sexta-feira, 20 de abril de 2018
'''M A S '''
Filha, surgiu uma esperança não tão grande como antes eu tinha,mas talvez possa fazer algo em meio a tantos contratempos e o tanto faz. Tento porventura deixar um pouquinho de minha marca em meio a tantos sacrifícios e você sabe muito bem do que falo. Gostaria de dar a todos uma alegria embora, a contento do que poderia fazer. E em Deus coloco meus planos e espero que Ele saiba o que seja bem melhor e no seu tempo. Vi ontem quando você me disse que estava olhando, quando nisso eu estava a pensar. Foram por duas vezes e ainda frisou: minha mamãe irá...estou a olhar com você e o Grande te dará... vamos esperar pois não foi fácil escrever a última vez minha filha, as emoções ficaram fortes, meu sucumbiram a alma e o corpo sentiu também. Tive um pouco de paz esta semana filha, deu para que se entendesse a necessidade de em Deus ficar em casa e trabalhar porque não era mais preciso eu ter que passar por fatos desnecessários. Filha, mais esperança nos passos...será,posso assegurar que em Deus. Do que tristeza nos meus ombros... não gosto de sentimentos negativos, embora por vezes os sinto, você me entende,mas uma coisa é mais ou menos certa: será que estou ganhando rumo não filha, me assegurando de minha capacidade novamente. Tenho conversado com teu pai e tentando a fazê-lo entender dos meus propósitos. Verdade que uma ação traz uma reação e contudo estou quase que completamente em casa ou seja, cuidando e os outros atributos e teu pai tem me dado um grande suporte, ficar comigo em casa quando não estou trabalhando e isto me traz calma, paz e talvez segura eu fique, pode ser. Enfim meu amor tudo é bem você e Eles, obrigada pelo cuidado, te amo FILHA!!
''' FILHA '''
Filha, o que dizer de hoje da saudade!! filha vem...tá doendo,rasgando a alma, meu Deus como pode tanta dor...sufocar e descer ao fundo do poço e esperar dormir para poder ir fora do mundo para ir sei lá aonde minha filha. -Não é fácil...dói demais da conta. Hoje eu lembrei você indo me buscar para ir a casa de Loren ou de Diogo...teu cheiro...tua risada...cantando para Eles. Filha...Deus me ajuda pois não quero nada, nem lembrar que falei com você, pois quem está aqui é mamãe minha filha e eu não tenho forças, nem poder de dizer nada, absolutamente nada além de chorar, sofrer e pedir: Deus me dar minha filha de volta...me leva para Ela, não vou ligar...tá ruim, vazio e sem cor aqui. Perdoa eu minha filha,perdoa, não encontro nada na mente, somente na alma que dilacera feito lâmina a cortar meus pensamentos, não consigo não pedir a Deus que me dê você meu amor. Eu sei que não adianta não mentalizo a razão,mas é assim mesmo...é assim mesmo. Vou te buscar lá dentro da minha tanta saudade, vou desesperadamente ensandecer de tanto chorar a te buscar meu amor, pois hoje é tão e unicamente uma mãe entre tantas que clama pela misericórdia de Deus e pede consolo por bondade para suportar essa casa fria, grande e vazia. Não posso mais minha Alyne me leva até você Filha!!
''' DÁ- NOS AUXÍLIO NA ANGÚSTIA '''
Filha, hoje senti o sentimento da angustia, talvez pelo fato de poder sentir e não dizer, principalmente aqui, até porque você sabe bem o motivo. É evidente eu sinto e não queria senti-lo...mas fazer o que quando digo que não sei o que acontece...por duas vezes senti o cheiro...e foi eu intercalei a hoje, um pássaro voou, na verdade um pombo,mas deixou um rastro de cheiro igual o que senti naquele dia,ai falei a minha irmã mas, interessante é que não posso dizer pois falam porque eu não acerto números da mega sena, como se eu tivesse controle sobre fatos e evidências do que me alcançam, como se eu soubesse a razão dos fatos. Leio, sinto, vejo,mas nada me dar o direito de saber a razão, então, peço a Deus que me busque na angústia e a luz que irradia, se for de sua vontade que eu possa usar para que o bem eu possa ser útil e já vejo apresentar-me auxílios da alma, você viu filha. Que Deus dê´nos na angústia o auxílio porque vão é o socorro do homem. Filha estou indo, no que disse que te diria na sequência dos fatos, vambora pois Deus comanda os planos. Que venha, que seja, segundo Deus!!!
