quarta-feira, 8 de agosto de 2018

''ESQUECER VOCÊ ''


Filha, não vim mais aqui e não foi porque não quiz. Tenho estado longe de você, embora tente te trazer para perto. Tenho em vão administrar tuas mensagens mas há uma lógica explicação nisso tudo: a dor da alma. Muita filha e ela me doe o corpo, dilacera o coração e necessito de ajuda ao médico pois não sara e sacrifica o corpo. Tenho caminhado nas ruas vazias da minha alma, cruzando indecisas justificativas e envolvendo o medo, o anseio em lugar da calma, da serenidade e você filha ver tudo isso. Não quero aqui mencionar fatos, quero apenas te buscar para perto de me,tentar tua pessoa, exato num sábado à tarde, quando tinha tua presença comigo filha. Não posso esquecer você, seria mudar a minha própria personalidade, apagar a melhor parte da minha vida. Filha, me dei conta de que os dois fazem aniversário e eu só posso ver, ter a um, meu Deus porque! teu pai está bebendo muito e fica completamente sem prumo. Oh filha teu irmão é complicado. Fico com o coração nas mãos pois é afoito e fala demais você vê com pessoas grandes, sem entender que temo por Ele, apesar de pensar em mudar a realidade das coisas...Deus cuida do meu filho. Então, falei algumas coisas que não devia porém, toda a energia, todo o meu ser está em pedaços o que não transmite uma sintonia a luz, as mensagens que não absorvo naturalmente, embaralham, misturam. Perdoa meu amor e Deus vem até aqui e me ilumina, transcende tua misericórdia em mim. Como digo não é fácil...é real!!!

''F I L H A ''


Filha...filhinha...por vezes é assim que te vejo, uma baby, uma menina, mas na minha saudade é tua voz,corpo e tudo que sinto. Não pude continuar filha, havia muita  coisa a ser dita, entendida, por isso deixei aliviar um pouco e estava tão cansada que não vim mais aqui. Agora posso seguir mais, vou ir tentar. Seguimos para Tamandaré e de surpresa eu soube que Felipe, nosso vizinho, aquele que você gostava e Ele de você, então filha está junto-a você. Mesmo com aids nós tínhamos tanto carinho por Ele e de repente, segundo sua avó, pedia muito para a mãe Dele e você o virem buscar. Foi muito  a doer em me, mas comecei a lembrar que esse anjo foi sem dúvida que também auxiliou quando    eu pedi ajuda no que iria fazer. Entrei e estava tudo tão lindo, lembrei de você que dizia que quando der eu ajeito, por isso lutei para fazer e lá está minha filha. Passei esses dois dias antes de ontem muito preocupada e você viu, porém na minha  mais angustiante dúvida, veio a música onde dizia que eu ao acordar poderia rir...aquietar-se o coração pois Deus já havia providenciado e não tive dúvida fui e lá estava, nunca falha filha...me avisou o tempo todo também. Gratidão a Deus e aos anjos, entre Eles a você meu amor. Portanto, consegui ir mais adiante filha, quando não venho é que não posso  Filha!!

'''NO SILÊNCIO DE NOSSA ALMA ''


Filha, não pude vir aqui pois não havia forças para raciocinar por tantas coisas que aconteceram no intervalo da viagem que fizemos:eu,seu pai e sua tia. Então, estava preocupada como seria com seu pai ao volante,mas entreguei nas mãos de Deus. Talvez a ansiedade e os compromissos que  teria à frente, não me puseram em situação favorável. Ao chegar primeiro no Recife tive que ajudar a moça a limpar e ainda tentar consertar a água e o gaz. Seu pai ausentou-se, não parecia o mesmo, deixou para que eu agisse e chorei pois vi ali que já não era o mesmo,mas fui adiante e deu certo digamos pois pedia a Deus ajuda e no dia seguinte mais um pouco tranquila, porém pensando na viagem a Tamandaré e outras coisas. Resolvi relaxar um pouco talvez e ir ao shopping, contudo a tensão, a angústia me abateu ao chegar no apartamento e minha irmã percebeu. Eu tremia, você era uma tão grande saudade e vazio que chegava a doer dentro do peito. Notaram e me cobriram, rezei e tomei um comprimido para me acalmar. Fui deitar filha, você estava lá e me viu, meu Deus. Adormeci rápido o tempo suficiente para sonhar com você feliz e eu te perguntava: aonde você iria sem Kleber e   dava como resposta: vou sair com minhas amigas e vou ao barzinho de André que vai ter música ao vivo. Acordei e corri a perguntar para minha irmã pois não sabia jamais onde seria esse bar e o nome que escrevi e Ela disse que havia sim e o nome também. Como pode filha nunca soube, mesmo sabendo de que você saia com suas amigas. Mas daí depois de tanto tempo,não sei explicar e vou parar filha!

