quinta-feira, 25 de outubro de 2018

'' S E M P R E ''


Filha, sempre que minha alma pode ela faz isso meu amor e também ti envia beijos,assim em troca dos seus...hoje por exemplo você mandou beijo eu vi. Falou mais coisas e bem sei que se referia ao momento vivido pois então filha até fugi daqui, não me permitia sabe, vir. Eu adormeci nesse tão e estranha sensação, embora me permita fazer entender o tempo para isso, somente o meu coração se nega a aceitar. Me ajuda em nome de Deus. Tento dizer que você foi tão forte perto disto,mas talvez tudo envolva o amor e como é tão sofrido por amor. Eu vi...tenha calma...Deus fará a questão...Deus é fiel...Deus é tudo...deixa Ele agir...acalma mamãe...no seu tempo e hora... então filha e ainda sendo você eu tenho que admitir que passa e tudo se ajeita. Filha, tá machucando...fui até Fábio e desabafei com Ele porém, tenho mesmo que entender e aceitar. Sabe filha é por isso que estou na graça!!

'' EM ALGUM LUGAR ''


Filha, venho aqui porque tenho o que ti falar, não posso sempre está a dizer palavras ao vento ou a lamentar-me, não eu tenho que aqui ter nosso encontro quando acontece de verdade, quando eu e você temos algo em comum:seja em mensagens ou em atitudes concretas. Minha filha, sabe hoje pela primeira vez me passou pela cabeça uma vontade de eu saber gravar o que de tão real e verdadeiro se fez acontecer. Primeiro eu ia a caminhar e dizia a me mesma: filha estou cansada, desanimada dessa vida que segue, filha não consigo lutar, me sinto devagar. Você apressou-se a dizer-me: Deus está a providenciar...não desanima mamãe a questão em fato está a caminhar...na hora do dia... não entendi e questionei novamente: Deus eu sei que minha filha fala comigo, não é possível é deveras real para não ser e sucessivamente você disse:sim sou eu...Deus está com você e vai fazer na hora...espera  e verá. Fiquei a indagar e dizer:mas filha eu entendo, porém me perdoa mas sempre espero e bem sei que você está ao meu lado contudo tou desanimada. Você...não fica assim...tudo se faz permanecer, essa a palavra chave. Em algum lugar nos reencontramos e terminou com beijos mesmo e sou eu...meu Deus fiquei perplexa e com imensa vontade de gravar pois creio se perdera algo mais e era tão completo, tão sequencial que me assustei. Fui a uma reunião de trabalho e lá chegando, não tava confortável, seu irmão iria e tudo ficaria acalorado, você entende bem. Mas para minha surpresa Ele o secretário se virou e me viu, pois estava ali quieta,mas não queria estar. Veio até a me e abraçou, eu o abracei e lembro de ter sentido algo, mas não sei e então baixinho me disse: vá para à escola, vou ter com meu motorista para lhe levar, aqui não será bom para você e lembro quando lutamos juntos e se quer saber não vou tirar você de onde trabalha e ama. Ao sair encontrei seu irmão, cumprimentei-o e fui embora. Ali pude compreender tudo o que você dissera, o que eu estava com medo, minha Filha!!

'' A I N D A ''


Filha, hoje eu queria tão somente falar com você. Bem sei que houve recados...houve sinais que iria e foi...houve mais fatos porém, uma saudade está aqui ao meu lado e quero falar Dela. Sim eu ainda te espero. Hoje ao descer do carro de volta do trabalho, tive a nítida sensação que você estava em sua casa e eu poderia ficar alegre. Há momentos que acontece coisas semelhantes. Hoje eu ia caminhar e tentava entender as mensagens porém o que entendi de verdade naquele momento foi o abraço do teu filho que me acompanhou um pouco pois seu trajeto era diferente e quando nos afastamos eu fiquei a olhar seu andar, parece o seu...a altura ou seja olhava e viajava na sua semelhança ao mesmo tempo a chorar de desespero pois repetia o por que eu estava aqui e não você para cuidar Deles, para viver os seus sonhos que foram interrompidos filha. A medida da minha dor vai sequenciando tua fé e a me dizer que calma...não chore...estou bem. Oh filha ainda penso que você vai voltar ou que eu  possa ir até você. È tão desesperador ao mesmo tempo que vai indo uma série de pensamentos vagos, sabe o que seria se perder de si mesma, então é isso que sinto. Me procuro e em me, você. Saio de todo meu ser para buscar nosso mundo minha filha. Portanto, fica bem, na luz de Deus e vem até a me Filha!