''' EM MEUS SONHOS '''
Filha, tentei me consertar primeiro depois de fatos que me tragaram, reergui para poder está aqui a falar com você. Foram emoções um tanto fortes, saudades expostas e uma breve mensagem hoje a caminho do trabalho...minha...meu nome...filha. Sabe meu amor, por vezes há uma inversão de ver e entender o que há a dizer,mas interpretei como as vezes acontecem, no auge da alma. Até porque eu estava chorando e você sabe o motivo e nada mais que de repente essa mensagem. -Curta, direta, só precisava eu finalizar: meu nome...minha filha, ou seja você se colocou no meu lugar, me amparou e lembrou de que não estou sozinha nessa...que vai dar certo...já está caminhando, mesmo em meio a tantas adversidades impostas,mas foi dito por você: vou olhar...ser seus olhos na distância e o Grande fará ser, fique calma...no tempo e hora. Então filha por que está aqui tão claro: há lágrimas, um sonho e eu acordo para mais um dia de trabalho aqui na terra. Poderá ser em vão tudo isso, ficou por último essa publicação e veemente diante de suas palavras. Agradeço minha filha e espero em Deus o que for necessário se ter, fazer e servir. Filha eu te amo muito e sei que você encontra anjos a me ajudar!
'' QUANTA FALTA...QUANTA FALTA ''
Filha, hoje eu ouvi tua voz e soube pedir perdão...não falarei com quem, você sabe minha filha. Eu não me dou conta,mas precisei e comentei com a psicóloga. Antes da consulta semanal eu estava a ver o que me dizias: mamãe não fale mais...já sabe... por duas vezes e acabei de ouvir, exatamente aqui e agora...duas vezes. Sim eu lhe falei mamãe...eu vejo a tristeza e o silêncio da razão de tudo. Filha, eu entendo,mas sofro com tudo isso, porém ao ver você me pedir e dizer que olha por nós e pede ao Grande Pai por isso. Incrível que é tão claro que subitamente, apareceu do nada ou moça que trazia teu andar, altura e algumas características suas...meu Deus, disse e desapareceu, não contive e comentei com uma senhora na praça. Você falava também do tyo que estava bem e em Deus, já havia o encontrado. Falou no outro...que daria certo ou seja, numa sequência,mas sempre mais voltada para a primeira. Filha enfim cheguei a conclusão: é como se estivesse indo, entende meu amor, na maneira essência, estivesse ali,mas não mais com vigor e em forma de sentido mesmo, comentei para me e a minha psicologa e me ajudou a entender de que precisa sim de cuidados, que na verdade a vida se fazia ora em diante assim mesmo. Tenho percebido, mudou muito, silêncio e passos lentos, sinto de que preciso ser mais forte e cuidar também, não ser cuidada filha me ajuda, meu grande amor, Filha!
'''DESABAFO DE MÃE '''
Filha, não gosto de tristezas,parece bem utopia,mas minha essência fala isso. Embora eu viva num mundo bem viável a tê-la, contudo, nem me permito mergulhar profundamente Nela. Pois então meu amor, não me faz bem,nem me faz mal, quando meu mundo paira e me impulsiona a trazer nosso e único mundo novamente. Incrível é que exatamente agora está tão distante e você entende de quando uso essa linguagem...distante...é a palavra certa. Talvez eu esteja a falar ''também'' assim por ontem não vir aqui, embora precisasse, deixei acalmar a alma um pouco para te dizer ontem: fui lá na casa de praia, fomos nós três: eu uma arquiteta e um engenheiro. Você sabe filha da minha luta em lutar esse tempo todo, sozinha,em meio a tantos ''não'' e adversidades em fazer o restante do que falta, a bela e inesquecível palavra sua ''cuidar'' então, desde tempos fui tentando mais sempre não podia e nem é agora que possivelmente vá fazer tudo,mas sou guerreira filha e sozinha. às vezes...deixa pra lá meu amor não vou repetir a frase,não vou,mas vou te falar que Deus na sua infinita bondade, caminha comigo e sigo, por vezes pedindo conselhos a Loren(doze anos) a Aline e Mariana, Caio também para que não sufoque tanto. Pois bem, fomos e ao chegar,primeiro as lágrimas de um plano que talvez possa, talvez não,mas via ali você...vocês...queria deixar minha marca e parece tudo se encaixar de tal maneira que não havia necessidade de derrubar absolutamente nada. Há a possibilidade de fazer o que era preciso e dar realce e verdade a sua palavra: conforto. Filha, o choro era dessa lembrança, as coisas pareciam frias, tudo como deixei em meio a uma forte comoção de saudade dos que não foram e especialmente você...todos, naquela casa. Filha tá havendo muita emoção e vibração agora, tou tendo dificuldade de escrever. Lembra já aconteceu isso, não só uma vez, tudo indica que sobrecarrega nossa essência de uma verdade e sentimentos...vou tentar concluir. Agora mesmo uma mensagem, venha ver amanhã tá lindo, no computador. Dar frio na barriga saber que eu caminho só minha filha. Somente Deus e você me acompanha nessa e na outra...não posso mais!!!
