sexta-feira, 29 de setembro de 2017
''AGORA É SEU ANJO ''
Filha, hoje eu estive a comemorar os parabéns do teu irmão e exatamente aonde vocês, juntos traba-lhavam e que hoje Ele está lá novamente, junto-a teu filho. Sabe minha filha, não chorei, havia uma luz intensa que parecia que você também estava ali e estava, pois eu olhava tua foto e teus irmãos, teu pai e os colegas de trabalho e tudo era de uma leveza, até parecia alegria de verdade filha, apenas me tocou em tocar teu outro irmão e entender o que na hora do parabéns eu senti que você enviava uma mensagem que iria dar certo, eu tenho certeza. Ainda não sei o que,mas tenho total certeza que irá se fazer ser. A frase acima é tão lógica e define ''Ele'' exatamente ao que me refiro. Mas tenho a lucidez que esse ''anjo'' que se encontra com Deus, também emana vibrações para que sejamos sempre o elo que nos sustenta no amor de Deus e que aqui, possamos nos ajudar e também sermos pessoas melho-res certamente. De nada entraríamos em pura energia de luz se não buscássemos entender que não se faria necessário perguntar a Deus o que está ''maktub'' porém nosso coração, alma e não aceitação se faz equivocar, o que é humano certamente e você está aqui sempre e deixa por vezes sua marca em emoções e sensações e certezas, as quais eu desenvolvi e evolui para poder está em paz e luz, mesmo quando se faz preocupação e ventania na alma, há sempre um anjo a guiar no caminho da luz Filha!!
''' H O J E ''
Filha, então o tempo passa, a vida segue e as perguntas ainda são além do tempo, recentes, futuras e eternas,mas as respostas não. Essas provavelmente eu nunca consiga aprendê-las, entendê-las ou se quer dizer que sei. Tão somente, me envolvo, quando te vejo, te sinto, ouço tua voz, nesse instante a distância, as perguntas somem, pois não interessa, apenas a alma busca tua alma e há um contato que é ''único'' e nada supera, já que é o que temos filha nesse instante. Tampouco eu lá naquela calçada a onde estou a passar novamente, onde um dia se revestiu de brilho e luz minha filha e que o destino me faz percorrer o mesmo caminho... o caminho da luz... Filha, é evidente que até o final direi a Deus que estou aqui, se pudesse jamais estaria. Hoje sentindo o que houve naquela creche de Minas Gerais eu me envolvo num questionamento que somente minha mente, pensa: faria filha tudo para que nada, absolutamente nada acontecesse aos pequenos, pois o meu amor e zelo, transcende...amo-os de tanto amor que não devo jamais imaginar que alguém possa ser tão cruel a ponto de machucar uma criança talvez eu seja uma leoa por Eles(as) enquanto estiver ali, pois é tudo o que tenho de mais lindo, suave e cuidado. Bem sei que o tempo passa e que não poderei ir tanto tempo, mas sou infinitamente grata por ter ali um mundo que Deus me deu de presente e que de verdade e pureza também Eles(as) a me retribuem com afeto, carinho e vovó.... Filha que Deus receba esses anjos de Minas e que essa brava e guerreira professora esteja na luz Divina. Para hoje filha, prece a Deus por o que você sabe, Deus!!!!
'''J A M A I S ''
Filha, exatamente o que diz acima, hoje pude mais uma vez entender isso. Passei por adversidades de ontem a hoje,mas havia um propósito para isso, havia alguém precisando de nós e você tentou me di-zer, mas eu fui egoísta e não entendi, então você enviou uma garça a voar, começou a ter sentido, porém era fragilidade demais para se concentrar, então enviou duas ''B'' e foi apagando também, não é tão fácil desistir, você vem...simplesmente, vem... linda, sentada e bem. Eu sento a teu lado, envolvo meu abraço na tua cintura filha e pergunto, sentido teu cheiro, vendo tua roupa, até os detalhes: saia azul e blusa colorida. Sinto teu perfume, teus cabelo bem escovados e você está a falar quando lhe pergunto: filha não faz mal está gelado o picolé a você, embora eu soubesse que estavas bem e então você me responde passando uma das mãos sobre quase o pescoço e disse: não mamãe, tá gostoso e é pouco gelo, não vai fazer mal. Filha o mais interessante é que nesse momento, ouvia minha irmã a fa-lar e entre a fala Dela e nós duas, percebi que vinha de um sonho rápido porém ao perguntar para Ela e repetir o que estava a falar, disse que sim, que falou aquilo, mas eu estava com você filha, então eu entendi que houve um ''transe'' acredito, mas não sei explicar e veio a princípio a saciedade que estava contigo, que estava real, logo após contar a Ela chorando e esse choro chega a sufocar, é forte demais. Então filha, estava feito: o aviso foi dado, embora doído mas real e vamos no amor de Deus!