'' NUNCA PENSEI ''


Filha, é tão longe essa viagem que foge do meu alcance. Sabe meu amor, perco o meu próprio eu em busca de me mesma mas, não encontro e dói tanto,mas tanto que meu corpo e minha alma aquieta a dizer que nada, absolutamente nada eu possa fazer. Interessante é que por vezes filha indago a me  e refaço a mesma coisa: se no mundo não há alguém igual ou parecida com você ou se eu pudesse te encontra em algum lugar. Forte não filha e foi assim hoje de manhã que comecei meu dia, caminhar e pensar que esses dias anteriores de folga, deram lugar a tristeza. Comecei chorar e a dizer que nada e absolutamente nada me continha do vazio e para minha surpresa você veio até a me dizendo, ou seja chamando minha atenção para: não chora mãe... não fica assim... agradece a Deus... estou aqui e vai passar... sabe filha por tudo isso eu ti cumprimento em prantos, peço desculpas e sinto você triste a me consolar. Meu Deus, evolui, que misto de sentimentos e ações que enquanto você se vai, volta e interage a uma situação imediata e clara. Sinto tua expressão. Talvez filha por a urgente condição de não está com pessoas, falas, companhia. Teus irmãos nos largam sozinhos eu e teu pai e se vão então sabendo quão fragilidade estamos e mesmo assim entendemos que também precisam de um tempo a Eles e suas famílias. No entanto, nada justifica a carência pois já vivo direto com ela, tenho nítida  e precisa certeza de que voltas minha filha e sempre.Portanto a ''viagem''...nunca pensei filha minha.

'' G U A R D O ''


Filha, me perdoa por não poder vir aqui mais, é claro que lembro porém, às vezes não consigo por não está plena, confiante e está frágil. Exatamente essa palavra certa para me...tenho tentado poder entender filha esse momento delicado que passo com teu pai. Sabe filha, Ele não parece mais ter a consciência de agir, parece que estagnou no tempo e me vejo numa vivência nada fácil. Por ore eu tenho paciência, outra não porque o vejo chegar tendo bebido e entro em desespero ou seja a certa verdade é tão somente não saber administrar essa nova etapa de vida. Choro pois entendo que estou também perdendo o homem e cuidando de uma criança. Vejo sim você a me dizer para ter calma eu vejo, eu luto, eu tento, no entanto passa um filme rotativo o qual me assusta e o que na verdade  me dói também é ver que caminho sozinha para tudo filha. Apenas lembro que você está comigo, envia anjos para auxiliar quando se faz preciso pois nenhum vem aqui saber de nós filha. Mas nessa minha angústia e tristeza, comecei chorar e dizer a Deus em que rua Ele me perdeu ou seja: esqueceu de me para que houvesse isso e hoje de manhã na caminhada matinal eu tive a resposta de Deus...de passos dados eu vi voar uma mão, subiu acima de me e baixou e fiquei sem entender mas me veio a mente o que houvera dito a pouco e entendi que Deus estava e está comigo, eu que não me permito vê-lo e ai esqueço que Ele não me abandonou filha, que sua mão se levanta para que eu compreenda que tenho um Deus e vi você dizer que Ela ouve minhas preces, que jamais me deixará. Então filha ti falei!!!