'' DEIXAR IR "
Filha, hoje eu não tenho mensagens, não poderia mas, tenho algo que numa palavra, veio todo um passado a minha frente. Me deixou reflexiva, contudo eu bem sabia lá no fundo de que não sei se teria sido diferente, se fiz o certo, o errado,mas no momento era o que tinha ou talvez não, apenas não sabia, era muita dor, era tão obscuro naquele tempo. Enfim, filha, hoje veio numa palavra o que não foi dito uma vida toda depois que você se foi. Pois bem, meia atordoada te contarei: ultimamente eu usei um tanto a frase ou palavra,mas não diante de teus filhos, porém hoje disse e veio a resposta: se tivesse querido, não seria...filha por um momento ouvi claramente, teu filho também, sinceramente era tempo, talvez faltasse Ela falar o que sentia e para me, num contexto de entendimento de que de fato deveria ter sido. Respondi que talvez tivesse sido o certo,mas eu não podia me culpar pois era o que eu via ali: um homem e uma mulher que apesar de tudo, sabem serem pessoas de bem, capazes e que no meu coração não saberia se era capaz de vê-los assim, nem eu. Não entraria no mérito do que seria a questão. Então filha eu sei que dói muito,mas deixar ir também, foi um ato de amor,não posso dizer mais. Me perdoa, pois quando olho que sofremos sim,mas amadureceram o que não foi feito a outros que tão presentes nem se parecem em termos de cuidado, de acharem que não estão só,mas eu sinceramente filha, precisei viver para ouvir o que no fundo eu sabia. Não posso mais fica na Luz!!!
domingo, 8 de abril de 2018
quinta-feira, 5 de abril de 2018
'' A N J O ''
Filha. entender... foi a vontade de Deus... eu não queria ir... estou muito bem minha mamãe... ore e agradeça a Deus... pecado mamãe...na paz de Deus... lhe disse era preciso...lhe disse... falei mamãe. um dia e hora irá poder dizer... na vida é assim... um dia mamãe!! foram essas suas palavras hoje minha filha, claras e reais, numa sequência que terminou com um abraço de um rapaz que quero bem e que me abraça sempre. Me viu chorar e disse: tá tudo bem. Filha eu estava a dizer a Deus que não ia conseguir jamais ''agradecer'' por ter te levado de mim. Contudo você insistia em dizer que tudo isso e mais, só não consigo ir mais além. Perdoa eu não consigo e você me conforta e séria me indica de que esse dia chegará, pois você está muito bem, que a vida é assim mesmo. O tom de tua voz. a seriedade e a sintonia de um mesmo fato. Então como posso ter dito a duas pessoas que havia falado com você, porém através do coração, pois não posso sair por ai e dizer que tenho esse dom, talvez e a minha psicopedagoga entendeu e me disse que minha memória ativa mais fatos referentes ao passado e os recentes bem menos, mas eu repeti várias vezes para não cometer enganos. Filha parece que eu e você estávamos sentadas na praça a conversar. Dessa vez a me convencer que não queria ir mesmo e lembro de quando chorando me pediu para não tomar mais as quimios...filha não dar mais, estou a sentir dor no corpo todo...parece que não vou conseguir ir mais longe...me doe a alma minha Filha!!
