou capaz, depende de como estou... até que um dia...não nunca encontrei esse dia, apenas, reaprendi a caminhar com limitações do que posso e faço, contudo me acho guerreira filha, cuido da casa, tudo Nela, trabalho e de seu pai e luck. Se me encontrei! não sei...acho que não.
''ISSO TAMBÉM ''
Filha, tou vivendo um momento delicado comigo mesma, isso me faz não poder me conectar com você tanto. Esses dias pouco pude dizer e hoje de manhã vi tua amiga ''Nine'' assim que vocês se chamavam por terem o mesmo nome Alyne. Abraçamos e nisso eu fico a pensar tantas às vezes em que estiveram juntas e tantas coisas falaram. Choro e continuo a caminhar. No trabalho minha filha há alguém que me incomoda ou seja estou a pedir a Deus para terminar o que fiz, sem ter noção de uma avalanche chegasse sobre mim. Mas filha, sempre fui cautelosa e me planejei direitinho pois não podemos fielmente acreditar, que em nossos caminhos não encontramos quem tanto gostamos e de repente, passa a nos ver com vontade de dizer: não é teu lugar mais aqui. Porém, nunca de pessoas que estão à frente do trabalho, conosco, ali sendo legal, mas uma pessoa que me falou mal do seu irmão e foi avisado por Ele de que eu nada estava a fazer com Ele, enfim, você filha viu e está vendo tudo,mas eu não consigo mais me sentir bem e hoje eu ia visitar meu neto e creio que Deus me fez parar no sinal para que eu pudesse entender o que você me enviou visivelmente: mamãe perdoa... perdoa... não te faz bem... o jogo está perdido...não entendi, mas você insistiu... eu estou vendo e que Deus vai fazer o que é preciso... fiquei parada no tempo filha era muita informação. você por duas vezes seguida a mesma coisa: espera...perdoa...você pode...tira do teu coração mamãe a raiva...não faz bem e Deus é fiel. Por que nos comunicamos desse jeito é interessante que você deixa evidente: estou vendo e Deus escutou você chorar... estou vendo...beijos mamãe. Não tenho mais o que dizer!!
''NEM TODOS ''
Filha te senti hoje cedo a me dizer que fiz bem...que vai ficar melhor...mais leve... vi também que devo orar, e comecei a fazer isso na mesma hora, também pedia por ''gratidão'' a Deus e parecia que me acompanhava na sequência da prece. A medida que orava, você me fazia lembrar os porquês da oração e lindo foi você dizer ''obrigada mamãe'' beijos e novamente: Deus é fiel. Senti uma leveza na alma filha, uma paz como há muito não sentira. Então, começo a entender de que a uma frequência de raciocínio entre nossa comunicação. Por dias, nada e não adianta pensar, querer, dizer. Há dias que se sucedem numa imensa conversa de outras coisas também as quais não coloco pois são só nossas... E então minha filha, tudo tem uma razão. Entretanto fico a lembrar que algumas mensagens que tento emendar e não consigo, leva ás vezes dias, quando registro na mente e busco lá atrás e consigo tudo o que na verdade não podia. Portanto, o que eu precisaria para dizer a me mesma que não estamos por ai perdidas no espaço,nem estou a não te enviar luz no teu caminho, porém não posso deixar de ter uma ligação e interagir com nossos sentimentos de amor. Não querias mesmo partir filha eu bem sei mas não me deixasse aqui sozinha, pois quando me procuro, encontro você anjo meu e de Deus!!!!
''ANJOS ''
Filha, eu te escutei e tirei do meu coração o rancor, a mágoa e entendi que nunca absorvi sentimentos negativos, embora não posso deixar de admitir que há momentos que vou ao fundo do poço e nessa etapa vivida, doe bastante e falo além do que posso. Mas, passa e digo a Deus que a dor lateja e não consigo dominá-la, que me ajude... também quando comecei a aliviar meu coração, você mandou Ela falar por você...entendi. É jovem,mas tem a maturidade de bem madura. A gente às vezes filha tenta se apoiar uma na outra ou seja, dividimos: alegrias, trabalho, determinação e força para que sejamos leais aos nossos compromissos. Ela me falou bonito e comecei a tentar enxergar com outra maneira o que me fazia triste. É preciso filha que eu deixe claro a me mesma de que quando aqui digo o que eu consigo escrever, vindo de você, eu não falo por me, não pode ser quando se quer...o que se quer...eu apenas administro uma sequência de sons, palavras ou frases que me são apresentadas numa sintonia da alma que recebo, entendo e agradeço em nome de Deus. Somos nós e dizer algo que poderá vir a acontecer eu sinceramente não sei, tenho apenas a convicção do devo dizer, mas não posso expôr no entanto, situações ou nomes que fogem aos meu preceitos. Então, não lembro depois e não quero que isso seja algo inexplicável, eu entendo, nós entendemos filha e acredito de que amamos... ANJOS!!
Assinar:
Postagens (Atom)