'' F I L H A ''


Filha, não pude estar aqui, tantas coisas aconteceram e me impediram disso. Uma em fato agora bem comprovado me tirou o foco porém, no momento exato entendi a palavra Kaio...não havia mesmo nada com Ele mas a palavra sim pois na segunda vez veio em ''c e u '' ou seja:caiu e foi sim o que aconteceu. Seu pai filha, caiu e quebrou o nariz... por isso você me chamava para ter calma com Ele, meu Deus como pode minha filha assim. Eu gostaria de uma explicação lógica para tudo isso, algo ou alguém que me ajudasse e eu pudesse contar como acontece mas, não tenho e apenas agradeço  pela bondade Divina o dom, a graça, a luz que emana do amor nosso filha que transcende de toda força da alma e está em nós. Eu estava na consulta a psicóloga e falava exatamente do quanto eu estava em uma outra missão com Ele e me recusava a entender, passava um filme na minha mente e de novo Deus me joga nos braços '' a missão'' e estou aqui filha a cumpri-la. Lembro de você e sinto sua falta. Filha, vi você a me dizer...calma...não está sozinha...me se refere a eu(você) está comigo...Deus ...fará valer...mãe aceita...mamãe e papai...entendi filha, entendi. Seus irmãos estão dando assistência agora nesses momentos, no entanto, é tão diferente e rápido. Pudera são homens filha. Não posso mais!!!

'' A P E R T A ''

Filha, não vim aqui porque ontem não podia, bem verdade...aperta muito e dói, mas hoje ainda estava nessa saudade e chorava. Pedia a Deus poder ter um lugar onde houvesse muitas crianças, que  Ela fossem parte de minha vida ou seja: meus filhos, netos e pudesse ter mais, principalmente crianças que não tivessem quem cuidasse e numa casa bem grande morássemos todos juntos e eu pudesse ter aqui na terra a honra de conviver com tantas crianças, pudesse ter o que gostaria de poder ainda aqui e fosse por Deus, bom eu sei que você entende filha. Só não esperava que Deus me desse um grande exemplo bem ali diante de minhas lágrimas. Olhava para o céu e desenhava um anjo mas, à minha frente uma carroça com um menino pequeno sentado Nela...quietinho, de óculos e esperava o pai que paciente revirava o lixo em busca de algo. Aquela cena me fez entender não sei propriamente mas,eu pudesse sentir tão capaz aquele pai e comentei com uma pessoa que se aproximou: essa criança deve ter orgulho desse pai, pois além de está bem cuidada a criança, seu pai se mostrava um bom homem. Filha, contudo isso pode ser uma lição: eu não necessariamente necessite do que imaginei, porque há crianças aqui mesmo precisando de cuidados. Filha também de manhã me surpreendi com a chance de o que você fala, contudo vou com calma...tá certo. Estou meia confusa, não sei,mas vou aguardar.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

'' F I L H A ''


Filha, hoje ti vejo criança, minha pequena que tanto amo. Hoje eu volto bem no passado, lá onde deixei minha menina de cabelos loiros, linda. Oh filha tenho visto tuas mensagens porém como estou vulnerável, Elas se turvam e por vezes, são uma sequência de fatos. Mas não esqueci o beijo...eu ti envio outro...falou em Kaio e ainda tento entender. Vi sim ao ir para o trabalho ligar uma visão   ao fato em si e entendi...quem sabe filha. Assim como o projeto foi feito pela vontade do Pai, também com calma como você me pede, estou a ter e hoje em dia há uma certa cautela a fazer alguma coisa pelo motivo de seu pai precisar de cuidados e eu não poder contar com recursos Dele. Foi assim que foi feito e gostaram, então pode ser. Mas vi que você sempre foca na esperança de que possa ser feito com muita assiduidade. Nisso há palavras de vai ser...espera e confia...mamãe Deus é fiel e vai fazer prepara a hora e feliz... não pg e não mesmo filha, contudo não posso pedir a Deus tanto porque Ele fez acontecer na última hora e honrei minha precisão, agora é entregar em suas mãos. Filha tantas fatos eu ti diria porém não posso, apenas sigo o curso do que temos de falarmos. Tudo é tão especial e terno que a impressão que tenho é de luz e muita energia positiva entre nós. Se falei turvo e foi assim fluindo, imagina filha se estivesse sem os trampos que sigo com fé e esperança. Apenas isso deixa lacunas onde não são totalmente sequenciadas, há expressões. Às vezes gostaria de poder falar como se dar tudo mas, na verdade precisava de ajuda que não conheço e não quero expôr o que há em nós.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