''SE UM DIA ''
Filha, hoje te falarei de algo que pude tentar conhecer e entender...ao princípio até senti uma paz...serenidade, embora talvez, tentasse com isto te encontrar...calma filha explico melhor. Talvez eu tivesse ali, um restigio do que buscava,mas eu pude compreender que não entendi absolutamente não ao tocante a alma. Cheguei até o medium e o achei sinceramente filha, sem graça, apressado e não ia ver Nele nada que me desse confiança de que realmente teria clareza. Pois bem ao centro espirita, fui e chorei muito. Gostei da calma, do movimento das pessoas, onde há uma impressão do que falam e mais, as pessoas são gentis sim filha e não sabia mas, não posso está a te chamar, não devo me conter em falar contigo e sim com teu anjo da guarda e segundo Ele ou Eles as mensagens podem sim e são verdadeiras porém devem virem de espíritos evoluídos que auxiliam você, que não posso interceder a você pois é cedo e nós podemos nos tratar no hospital espiritual. Não acredito, não é decepção pois iria sim ajudar se preciso e não estaria inocentemente a esperar uma psicografia tão rápida,mas pudera não o achei nem um pouco interessante, senti uma empatia a Ele, não me tratou mal, não foram suas palavras mas, vai ver sua essência a encontrei vazia, sem acabamento. Portanto filha sigo meu minha alma, continuo aqui e embora queira sua evolução, não quero seguir nenhum rótulo ou padrão. Sigo com o que me faz ter você, não a aprisiono e que possa enviar seu anjo da guarda, vou aceitar e sim entender, nenhum espirito ruim se aproxima pois se vem, vem do bem, compreendo delicadamente e vou compreender com a misericórdia de um Deus que psicografa na nossa alma, que deixa na nossa mente as palavras de amor, carinho e forças para continuar e fora Deus, apenas cuidar da fé, da luz e do amor eterno que nos dar coragem, caminho,saudade,serenidade para cumprir a missão aqui Filha!
''F I L H A ''
Filha, irei te proteger...que ironia meu amor se é você que me dar forças, me impulsiona sempre,mas eu lembro de que me chamavas de meu anjo...Kleber dizia a mim. Sabe filha, Deus me permite ter a sua graça de não esquecer da memória você e também na sua infinita bondade ter sua companhia ao meu lado em todos os momentos. Acredito sim e oh filha eu havia dito a duas pessoas às quais me re-afirmaram que eu havia dito que haveria um bom inverno pois choveu o ano passado nos meses onde seria que não:agosto e setembro e eu falei e não foi em vão filha, está tudo cheio, muita água, linda a nossa cidade, bençãos do Senhor filha, você vê, linda não está...então que bom que foi. Meu amor eu tenho que te dizer que apesar da serenidade que me encontro, não demora e a saudade não tarda a me visitar. Filha quando vi você falar vai pg bem...eu não liguei pois sentiria que mais um mês teria um certo aperto porém deu certo, pude fazer o que era preciso, obrigada viu, nunca falha. Não há para que eu esteja aqui dando uma de adivinhadora, não preciso transformar nosso amor, carinho e uma comunicação tão linda em algo banal. Apenas reflexão, comunicação,saudade e até preces quando fazem necessárias. Filha, tenho dito que sua filha e seu noivo foram de extremo carinho por nós!!!
''F I L H A ''
Filha, hoje fiquei quieta pois estava e estou com muitas saudades suas. Aqui encontrei um vídeo que fala exatamente de que lado estás meu amor...no quarto ao lado, que apenas passasse de lugar,mas as lembranças e pessoas as quais faziam ou fazem parte de tua vida, continuam e que basta te chamar o teu nome que estarás aqui ao nosso lado. Que seja de maneira normal, teu nome e que sempre possa te colocar nas conversas diárias, sem ocultar tua presença, porque não a física,mas a espiritual estará sempre conosco. Alyne minha filha, há momentos fortes, há um grande impulso de choro, de vazio e nessas horas advindas de todo o dia, uma mensagem espírita assim, nos consola e dar alento ao choro que insiste em desabar. Contudo no vem uma certeza de tudo, quando digo o que sentimos, falamos e acalentamos por algumas vezes um sufocado choro de desalento, aonde é tão forte filha que nos toca a alma numa retirada até da fé, nos traça num caminho sem volta. Deus entende nosso silêncio filha e nos envia palavras de conforto, embora não cumpramos tudo pois aos poucos estamos a reaprender e aceitar de livre arbitrío a doutrina espirita, porque na verdade coincide com os preceitos que hora é ou são desenvolvidos em nossa ansiedades de comunicação com vocês. Sabendo também de que você sempre está amparada pelos que são nossos parentes e que fazem parte de sua vida do outro lado!!!