'' MINHA ORAÇÃO ''
Filha, hoje eu posso te escrever,pois não foi fácil esses dias, estava sem poder e seu pai adoeceu tam-bém, tive que cuidar Dele ou seja, acabava cansada e o braço não ajudava com a luta diária. Pois bem minha filha tenho dois motivos por estar aqui: primeiro tive muita vontade de te dizer que você esteve comigo na quinta-feira passada a noite, não consigo dizer como,mas lembro que você estava feliz e ria o tempo todo, achei lindo quando acordei e disse que estávamos juntas e tenho certeza foi muito bom e calmo. Tentava te dizer aqui e não pude pois sempre há um propósito e eu sabia que seria algo, gosto de dizer antes, pois você me dar essa certeza,mas enfim não pude porém, sua filha viajou, no dia seguinte e liguei pois algo me inquietava e até disse a Ele que estava lembrando muito Dela,mas não sabia o porque. Então, me disse que tinha uma coisa boa para contar ou mostrar quando chegas-se, foi um sufoco esperar, só que eu dizia a Ela ou noivou ou tá grávida. Ela ria muito, tal qual você fez, minha irmã também disse a mesma coisa e então, filha, nossas almas na mesma energia já havia percebido a surpresa, a alegria. Era isso que ia te falar, não importa eu ter quer adivinhar, não preci-samos disso, temos um ELO que nos une e que estamos em LUZ. A outra filha, aqui essas palavras acima falam por me. Estou ficando insegura quanto ao que vou fazer. Lembra daquela que você dizia que eu tinha bastante coragem para tanta coisa, pois então, não tenho mais, fico sem saber ou com al-gum cuidado de executar. Talvez por não poder contar com os de casa e entendo, dirão que não há o que mais fazer, me aquiete, mas vou, sou teimosa e paro e retroajo. Sabe filha, consegui e ai tá o pro-blema não consigo ir adiante, por isso estou a pedir a Deus que conduza na melhor de sua vontade!!!
''É COMO A ÁGUA ''
Filha, hoje eu senti tanto tua falta, imensamente e o motivo sempre é que você sempre sabe, não vou citar porque você sempre sabe quando me sinto assim. Frágil é a palavra certa, sozinha e sem rumo e é como minha irmã diz: se você tivesse aqui, muita coisa não seria de tal maneira. Acabei de dizer a seu pai o quanto estou insegura, do que faço, do que sinto e do que sou. Não poderia ser de tal forma,ma Deus quiz que fosse assim filha e o resultado é que nos deixa órfã de nós mesma e sem ter a quem reclamar ou se apoiar. bem sei que naquela hora eu entendi você a me ajudar: vai dar certo, e também espera, ''V'' eu ví meu amor e senti você ali, mas hoje tá pesado, sabe aquele ''distante'' está a vir nem aqui na minha alma, na minha dor filha, que desatina em pranto. A dor física se torna um na-da diante da dor da alma. Sabe começo a enxergar que se torna tão fácil chorar, angustiar, que cai por terra a tese de que você está longe, tudo está sereno e suave. Não se torna desesperador não, se faz o sentimento que nutre a alma, costumeiro e amargo, tira do caminho qualquer expectativa de sonhar, querer ou ter, tudo é tão banal que não prossegue ao espírito que clama em silêncio, mas tal qual aci-ma descreve ''a água'' no ir e vir... sobe aos céus e desce a terra, assim é nossa alma e suas fases!!!!!