'' NÃO EXPLICA ''


Filha, hoje ao caminhar ia pensando exatamente num fato que não queria explicar aqui,mas uma coisa leva a outra e preciso entender melhor. Sabe estava a me indagar que em seu lado não, você sabe do que exatamente falo pois foi a seguir sua resposta...mamãe não tinha problema...eu não estou lá...e tenha calma...estou bem...estou bem. Filha, senti e não sei se entendi mas acredito nas suas palavras e sei que é verdade. Meu Deus como pode é tudo tão real, enquanto questiono você me ajuda a aceitar a realidade e evoluir no processo do óbvio. - Se precisar prepare...então parei no tempo e logo após  eu tratei de pensar em outra coisa e você me trouxe esperanças mas também me pedia prece e calma...e me mostrou que eu precisava esperar...não fizesse nada agora...Deus preparava a fazer valer na hora Dele... Filha foram três assuntos em um só dia. Há uma cumplicidade e merecimento de luz em meu caminho. Tenho sido abençoada por está tão perto de você que agora posso lhe contar o que me fez contagiar da presença de Deus e você viu filha. Íamos viajar semana passada e esqueci quando sai para arrumar a mala do carro de Luck, seu cachorro que vive conosco. Pois bem filha ao abrir a por-ta  ele correu em busca de uns cinco cachorros grandes. Era muito cedo da manhã e me pus a correr para alcança-lo porém quanto mais corria mais se afastava. Gritava o tempo inteiro de camisola:Lu-ck volta e já havia pessoas abrindo as janelas de prédio então, sem chance parei e disse a Deus que não tinha mais forças para correr nem gritar, misericórdia Senhor,não deixa ele de novo nas ruas e em tuas mãos eu o entregava. Num dado momento que clamei, do nada apareceu um Senhor numa byke e simplesmente pegou a sua coleira e me entregou. Coloquei-o nos braços e agradeci ao homem que do nada não falou, nem respondeu e ao olhar para trás também não o vi mais. Filha Deus existe mesmo!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

'' S E N H O R D E U S ''


Filha, vim aqui de novo pois preciso te falar. Sabe eu vi suas mensagens um tanto ligeiras mas vi que falava do ''pequeno'' Gabriel pensei e ao chegar no escritório a menina me contou que Ele está junto-a você no céu e na sua campa. Sua filha que tem sua capacidade de lidar com decisões e só Ela poderia fazer isso e fez. Então, não era nada à toa os fatos que foram seguindo numa sequência onde havia o fator determinante: Deus e eu sei que você também a ajudou, numa hora tão difícil minha filha,   sei também que anjos auxiliam anjos, que tudo Deus permite. Por isso, eu peço a Ele que cuide de você por mim sempre. Havia...grande vitória e veio logo após: Karen passou em quarto lugar no concurso e foi muito bom filha. Portanto, uso com propriedade e naturalidade os fatos em decorrência, não me espanto ou atropelo pois não preciso e alcancei o domínio de ter você junto a me e diz: sou eu  mãe e não há dúvida disto.Hoje eu cuidei da sua boneca. Lhe banhei e troquei a roupa, nisso vi você  pegar pelo braço Dela e andar puxando. Filha não quero hoje preocupar você, quero apenas dizer: ti amo!!

domingo, 14 de outubro de 2018

'' S E N T I ''