''HÀ COISAS ''


Filha...começo dizendo que tenho duas coisas a te dizer...não dar para ficar comigo. De manhã estava a pensar como será, antecipado e logo você chegou a falar...Pai...glória a te...vai dar certo...eu estou a olhar por você minha mãe...pode ir...o Grande Deus cuidará...exatamente com temor,receio estava aí você me disse ir...ir...prepara para o certo pois eu estava pedindo aos anjos amigos que fizessem dar certo porque não é fácil filha tanta adversidade e fragilidade nossa mas vamos e quando puder vou vir aqui te dizer tudo. Obrigada e ainda me avisou que: fará tudo bem...estou a olhar e lhe dizer mãe... eu ou seja você comprova que está ali junto-a me o tempo todo e em forma também do me... Filha certo eu confio em Deus, Ele nos guiará, trará luz e paz,amém. Outra coisa filha você viu foi muito forte e ainda estou pensativa e não consegui entender: Lu e Ju...porque meu Deus, entraram na minha vida e se foram, sua mãe apenas entregou como se entrega uma coisa qualquer. Meus Deus como dói minha filha e não poder fazer nada pois não sou familia e não tenho direito legais disto. Enfim minha filha chorei muito por tudo e só posso pedir a Deus por Elas...como Jenifer que  também passou por  me eu tenho que seguir pedindo luz e um caminho de amor para Elas filha, não posso prolongar mais, beijos

'' ÉRAMOS ANTES ''


Filha, hoje não tenho mensagens,não pude ir até lá pois tinha trabalho então, tive uma manhã com anjos pequenos, me entende. Tão bom, tão doce, tanto amor, você sabe bem como foi, sinto você lá comigo...ti vejo naquelas pequenas ou se você ocupasse o meu lugar. Cada riso...cuidado e arrumar os cabelos...pôr perfume e dar um beijo, dizer que amo ou correr para os pequeninos ainda e dar colocar no braço...ninar...dar mamadeira. Tudo isso filha é tão mágico que muda mesmo meu estado  de estar pois não é sempre, só quando se faz preciso, mesmo eu esteja em contato permanente no lugar. Pois assim se faz o antes e o depois meu amor. sinto tua falta como agora que consegui realizar aquele projeto em nome de Deus,mas não podemos ir, eu e seu pai e você bem sabe filha porque! no mais está linda, como sempre pensei e teus filhos irão se Deus quizer. Filha, hoje a vida nos modifica e as transformações são decorrentes de uma série de fatos que se sucedem. È complicado falar aqui, não quero,mas Deus deixa que saibamos e nos encaminha como fazer. Veja não tinha notícias suas e as tive ontem e sei claramente que amanhã terei novamente. Preciso pedir a Deus que proteja teu irmão pois quero muito que passe tudo na paz de Deus. Então, filha meu amor, fica na luz e paz de Deus!!

'' DIZER ADEUS ''


Filha, tá complicado falar hoje...escrever...como havia dito, vi suas mensagens,mas hoje foi diferente pois eu estava vendo quando você me encorajava que na paz eu iria conseguir, pois era meu segundo objetivo e eu será filha! nesse meio termo eu encontro a mulher que cuida de sua casa e comecei a lhe perguntar fatos e Ela veio do começo. Me disse que chegou a ter medo...ver objetos caírem e algo  a mais. Porém um determinado dia Ela fez uma oração forte a Deus e que desse dia em diante somente a paz e a luz ver em sua casa. Falou do amor dos  seus filhos, o quanto se protegem, amam e cuidam um do outro. O quanto sua filha amadureceu. Enfim, outro rumo foi tomado ao sair chorando mais o que pude ver foi você dizer que sim... que era verdade...que havia PAZ... que eu a tivesse pois você estava bem junto-a Deus e mais uma vez...na hora de Deus.Filha, talvez se eu pudesse eu ti falaria o que na verdade está acima mas, não posso...não conseguiria porque dói e muito, não vou fazer isso, vou entender que hoje já sofri, também à tarde ao lembrar de você. Os sábados são assim, eu sempre me lembro muito de você e com um agravante: tenho que está só, então corro lá para casa e você ver como é complicado. Tenho que deixar que seu pai vá com seus irmãos pois senão Ele chora por sua fragilidade de estar. Meu Deus me ajuda, embora passou depois do remédio mas fica um vazio filha.

''PARA VOCÊ ''


Filha, eu estive com você hoje, eu vi e ouvi suas mensagens, voltaram e numa hora que não seria possível, dado a fragilidade do momento, porém Deus envia para que haja a prece, a ligação da criatura com o criador e tudo muito lindo. Começou com: agradeça a Deus por todas as coisas... mamãe....e calma e espera. Enquanto isso eu te senti e disse: filha você voltou e comecei a fazer a prece agradecendo a Deus por tanta coisa, inclusive em ter tido você e que faria tudo de novo, menos querer te ver a sofrer e você acrescentava: peça por meu pai e tenha calma com Ele...e eu perguntava porque eu estaria em uma nova ''missão'' e você pedia novamente para que eu entendesse e tivesse a força que vinha de Deus...levanta-se a cabeça e segui-se. No outro lado já estava terminando a prece e entre uma coisa e outra via e ouvia você a falar, porém disse está vendo...que eu fosse...me deu força a ir e fui, chorei, sofri mas entendi minha filha. Interessante é que quase no final me fez rir, diante o que não deveria mas...em inglês e espanhol pois você sabe que falo, que gosto e me enviou beijos ...muitos beijos minha mamãe. Te enviei também e disse que agradecia ter estado contigo filha, me acalma e me faz sentir que você não me deixa só, que vem num momento certo, não no meu tempo mais no tempo de Deus. Portanto, não posso falar bobagem, mentir, não preciso firmeza e coerência dos fatos a que me proporciona. Afinal não buscamos platéia, buscamos a luz que vem de Deus!!!