''A CASA DO CAMINHO''
Filha...a casa do caminho deve ser o ''tempo'' onde se leva até encontrá-la, porém se há um caminho, lógicamente teremos que chegar até lá... de que forma se chega!! não sei. Tão somente sigo esse tal caminho, aonde há arestas a desvendar uma realidade supostamente incerta. Se hoje estou cética a se fazer encontrar a casa, deveras seguir um caminho que por vezes me assusta, me fragiliza, me tira os sonhos que um dia quase acreditei... então, o que falo tanto e sobretudo não deixo uma clareza ou um certo entendimento para minha citação... ok filha vamos lá... essa casa reside dentro de um corpo em que já não é tão fortemente edificado, quanto ao telhado, esse sim, é feito de uma imensidão de itens os quais estão desativados. Há um silêncio, uma busca incessante sem rumo, nem prumo, pois o que se busca encontrar está dentro desse corpo que sofre e padece com qualquer obstáculo que seja ofer-tado e sem aviso prévio, a comanda vem a galope, assolando o que resta de sua estrutura. Não fosse a oferta de ajuda e meios de amenizar o trajeto, já não era sem tempo da chegada a casa do caminho.... Filha, você me entende e cada palavra surge de dentro, com ou sem condição, mas a mente colabora com a indicação de que se fala, se pensa, se escreve. Muito embora, que a objetividade se oculte e nós somente nós podemos decifrar o que temos a falar, não obstante nenhuma clareza, mais justa ficará se baseando-se em algo mais relevante. Porém, esse texto talvez seja tão sério filha, eu diria ....... a casa não será encontrada sem o caminho. Mas caminhemos, assim eu possa dizer minha filha te falei!!!!
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
''O TEMPO ''
Filha linda, mamãe te saúda com paz,luz,amor e saudade... Hoje passei o dia, buscando uma resposta para uma dúvida e por incrível que pareça procurei ajuda de Loren e de Aline, são amigas e anjos as quais me ajudam em dúvidas raras e obtive respostas inteligentes Delas filha, porém quando vinha do trabalho e pensando no fato, à minha frente estava sua frase a dizer: espera e logo após, e logo após, espera mamãe... fiquei sem saber,mas como não me engano com tuas mensagens vou sim,tentar saber e entender se é provável que seja feito filha, depois te falarei. Filha, hoje estou muito lenta, desperce-bida do ''tempo'' alheia a vida e com algumas incertezas e vontades ao mesmo tempo, embora o ano não foi promissor em algumas habilidades e se fez repensar com inteligência cada passo dado. Daí a necessidade de cautela filha, sobretudo por também não está favorável o corpo e a alma vazia de não correr mais em busca do tempo. Esse que por vezes te leva filha para longe, aonde eu não consigo te acompanhar igual agora. É tão estranho quando me encontro assim, não sei ao certo aonde estou ou para onde caminho. Não calma nem desespero, tão somente uma tênue e invasiva solidão de não ter a permissão de buscar para dentro de mim. Sei que são momentos, sei também que minha alma é tua!!!
''TEM DIAS ''
Filha é verdade, há dias assim, desse jeito,mas que fazer minha filha. Hoje enquanto ainda absorvia o amargor da atitude de teu filho e ao mesmo tempo a me culpar, culpar Deus enfim, não sei o que digo mas sei que enquanto seguia para o trabalho, pude ver você me dizer: o nome do teu filho que eu não me preocupasse pois Deus estava cuidando Dele mamãe. Me dar uma certa calma filha, porém fico a pensar na dor da menina e na incerteza Dele. Filha, não posso escrever muito, você entende, estou li-mitada a fazer pouco movimento repetitivo e este aqui é um entre outros. Sabe seu irmão que parece com suas atitudes já providenciou um especialista para me levar e ver o que pode fazer, quando con-seguir chegar, te falarei minha filha. Por enquanto não consigo administrar tantas tarefas, nem posso está a escrever muito. Mas não me ausento de você meu amor, nem poderia, estás na minha ALMA!