Filha,eu fui e gostei, havia uma vontade de quero mais e foi e conosco muitas crianças, com seus pais  claro. Eu sentia saudade dos teus filhos porém eu necessitava que teus irmão vissem e viram e gostaram, elogiaram, fiquei contente. Sabe meu amor, havia uma paz, uma alegria, sons de criança em uma piscina bem ao lado do meu quarto e por isso estou aqui para dizer que entendi mas, veio de duas formas. A primeira: me deitei não para dormir, acredito para que houvesse aquele momento: na hora em que uma gota d'água ultrapassar a janela e vir direto a meu rosto eu ri e achei bonito, os risos falas e brincadeiras me fizeram ti chamar e eu dizia: filha você está aqui eu sei...eu sinto...oh minha alegria...é tão bom filha vem mais forte eu até vejo você e me virei à uma determinada direção como se quisesse acompanhar você, no entanto naquele mesmo momento um bebê de quarenta dias estava indo morar ai no céu e tua filha estava a sofrer pois o chamava de sobrinho e já aprendera amá-lo... veio a confirmação logo após. Então não sei explicar por que eu estava feliz...por que foi tão forte sua presença e porque logo depois eu sofri com a perda filha. Dois extremo que me levam à uma teoria: você veio me avisar e não foi com tristeza pois fazia parte a princípio da minha alegria. Precisava ti falar e só posso aqui em casa pois lá não tenho notebook ou celular. Filha eu tia amo e não posso!!!


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

'' T O D O S ''


Filha,você entende quando mamãe não pode vir aqui. Os dias anteriores não foram fáceis e eu não podia vir a comentá-los. Eu sei que você sabe e entende. Todas as mensagens, os caminhos foram visto sim mas não podia e agora vou tentar simplificar filha porque preciso também tirar um pouco do tanto vivido e ocultado. Lembra quando você falou ''único'' ou única'' pois bem, verdade e se falava do que seria bom para a quem devia...foi verdade. Na lógica eu tive uma imensa vontade de falar ou seja escrever porém,me contive. Fui a caminhar, exatamente no mesmo dia e veio em minha direção e colou em mim...vi que era verdade,não imagina filha como queria ti dizer. Temos sim o poder  dentro de nós, falei para Eles e principalmente para um, o problema é que não consegue ir na mesma frequência minha, não conecta então, escrevi. Tudo estava lá, clero e evidente, tenho provas, mas não preciso de nada para ninguém, somente nós. Meu Deus envia anjos e um Deles é você no ''eu''...meu Pai como tudo é perfeito. Não consigo ficar no meio do caminho, há uma finalização dos fatos filha e são descobertos não com o poder da mente pois há uma espontaneidade que depois eu pergunto:bem verdade de tudo e posso ter esse consentimento...embora filha, mesmo aqui eu pare e só diga no momento exato. Tudo faz parte de nós e sinto seu cuidado conosco meu amor, embora tua falta!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

'' FILHA ''


Filha, vim aqui porque precisava, embora tá embaralhada a minha mente e você sabe bem poque. Eu vi sim várias mensagens suas,mas fiquei quieta pois não conseguia juntar os pedaços sem poder dizer aqui, você me chamou à atenção e até me deu bom dia...talvez para que eu cumprisse a missão que temos e eu não podia escrever. Entendi o tudo bem mamãe...minha mamãe ...Deus  tá a providenciar eu sei filha Ele está no comando e entende minha aflição. Estava e estou sofrendo bullyng e esta tal consequência filha atrapalha meu raciocínio e não posso nem falar, nem ter sentimento de raiva pois não posso, somente pedir a Deus que passe pois preciso e maior é Ele. Senti você a entender o fato disso e me dizer tudo aquilo. Pena não poder ir mais além e sei que me mandou dizer que era você que estava comigo...que nada era maior do que o que Deus preparou...eu esperasse. Ontem quando fui dormir e estava a lembrar de você eu vi você vir em forma de uma fumaça que invadiu meu teto e o quarto...branca e parecia me envolver em seus braços e dizia...estou aqui com você mãe...eu estou aqui...senti paz e adormeci achando lindo e na certeza que não estava sozinha. Filha, obrigada palas palavras suas, por teu abraço e a certeza do que supunha. Tenho motivos e os guardo para nós...