terça-feira, 4 de setembro de 2018
'' FILHA ''
Filha, hoje aqui para ti falar algo diferente que logicamente senti e descobri. Sabe quando algo está embaçado e tentamos enxergar, mas fica difícil de ver...pois então Filha notei isso. Caminho e vou tentando juntar pedaços...frases num contexto coerente, no entanto já percebi que a desordem na minha mente suga as energias ou seja: preocupações, não me deixam fluir ao que for preciso, por vezes, parece ir e acontece mas eu não administro tão bem quanto estou segura, capaz. Hoje até entendi mas não quiz arriscar, estava claro, você se esforçou e eu dizia: filha me desculpa não dar para que eu consiga...caminhava e dizia a me:vamos, tenta. Então, não se faz a sintonia de ligação entre duas almas se uma não está na plenitude da solicitação. È uma troca...uma raridade de amor e compreensão...na luz...na serenidade mesmo quando há uma incerteza, há o alerta mas não pode ir de encontro ao acaso. Tentei ti dizer filha porque sou abençoada por Deus, tem feito bençãos em certos momentos únicos. Hoje por exemplo, depois do vácuo da mente,não da falta de oração que me pediu houve o êxito que jamais poderia, caso não fosse a fé...a determinação de um Deus bom e generoso minha filha. Portanto eu queria ti dizer e agradecer pelo esforço, tanto que abasteces do eu...você,a me mostrar que está ali, que não desiste de me meu anjo, minha pequena. Vai indo meu amor, sabes!
'' FÉ É VOCÊ ACREDITAR ''
Filha, não estive aqui porque precisava viajar e por incrível que lhe pareça eu estava como criança, com vontades de ir, ansiosa para dar meu toque que ainda gosto, você sabe e também porque iria com teus filhos. Não sei mas, realmente foi especial, apesar de faltar teus irmãos, os netos, não sei foi realmente lindo eu diria. Eles levaram um casal de amigos e pude tentar agradar como avó. Vi no seu pai também a calma, o equilíbrio de vê-los ali a cuidar de convidados e inaugurar o que foi feito. E o que de começo aconteceu ah! filha não posso esquecer. Quando sentamos e eu e teu filho lado a lado vimos uma borboleta chegar bem perto de nós. Naquele instante eu disse a teu filho: você viu e o que achei interessante é que Ele não questionou como faz de costume, entendeu o que eu disse: Ela está aqui conosco. Era tua presença filha eu tenho certeza. Nós tivemos. Ali você queria cuidar, gostava e não houve tempo mas eu sei que você pediu a Deus para que fosse feito...Felipe também que está ao seu lado filha. Foi tanto obra de Deus que a seguir eu comprovo isto. Pois então, antes de ir, você me falava ...não pagar várias vezes e eu não entendia, fui entender realmente que não fizera ''a prova de vida'' então, entrei em pânico, transe...mas a fé, a oração foi ouvida você me disse hoje cedo: hoje é dia...vai dar certo...Deus é fiel e ouviu sua oração. Pois bem fui ao Banco e duas criaturas, vestidas de anjos de luz resolveram, bem melhor do que eu esperava e tudo isso, guiada pela fé em Deus e os anjos que foi cumprido todo o plano, não fui deixada de mão, não estava ali para se cumprir Filha!!
''ENTRE NÓS ''
Filha, meu amor...verdade... o caminho sem você parece longo e solitário,mas sei que dentro de me,você está viva e presente, entre nós nunca haverá adeus... então filha tenho ciência disso e de que não é em vão o que temos...sentimos e entendemos. Filha eu ti amo e perdi a noção do tempo para que eu me permita ti buscar, deveras num mundo que ainda você está lá...há momentos que chega bem certinho e há momentos em que vou na mais longe memória te procurar filha, pois é tênue e distante. Comecei a ter sua mensagens e estas não restam dúvidas pois sempre no final há o '' eu '' para que eu entenda que é você realmente. Trato aqui de algo sério, não queria falar filha,mas não é essa a primeira vez e não sou eu que digo, apenas capto ou vejo. Pois então, hoje estava a pensar nos teus irmãos e não me permito os detalhes porém vi novamente ao dizer único...para o bem...mamãe estou a ver...Deus fará...espera a hora...Deus é fiel...vai dar certo...enfim filha, eu vejo mas não posso encaixar no que penso. É tão forte e não entendi.No entanto é tão real e você diz com tanta certeza ou alguma coisa me faz entender assim...está a ver...na hora de Deus. Pronto aqui escrevi,mas não posso me limitar a que ou quem, pelo menos agora. Vamos caminhar filha nos planos de Deus. Se é Ela vai ser boa para tantos...quem sabe, continuarei no meu trabalho que tanto amo. Estou com Ela e vamos esperar filha. Bem eu não queria escrever, contudo foi e você filha estamos nos planos de Deus!!!