''A C O R D A D O S ''
Filha, pura verdade essa frase, até porque ontem estive com você, mesmo sem tanta força para escrever pois o problema repetitivo doe(escrever)mas tou me cuidando filha com uma anjo, seu irmão que não hesita em cuidar de mim. Pois então, como havia dito, ontem estivemos juntas e hoje então o que aconteceu você deixou claro que sim, que estava comigo, que o grande havia deixado você estar comigo e era tão lindo, tão mágico que ainda estou com teu corpo sobre o meu. Sabe filha a tardinha uma amiga sua com sua baby me abraçou fortemente e seu cheiro ficou em me, então disse que sua filhinha havia crescido muito desde a última vez que a ví. Entrei em casa e como estava sozinha, eu senti seu perfume nas minhas mãos e olhava seu retrato em frente a me, me lembrava de vocês, quem sabe Ela não me trouxe você. Pois no sonho meu corpo se tornava alongado ou seja, cabia você que hora era criança, hora adulta igualzinha ao que és e eu te cobria com meu corpo, até lembro de meu braço a te abraçar e você ria pois eu dizia que todas as noites iríamos dormir assim, nós duas e que era muito bom e calmo. Tudo ficava para trás, era uma verdade que não havia lugar para ilusão, só paz e amor, interessante é que sinto, além de pensar de quando meu braço, cobria você e minha mão tocava a sua. Por isso, tenho certeza, pois acordei bem e ri lembrando que estive com você Filha!!!!
'' M E S M O Q U E ''
Filha, hoje não importando de que maneira esteja, eu queria te pedir minha filha que pede a Deus e vai até teu filho pois não consigo entender o que Ele está a passar, cuida Dele, está tão confuso filha fazendo sofrer quem não merece. Oh Deus cuida por nós Dele, não deixa que nada de mal lhe aconte-ça, há pessoas que entram em sua vida e Ele foge, não sabe como lidar. Sinto culpa, talvez se sinta só filha, sem nenhuma orientação. É arredio quando quer e eu entendo e estou distante e sem forças mi-nha filha para tanta coisa. Há pessoas que aprendem a amá-lo, cuidar Dele e foge, sem nenhum moti-vo aparente, apenas diz que precisa ficar só e pensar. Já é só porque há medo Nele, insegurança e eu não estou a seu lado filha. Por Deus tende misericórdia de me Jesus porque é tanta provação e nessas horas seria você filha, não eu... não eu. Não consigo mais, por tudo meu anjo, muita luz, muita LUZ!
''HOMENAGEM ''
Filha, hoje estou com nostalgia, triste...talvez por lembrar que como nossa cidade ainda não é uma metrópole ainda há lembranças de uma festa que acontece todo ano e que me remete a um passado onde íamos desde vocês pequenos nos parques. Então, seja um motivo de lembranças e aqui achei que todas as mães as quais me solidarizo a Elas, seja uma forma humana e sensível de que qual não fora a mãe desses anjos que não lembrem em um parque de diversão. Filha, começo a sentir um vazio, talvez a alma te busque mais perto de me, talvez aquela casa onde íamos passar o dia da festa, Ela ficou no silêncio de que as pessoas não necessariamente precisem estarem ali, nesse dia, tua filha, foi viajar e já não há o cheiro de ver a mesa posta e todos ao redor Dela. Claro que ainda temos nós, parte de nós lá, mas não é mais a mesma coisa. O tempo passou, as pessoas continuam ou escolhe-ram caminhos, os quais já não tem tanta importância mais uma festa de Setembro. Lembra quando você ia levar os pequenos ao parque, não tinha paciência e pedia para que eu ficasse esperando, en-tão a vida se fazia bela, era alegria que se apagou. Eu sei filha que não devo falar assim, não é bom, desculpa meu amor é que te vejo na minha memória de rosa, de trança e sapatilha, linda por demais!
''S A U D A D E S ''
Saudades é a palavra de hoje filha, é como se ontem estivesse falando de nós, juntas a deitar, era tão suave, tanta luz... mas também hoje pude fazer nascer as tuas palavras no teu filho, estava tudo na ho-ra de Deus, e usei creio as palavras certas e senti que Ele também queria falar, me ouvir, como se fos-se necessário tudo as claras e com respeito carinho e atenção. Sabe filha tento olhar no seu olhar, mas abaixo a cabeça, seria como se buscasse naquele olhar teus olhos, uma linguagem que jamais saberei como explicar...uma magia de anjos. Pois bem filha, ouvi, falei, dei bronca de maneira calma e pedi o que deveria pedir e assim, você dissera; mamãe Deus cuida Dele, é verdade filha, é verdade. Fui até Campina Grande e lembrei de nós, onde moramos. Ali sempre me traz recordação de nossa vida nis-so me vem um passado em que havia dificuldade demais, havia falta de tanta coisa,mas havia toda a esperança de lutar,amor demais e vontade de um dia poder voltar para cá onde moramos Filha.......... Fui bem atendida e seu irmão de um cuidado comigo, parece muito você, é lindo ver que não estou sozinha, que tenho o meu menino comigo e há uma paz, uma segurança de que dará certo e deus. Ou-vi calmamente o médico, as indicações e estou em tratamento filha, afinal você me diz pra continuar a viver por tantas razões e assim sigo meu amor. Não posso escrever muito mas digo que te amo!!!!!