'' A N J O ''
Filha ou anjo da guarda, eu lembrei ontem e vi quando me disse ...continue a ir, lembrei de que não queria ir mais, prosseguiu...estamos lá é bom... há paz e luz...filha eu sinceramente não percebi que fosse você, não sei explicar,mas sentir. Achei que havia alguém não você a falar, era um tom bastante diferente. Tentei te encontrar e meio vago te achei...entendi que algo não era comum,mas à noite fui fazer uma incisão na mão e por os momentos que estava eu via claramente quando você dizia: mãe eu estou ao teu lado, parecia que você cuidava de me no hospital e quando cheguei em casa e fui até a cama deitar não era diferente:você me arrumava e dormi com você. Parte das mensagens,perdi-as,eu tive que acordar cedo. Foi médico, escola e por fim, não aguentei...apaguei filha por um bom tempo e tudo isso me traz uma dúvida de que eu sei muito bem quando é você, sua voz, seu jeito. Achei tanto esquisito, vai ver por isso foi apagado os registros,me cansei e apaguei,não sei. Filha não te vais de me... eu continuo a te buscar. Dava a sensação na verdade de que era eu que precisava de cuidados e não você,porém eu te amo e não tentar lembrar, apenas esperar e confiar meu anjo. Embora porque não: meu anjo da guarda vai e diz a minha filha que a amo, que sei quando é Ela pois a gerei e trouxe ao mundo, cuidei e amei e amo...vai e diz a minha filha que Ela está em mim. Deus a abencõe!!!
''A N J O ''
Anjo Meu...filha...Alyne eu estou a precisar de Deus agora, pois há uma aflição em me filha, então pede a Ele que venha até a me e acalme meu coração...não consigo sozinha,mas eu sei que Ele deixa você me ajudar. Estava com mensagens tuas, dentre Elas a que me lembrou de falar sobre o que iria ser, pois bem, falei e ficou contente, não posso lembrar de mais filha pois bloqueou minha mente e a verdade é que quando algo acontece, interrompe o campo de luz,mas eu creio que já esteja sendo a providência Divina em andamento e aqui é prova disso: aconchego...segurança...proteção...amor e então filha, não posso estender-me mais, apenas uma prece...faz comigo meu anjo...Pai que estás no céu, na terra, no ar e no mar...Pai que guia o viajante com a luz do teu caminho, que proteges a quem busca tua proteção...livra de todo o mal, infortúnio, dá a sombra das árvores para o frescor da viagem e concede a todos que o buscam tua luz,paz e proteção, amém. Filha, eu te amo e sei que estás aqui!!
'' H O J E ''
Filha, nossa prece veio exatamente numa hora em que passamos pelo vale da......... e meu irmão se foi, mas pedi a Deus que o recebesse na Grande Morada...que você e nossos pais também,pois bem sei o quanto está inseguro, como é estranho e Ele estava a entender um pouco que estava indo, então minha filha, eu tive vontades de pegar a mão Dele e mandar um recado a você, porém entendi que enviei, aliás não pelo corpo físico, mas através da alma. Comoção e dor filha é o que fica,mas nada podemos fazer, senão aceitar os planos de Deus. -Hoje eu fui a psicopedagoga e ao inveis de fazer exercícios comigo, usou o reiki luz e fez uma prece, foi bom, pediu que voltasse no tempo e me visse diante um bola dourada e ali havia: alegria,paz,aconchego e luz. Voltei no tempo e me lembrei de que houve uma noite em que, no sítio havia uma bola gigante que brilhava e luzes que dançavam e eu que,vestida a caráter estava festiva e alegre, muito alegre...mas ao chegar lá em casa, infelizmente Ela não me poupou e me fez entrar em colapso de tanta coisa a me dizer: por que filha, sempre a me,que não faço nenhum mal, porém é como se eu fosse algo que a perturba. Não posso e jurei por você não ir mais lá, é tão inseguro, sem paz. Talvez eu não seja igual em termos de trabalhar fora, poder me arrumar todo dia para sair, não viver absolutamente de briga ou ressentimento e também ter uma vida social, gostar das pessoas. Talvez isso a incomode, só pode ser. E filha vou pois não consigo está em casa só, como agora, seu pai sai e demora a voltar e lá é o único lugar que vou,mas tenho que tentar entender que não posso, não devo e pedir a Deus a sua misericórdia para me acostumar em casa!!
Assinar:
Postagens (Atom)