'' CADA PESSOA QUE TE BUSCA ''
Filha, não pude vir aqui, principalmente de domingo até hoje, pois na minha mente estava a semanas de lembrar,mas suas tias ao falarem domingo e bem ante, de manhã deste eu não consegui me ater a me concentrar, estava inquieta e ainda estou, porém você foi me ajudando a entender e posso hoje a dizer o que realmente consiga. Como disse, domingo nada havia nexo, não entendia, porém à tarde fui à casa de minhas irmãs e lá disse para Elas que de manhã eu pensava ser o rapaz que traz água para aqui em casa a passar no corredor ou seu pai, no entanto, achei diferente: foi rápido e silencioso, chamei seu pai que estava na sala e nada interferia na cozinha. Então, percebi que havia passa uma pessoa e esta seria você, nunca fora a primeira vez. Não anexei isto ao que Elas falavam, tava além da minha compreensão...missa...sua filha postou uma foto com você dizendo''oito anos de saudades'' ai caiu a ficha e minhas irmãs entenderam comigo que você viera me visitar, esteve comigo. Me desnorteei e foi uma sensação de tristeza. Na segunda fui caminhar e vi : Deus é Pai...duas vezes e ai eu comecei a ver com clareza o quanto você tentava me acalmar...estou bem mamãe...Deus cuida de me...há luz...Ele quiz para eu ir...era o tempo...espera...ora e calma...na hora certa de Deus...beijos,eu. Filha por essa razão não vim aqui, me desculpa meu amor,mas eu ti vi, era você que veio à casa da sua mãe. Entende que me contrario nessas datas,mas não esqueço de cada fato visto ou vivido Filha.
'' A LUZ FAZER BRILHAR EM SI MESMO ''
Filha, exatamente isso acima que estou a sentir. Essa luz que transcende aqui, dar uma dimensão de que estou frágil, a lembrar de lá...de outros lugares também...de você...de todos. Filha eu não posso hoje falar de neda pois tá pesado meu coração e minha alma tomba. Se vi algo, sim eu vi mas minha visão está turva e tou me sentindo tão sozinha meu amor, tou a desabar, afinal hoje é saudade...é dor de não ter você aqui para me ajudar a cuidar de nossas coisas...a ver que não posso contar com Eles em nada, nem num abraço. Mas não os culpo, a dor é minha, a saudade é minha e você é de Deus e então meu amor, me perdoa...vou buscar você nas minhas memórias e dói tanto,mas tanto, chega a ser desesperador filha. Não consigo mais, essa luz me lembra um túnel onde eu fechava os olhos quando íamos a Recife e eu achava que saindo Dele viria a luz e isto havia uma relação com o milagre filha,também lembra a entrada da praia, onde tantas vezes fomos filha. Por hoje é só saudade filha!!
'' CONVERSAR ''
Filha, estou aqui para pedir a Deus que nos ilumine pois teu pai minha filha passa por problemas os quais você bem sabe meu amor. Estamos iniciando um caminho que pedimos a Deus que possamos seguir e poder ter êxito aqui enquanto está conosco. Pensei e busquei ajuda, não compreendo ainda como dar-se-á mas, vou continuar filha pois não está fácil para Ele ou seja nós dois seguirmos com essa dificuldade a nos acompanhar. Vejo você a incentivar, a dizer que a questão vai dar certo...e o que mais precisava realmente que não chegasse assim,mas vamos acreditar minha filha. Também o que tenho visto não queria esclarecer aqui porém entendi ''único'' entendi...vai sim, não se diz uma vez...muitas vezes. Filha, não vou adentrar muito nessas causas, vou agradecer a Deus pelas tantas bençãos esta semana, amém. Oro sim, você sempre me pede...peço a meu Deus para cuidar de você por me, meu amor. Que na minha oração tua presença esteja filha e que eu possa ti embalar como fazia e que haja luz e paz nessa sua morada,mas que sempre estejamos juntas na paz de Deus!!!
'' SUA VIDA ESTÁ EM MINHAS MÃOS ''
Filha, aqui está em inglês mas, não tem problema, você sabe que gosto também dessa língua e às vezes você mesma me envia Nela eu fico a rir disso, então é minha vez de ti en enviar. Somente o propósito de dizer que mensagens vieram em tantos jeitos e um Dele foi paz novamente...foi algo que seria bom...não entendia pois repito: havia várias mensagens ao mesmo tempo. Deixei quietas pois é assim que por vezes se sucedem e em fatos. Só não esperava que essa paz e esse bem bom ou Deus é fiel viesse do teu irmão. Vou ti contar, embora saiba que estavas lá. Teu pai completou idade nova e achei estranho teu irmão chamar a gente,família para sua casa, pois foi exatamente dali que mandou que eu fosse embora. Sofri muito com isso, a distância, sua indiferença, frieza, mas sempre pedia a Deus para cuidar Dele, protegê-lo de tudo e todos,nessa missão que está pois uma mãe não se atem a palavras, sofre ok mas, jamais deixa os sentimentos de fora, jamais. Pois bem filha, fomos e Ele e o outro seu irmão chegaram e os demais e fizemos os parabéns, o bolo e logo após Ele pediu para ter a palavra e disse: que queria pedir desculpas a quem de certa forma ofendeu...que a vida era tão curta e nesse momento estava você ali entre nós e que nossa família era muito mais do que bobagem e que todos sempre estiveram juntos e lembrou que no último feriado cada um foi para lugares diferentes, coisa que antes éramos todos juntos e que serviu de reflexão a todos, iríamos voltar ao que éramos antes e isto minha filha me embriagou de tanta alegria...foram ouvidas as minhas preces por Deus e aquele era meu filho amado que estava de volta. Agradeci e falei da falta que sentia e ti digo meu anjo não dormi de tanta alegria, por isso ''sua vida estava nas mãos do Senhor'' e você entre nós!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)