''ANJO MEU ''
Anjo Meu....Filha depois de ter passado alguns dias sem está aqui, pelo motivo de não poder está, pois estou sem poder usar a mão direita, isso me impede de escrever,mas nunca de te esquecer. Lem-bra do que fiz há algum tempo atrás e não deu certo. Ficou pior e hoje estou tentando reparar mais o teu irmão que parece muito as tuas atitudes. Quando o solicitei, não esitou ou seja filha, às vezes digo a Deus que em alma você pediu que Ele cuidasse de me, tenho certeza. Então, ví bastante mensagens tuas, porém não posso escrever tanto, estou com muita dor, me perdoa, vou me cuidar, já marquei e logo poderei está aqui. Senti e sinto que você está sempre ao meu lado, obrigada filha e diz a Deu tu-do o que não posso e que estou na sua misericórdia e caminho de mãos dadas com um anjo VOCÊ!!!!
sábado, 9 de setembro de 2017
'' ALYNE ''
Alyne minha filha amada, essa semana não foi fácil, porém, nada é fácil sempre, apenas a lembrança que insiste em ficar doída, sofrida e que não só descontrola a alma,mas o corpo também filha, só que não posso evitar. Sabe filha minha irmã até me perguntou o porque de tanta fragilidade minha e eu a entendi perfeitamente. Dizem que o tempo ''cura''...''que esquece até''... não filha, ao contrário, nos le-va a entender que fica muito distante mas muito presente a dor, são sintomas os quais não consegue se segurar e transborda. Aqui são imagens de tua filha, resgatadas por me. não me permito falar hoje em sofrimento, apenas o ''ADEUS'' de te ver, abraçar e te tocar, mesmo estando com frio, vou usar essa expressão filha e que não pude ir e não lamento, porque, você já não estava ali,mas bem perto de Deus, embora eu sinta que você sofreu na separação, eu tenha certeza que não foi fácil para você meu amor nos deixar, fazer a passagem, ir de encontro a luz. Por isso basta, chega minha filha, é como se uma serenidade nos abraçasse e vi que você disse que estava bem, que era a hora, que Deus era dono da vida e que com tudo isso eu pensasse e aprendesse que Deus é fiel e que segue a vida...é LUZ!!!!
''N A D A ''
Filha, hoje eu lembrei que estando perturbada, esqueci de esquecer que ontem exatamente antes de dez minutos para às seis da noite, eu estava na casa do advogado mais dois advogados amigos em Caruaru ou seja chegamos antes e enquanto Ele preparava para levar até o fórum pois faltava cinco minutos para fechar, então de repente eu sentada a mesa ,antes de assinar eu vi crianças de branco, atravessarem o corredor da casa e perguntei se havia crianças em casa, então o advogado disse que seus filhos estava a chegarem com a mães em instantes, mais em casa não e nesse instante o telefone de meu sobrinho tocou e então eu disse: minha filha se foi não é verdade e Ele respondeu: exatamente agora tia. Faltava então cinco minutos até que Ele chegasse a tempo e eu parada nesse tempo filha no tempo de Deus. Não tenho mais o que dizer tanto pois estou lá no passado, onde não consigo pensar o que traduzir. Todo o dia de hoje foi entre a espera de chegada e quando cheguei até você, procurei tuas mãos para aquecê-las e não consigo mais, estou realmente perturbada filha, fica na luz anjo meu
'' NOS DIAS ''
Filha talvez hoje seja uma lembrança dura demais de suportar. Desde ontem reprisei um filme que vai adentro da minha mente e da alma. Tentei não pensar, impossível, mas assim como achamos que esse mesmo impossível pudesse acontecer e não entendemos o porque ou seja, você entende e sabe eu não então, pedi a Deus que não me deixasse cair, estou em preces filha para digamos atravessar a etapa e no tocante, essa semana que se faz, dia após dia, as lembranças finais de você em corpo. Não posso e não devo entrar em detalhes, seria muito cruel e lá atrás creio que falei algumas passagens, mas aqui não me permito a tanto, como disse ontem não pude escrever. Apenas lembrei que você dissera: Eh mamãe eu chegar até o Sírio Libanês em São Paulo e você chegou pois eu lhe disse; se for a vontade de Deus Ele te levará... e foi. Hoje havíamos chegado lá e eu te disse há poucos instantes ou horas:se-gue a LUZ que você me falou Filha que Deus está no final Dela a te esperar. Então meu amor,foi dito as palavras que nenhuma mãe no mundo gostaria de dizer a uma filha, devolver para Deus e mesmo assim foi previsto. Filha quando lembro como hoje de manhã, ao contrário de chorar e me desesperar pedi a Deus para que a cada árvore que passava embaixo eu orasse e continuava em prece e é o que a vida me reserva a fazer. Mesmo assim lembrei o quanto você me diz que está bem e entendi que em qualquer momento que nos trazemos de volta um ente querido, Deus deixa, pois Ele é bondade,amém
''S O M O S ''
Filha,, acima é tão somente uma verdade que adiamos enquanto a vida é terrena, vemos com outros olhos ou seja com uma percepção a qual a dimensão não é tamanha tal qual após Dela. Hoje eu tenho plena consciência de que estamos tão somente aqui de passagem e creia eu diria novamente uma frase que repetia sempre que necessário, de quando em corpo você estava aqui: Se no céu for bom como é a vida aqui na terra, mesmo com problemas que há, eu nunca quero ir embora........ eu não sabia que minha alegria e vontade de ser alegre, feliz, ter sonhos se resumia a ter tão somente o que tinha, não eu sabia sim e isso era o que importava ''meus filhos'' era suficientemente bom para que eu não quize-sse mais nada além disso, ou melhor o que tivesse era lucro. Mas enfim, mudou e naquele dia subse-quente ao anterior eu tive que voltar e deixar você naquele hospital, com seu irmão pois eu teria que vir assinar e rever com o advogado como tutora sua, para que fosse levado ao juiz seu caso, afim de que fosse pago as despesas do hospital que não eram poucas, jamais poderíamos pagar e havíamos movido uma ação para isso, pois por conta desse maldito plano que você pagou por anos, foi negado sua ida e mesmo assim, fomos, porém seria tão caro que precisava ganhar a causa diante o juiz para isso e nada mais. Então eu realmente me despedi de você, não posso entrar em detalhes, era muita dor era tão cruel que eu não estava mais em mim. Cheguei e deixei par trás: você, seu irmão, seu filho e seu marido, que se revezaram para esperar trazer seu corpo no final. Filha estamos falando de você e isso é tão surreal para me. Às vezes me vem a mente tantas perguntas: porque a vida nos traga ou seja eu teria que voltar sem você que não podia ficar sem me durante todo o processo um minuto. Será que você sentiu minha falta mesmo inconsciente. Você estava em coma, mas estava com fome, com frio. Queria falar, me dizer alguma coisa que não foi dita, pois você queria viver,mas voltou para casa de Deus. Não posso mais, não devo, chega filha. Eu te deixei porque não podia pagar um absurdo de tanto valor, porém só pode ser, é totalmente o inverso da saúde do resto do Brasil, mas eu vim FILHA
''ONDE FICOU''
Filha, hoje eu estou mais você, numa sequencia de entrada e saída, numa maneira tão sórdida de ver a vida se esvair...agora eu lembro que seu pai ligou e era a data do seu aniversário e não tínhamos nada para comemorar, até os parabéns não saia, não tinha como. Aquele quarto, você respirando forte, pois não havia o que fazer, todos os seus órgãos pararam e na reunião de médicos, houve um desespero e uma decisão a qual somente teu filho falou ao médico: não mecha mais com minha mãe, a deixem ir em paz. Apesar disso, seu marido queria te levar para os Estados Unidos,mas foi assim que foi toma-da a decisão e filha, eu sei que você estava ouvindo tudo, tenho certeza pois o espírito não para e so-mente a gente sabe tudo o que passou, a partir dai se foi a esperança do milagre, a partir dai, não me acho mais, não sei quem fui...onde ficou minha identidade... queria ir buscar,mas não vou encontrar. Filha, estou aqui relatando o que me faz sofrer,mas também sei que passou e que estás na Luz e na Paz de Deus, sei que um dia vou te encontrar e perguntar porque não pude fazer nada, além de te per-der ou seja, devolver para Deus. Eu te peço meu Deus tende misericórdia de mim. No entanto, tudo se transforma numa maneira de te encontrar na minha alma, nas páginas da minha memória FILHA!
''QUANTA FALTA ''
Filha, hoje eu tive uma certeza de que aos poucos estamos a cuidar da pessoa a qual você se referiu lembra eu citei aqui e você sabe do que falo, está seguindo e se Deus quizer estamos no caminho cer-to, amém. Alyne, então, estou um pouco perturbada, mas tenho sabiso que preciso escrever e falar, e lembrar cada dia, subsequente ao que vivemos em corpo. Não é capítulo, não é masoquismo, nem o que pudesse ser um drama e sim uma dor que volta à tona num alerta daqueles momentos vividos e a negação da não aceitação de uma arbitrária dor: pois bem minha luz...neste dia passei todo dia lá, po-dia entrar e sair, primeiro mundo em saúde,mas para Deus o dinheiro não vale, ví perfeitamente e até consegui fazer uma amizade ligeira claro com uma senhora que estava com seu marido para operar o coração, pois havia alternância entre eu, teu filho e teus irmãos e teu marido. Sabe filha, não tenho o que argumentar, era tudo tão estranho, tão sofrido, te ver ali, em coma e não quero dizer mais, porém a noite precisava voltar para casa de minha tia, pois precisava tomar remédio para dormir e no dia se-guinte voltar. Havia uma Ala enorme, aonde as familias ficavam e vários familias se revezavam para poder entrar na UTI, onde havia em cada quarto vários profissionais, mas basta perceber um pouco que precisasse de muito dinheiro para estar ali e você estava, não porque tínhamos, mas porque aqui estava um advogado para fazer valer seu plano Unimed o qual miserável cedeu e depois negou sua a sua ida, porém tivemos sim amigos e Deus que nos levou até aonde você quera ir na esperança de um ''milagre''... Filha assim eu encerro esse dia, te envio muita luz meu anjo eterno da minha vida, amém!
''A N J O ''
Filha, hoje reprisei também os momentos vividos. Na manhã ao caminhar, orando pedi a Deus para ser forte, me ajudar a não cair e sempre via você dizer que estava bem...que tinha ido porque era a hora... mais interessante: eu cuido de vocês aqui em nome de Deus... mamãe quando vier a hora... ou seja filha, te chamei pelo nome e aos poucos vem você até a me. Parece algo que ninguém entenderia também não seria eu que me preocuparia em fazer entender algo só nosso, tão precioso filha, tão real e nisso eu vou tentando te enviar Luz...Paz...Amor..e Saudade. Também não posso não falar na continuação do que aconteceu subsequente ao dia após a luz. Amanheceu e diante de você entubada e já no CTI, eu me aproximei e peguei em você, que na noite anterior estava muito fria e pedi para po-der cobrir sua mãos como fazia, colocando-as dentro de minha blusa ou seus pés, então o moço, enrolou as mãos...no outro dia então como estava a dizer, você estava quentinha, havia vida, apesar da respiração ofegante. Filha tá dificil continuar pois estou muito frágil e doe muito. Eu sei meu amor que você me transmite mensagens de luz e tenta me acalmar e consegue sim, pois eu me apoio em teu amor que nunca me deixará. Eu até digo a Deus que não me incomodo se fosse, pois aqui meu mundo é diferente por dentro, também não posso antecipar os fatos, sou guerreira filha, aprendi com você se a vida me rouba a alegria, a busco nos pequeninos, se a força se resume, busco na vontade de ver os nossos filhos e pequenos a caminharem. Enfim filha, mais um dia, compreendi que vai dar certo!!!!
sábado, 2 de setembro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)